Custe O Que Custar

Custe O Que Custar Harlan Coben

Resenhas - Custe O Que Custar

Bruno Falabella 10/04/2024

Dos Melhores
Coben é o mestre em algumas coisas: personagens que vão se conectando ao longo do livro, surpresas e reviravoltas.
Não é de se estranhar que a maioria dos livros dele já virou filmes e séries.
Ele é mestre no mais do mesmo, ou seja, essa fórmula é repetida nos seus livros, tal como uma Agatha Christie, por exemplo, mas isso não impede de você se divertir nas leituras.
E posso dizer que esse foi dos melhores!
Mas coisinhas no meu blog:

site: https://bchfalabella.blogspot.com/2024/04/acabei-de-ler_10.html

Nati 30/03/2024

Nunca decepciona
Como sempre uma leitura que te prende desde o início, cativante e cada vez mais criando teias que só no final vamos entender. Muito difícil prever os livros do Harlan (isso que eu gosto) mas estava com um expectativa alta para o plot e não foi aquela coisa. Só por isso diminui uma estrela. Mas com certeza vale a leitura!

Thiago 25/03/2024

Surpreendente e brutal
O livro surpreende do início ao fim com histórias que vão se desenvolvendo paralelamente e de forma igualmente cativante. Diversos questionamentos vão se criando ao longo da história e a cada vez que a gente acredita que está chegando numa solução é surpreendido com mais uma reviravolta.
A forma como o Harlan cria um cenário que parece simples à primeira vista, e vai se aprofundando em uma rede completamente intrincada e obscura a cada nova página é único. Sabe explorar cada possível fragilidade de famílias teoricamente perfeitas, trazendo nossa humanidade à tona ao nos confrontar com situações estarrecedoras. Simplesmente brilhante!

May 25/03/2024

Incrível
Simplismente fantástico, desenvolvido de forma inteligente, rápido. Ele não decepciona, esse autor ?

Paty 07/03/2024

Top
Harlan Coben é o mestre neh.. nao tem como nao arrasar sempre..
História repleta de reviravoltas.. detalhes, buscas e mtt suspense..
Vc nao consegue desgrudar do livro. A escrita dele é simplesmente perfeita.
Bons personagens.. adorei as reflexoes do Simon sobre a paternidade e os erros e acertos que cometemos..e o que poderiamos ter feito diferente.. acho k eh algo que assola qualquer pai e mae.. ainda mais quando um filho vai p um caminho destrutivo.. essa dor deve ser insuportavel.
Otima historia cm um otimo desfecho. Cm sempre.

Roberto.Proença 04/03/2024

Dura, Nua e Crua
Até onde um pai iria para salvar sua filha e sua família ?
Tem algumas loucuras que só os livros no levam a conhecer... Os livros e a vida real, que de tão louca, parece ficção.
Esse é um dos segredos do Harlan Coben. Misturar ficção com realidade... Ficção com a vida real... Que muitas vezes é dura, nua e crua...
Nesse livro o mundo das drogas e das seitas se fundem em uma ficção cada vez mais real... Infelizmente... Cada vez mais dura, nua e crua...

Fernanda.Fagundes 09/02/2024

Primeiro livro que leio do Harlan Coben e assim?
Tem uma premissa muito interessante, o início do livro realmente te prende pra saber onde está a Paige e tudo o que está acontecendo. Mas me incomodou bastante todas as coincidências que tem nesse livro. A gente cria bastante expectativa e o ?plot twist? é bem fraco na verdade. Terminei o livro com a sensação de ?é realmente só isso??. Fora isso, não é uma leitura ruim e é bem fluida.

Larissa1313 15/01/2024

Uma história familiar
É uma trama interessante. De início te traz muitas dúvidas sobre como todas as ?pontas soltas? da história irão se encontrar, ao final você fica incrédulo ao perceber que tudo fez sentido e se encaixou de maneira formidável.

De modo geral, aborda sobre a relação entre pais e filhos e sobre tudo que um pai seria capaz de fazer para reintegrar seu filho a uma vida normal novamente, até mesmo quase morrer.

