Quatro amores na Escócia

Quatro amores na Escócia Julia Quinn...

Resenhas -

Atena0 14/04/2024

Que livro bom mdsss
Eu simplesmente amei este livro. Todas as histórias são leves e divertidas, te prendem e fazem com que você sinta o coração quentinho! Simplesmente amei os personagens e o desenrolar das tramas, mas meu conto favorito foi o segundo. Amei, amei e amei.

Maria Vai Com os livros 01/04/2024

Dava pra ser mior
Acredito que por serem contos não conseguiram desenvolver tão os personagens. Mas, ficar parado no mesmo lugar é tão chato sabe ? O único que conseguiu dar um ar de livro curto foi o último conto. E acho que justamente por ter tido mudança de "cenário".

Priscila.Teles 07/03/2024

Perfeitinho
Excelente! A parte ruim de ler contos, é porque ficamos com gostinho de quero mais kkkk
Amei todos, obviamente que tenho meus preferidos, que são: O desabrochar de Rose e A noiva de Glenlyon.
Todos os contos proporcionam uma leitura leve e fluída.

#SuperRecomendo!

Cami @leiturizar 27/02/2024

Por Jesus, por todo o uísque e por Roberto de Bruce
Será que eu me apaixonei pela pessoa errada?

Quem me conhece sabe que não sou fã de contos, mas cada um deles serviu pra reativar a crença no amor.

Na minha humilde opinião, o primeiro foi o mais fraco, faltou aprofundamento nos personagens. Deu pra entender que a mocinha tinha suas ressalvas com relação a se entregar, porque as pessoas que ela mais amou ( o pai e o irmão) a abandonaram à sua própria sorte.

Mas aí chegamos no segundo conto, com Rose e Duncan, onde ambos cresceram juntos e Rose sempre fez questão de infernizar o perfeitinho Duncan. Foi lindo vê-los se rendendo à paixão. O problema foi explicar aos respectivos prometidos que não haveriam casamentos e isso deixou ainda mais divertido.

O terceiro fica ainda melhor, presente da nossa maravilhosa Julia Quinn. E nele acompanhamos a história de Margaret e Angus, que têm suas vidas laçadas na busca improvável por seus respectivos irmãos. Em uma única noite, tudo pode mudar, os sentimentos se afloram e despertam para a paixão.

O último conquistou meu coração com a lenda da noiva Glenlyon, uma terra linda nas fronteiras escocesas, mas que devido aos maus tratos, foi perdendo sua beleza. Tudo o que Lachlan não queria era se casar com Harriet, uma dama inglesa arrogante, mas as coisas mudam quando ele conhece Janet, a dama de companhia e acha que a moça é Harriet. Quando a confusão é desfeita, é tarde demais para negar o amor que exala deles.

Cada conto tem suas particulares, mas é impossível não se render e torcer para encontrar um amor assim.

Juliana2623 24/02/2024

Nesse livro encontramos quatro histórias de amor que se passam na Escócia. Entre os quatro sem sombra de dúvidas o da Júlia Quinn é o melhor, nele nos deleitamos com o humor do casal e uma narrativa fluida que nos prende do início ao fim.

Anna 03/02/2024

Quatro amores na Escócia
Eu definitivamente não sou uma boa leitora de contos? não gosto e fim kkkkk
Acho que há uma falta de profundidade nas histórias é isso não me cativa.
Dos quatro contos que há neste livro o único que se salva é o da Júlia Q? de resto são bem chatos, principalmente os dois primeiros? enfim né? concluído

Gilda.Lima 28/01/2024

Só não foi 5 estrelas porque não gostei tanto do primeiro conto, mas os outros três achei incríveis e ganharam meu coração. Confesso que não fico muito entusiasmada em ler contos em um livro só ao invés de uma história completa, mas sou fã da Julia Quinn e tudo que ela escrever vou querer na minha estante, então valeu muito a pena a leitura.

Madu.Vasconcelos 11/01/2024

Não sei
Tem um conto sei lá, que achei ruim, adorei o da Júlia Quinn, gostei do da Stephanie, mas já nem lembro direito mkkkkk e o último não sei se gostei ou não, tô na dúvida teve partes que adorei, teve partes que não gostei, achei que dava para fazer algo mais interessante e não fez, para um conto sinto que perdeu muito tempo nos encontros deles a noite. (Lembrei do esquecível que foi da Stephanie e adorei mesmo) achei divertido de ler. Mas só lembrei por causa que li a sinopse tive dificuldade de lembrar, mas lembrei e lembro de ter gostado de ler, me divertir!!

notopodomundo 08/01/2024

Contos leves
Cada história tem um plot interessante, mas nem todas te envolvem plenamente com as personagens. A que eu mais gostei foi o conto da Julia Quinn, mas os outros também tinham personalidade que, se tivesse um espaço maior, talvez o desenvolvimento seria diferente.

Mariâ¡ 04/01/2024

Não achei ruim, foram 4 contos sobre donzelas diferentes e todos os romances aconteciam na Escócia,.
O primeiro conto hoi horrível, achei sem sentido e ruim, entretanto os outros foram melhores, mas como eram curtos ficava tudo muito rápido

Benicio 30/12/2023

Tem contos bons, as premissas são boas, mas não há nada memorável. Minha ordem ficou: 1.A noiva de glenlyon - 2. O casamento está no ar - 3. O kilt matrimonial - 4. O desabrochar de rose (o pior com td crtz).

Drika.Andrade 10/12/2023

Quatro amores na Escócia
São quatro histórias distintas, de autoras diferentes sendo uma delas Julia Quinn. O primeiro conto não me prendeu, a leitura foi um pouco arrastada.. Os demais melhoraram um pouquinho, mas nada muito interessante ou envolvente o suficiente. Até gostei de alguns personagens, mas achei as narrativas bem fraquinhas.

gigiiiix 30/11/2023

Quatro contos muito bons, feito por quatro escritoras maravilhosas.
Não tenho o hábito de ler contos por achar que é muito difícil desenvolver um romance com poucas páginas, mas afirmo que estes me surpreenderam bastante!
Li um por dia, valeu super a pena por ser uma leitura fluída e bem tranquila.