Vale a pena conhecer sobre essa história.

Taka 05/01/2024

Uma ótima leitura!
Amei ler sobre um tema tão sensível e presente em várias famílias espalhadas no mundo todo. O vício em dr@g@s, a vi@lência domésticas e o fanatismo religioso andam, quase sempre, lado a lado, e a forma que Coben utilizou desses aspectos em “Custe o que Custar”, foi de uma delicadeza surpreendente, me fez ter empatia pela personagem Paige e pelo seu pai, Simon, sendo o personagem de ação do livro, conseguiu me fazer torcer para que tudo desse certo em suas investidas.
Foi uma experiência maravilhosa e quero seguir lendo mais obras de Coben.

Wilza.Alves 05/01/2024

Como todos os que já linde Harlan até agora, segue com uma narrativa fluida e interessante. O suspense é bem desenvolvido e satisfatório, só não dei 5 estrelas, porque teve algumas "coincidências" na história que me incomodaram um pouco, mas não chegou a atrapalhar a experiência com o livro, é mais algo pessoal, não gosto quando sinto que o autor ficou meio sem saber como ligar os pontos e faz uso do "acaso" para algumas coisas encaixarem.

Adrielle104 20/12/2023

Harlan me reconquistando..
É tão bom ficar feliz lendo Harlan Coben.

Amo ler suspense e thrillers, e estou tão satisfeita com essa leitura.

Simon luta até o fim, pela filha, pela esposa..

sabris 07/12/2023

É inovador e revolucionário?
Bom, vamos lá... o livro conta a saga de Simon Green para encontrar sua filha após seu ex-namorado drogado ser assassinado de forma violenta, porém, o que ninguém esperava é que esse assassinato possa estar ligado a um crime muito mais grave, com revoluções bombásticas e ninguem sabe o que a filha do Simon tem haver com tudo isso.

Minha maior preocupação ao chegar no meio do livro é que algumas questões não fossem respondidas, infelizmente foram, mas de uma forma bem frouxa, ok ok vamos por partes
O enredo da história é até que interessante, eu realmente queria saber onde estava a Paige, qual era a história por trás e tão profunda que estava envolvida, mesmo alguns pontos da escrita do autor não serem tão atraentes e em alguns momentos ser meio "clichê".
Acontece que, pelo autor não se aprofundar nos personagens, não fazer nós nos conectarmos com eles, o ambiente, a história em si... bom, basicamente conforme as coisas acontecem e segredos são revelados, você acaba achando tudo muito sem graça e sendo resolvido de forma meia boca, sem contar que todo o desaparecimento da Paige no livro TODO, até ela aparecer finalmente, tem uma explicação bem ruim, tipo... são 326 páginas para o autor dizer que a Paige poderia ter sido encontrada praticamente o tempo todo?
As coisas não se aprofundam, além de incoerências como a Elena achar muito tranquilo o Simon (QUE NEM É POLICIAL OU DETETIVE) se envolver na investigação e basicamente começar a atuar como investidor, enquanto ela... bom, sabemos o fim que ela tem...
Eu literalmente só dei nota 2 porque gostei do enredo, afinal, não foi um dos piores que li na minha vida, mas a história, os personagens, os plots, enfim, poderiam ter sido muito bem trabalhados.
Eu não sei se foi um dos primeiros livros do autor ou algo assim, mas ficou me parecendo que é...

Lice 27/11/2023

Primeiro livro do harlan que eu acho que não mereça 5 estrelinhas.
plot twist fraco, e o verdadeiro vilão sai impune.

Polly 26/11/2023

Mais um livro do mestre, e como sempre fui surpreendida e arrebatada pela escrita fluida e pela história cheia de reviravoltas.
Os livros do Harlan sempre começam com uma história aparentemente simples, mas aos poucos ele vai acrescentando elementos que só fazem você querer ler o livro o mais rápido possível, porque tudo o que você quer é saber como vai terminar a história.
Sempre sensacional, sempre vale a pena a leitura, recomendo muito!