Tudo De Mim

Tudo De Mim Evelyn Santana

Resenhas - Tudo De Mim

amanda_sonholiterario 22/09/2020

Apesar de começar falando de um assunto triste ,gostei muito do desenrolar dessa estória me fez chorar várias vezes junto com Lorena . O bom que o fim foi fofinho .

LeehSales23 21/05/2021

Gostei, vimos uma história de superação, onde Lorena não pode engravidar e seu sonhos é ser mãe, passa por caminhos tenebrosos mais no fim tudo dá certo!

Lorena 27/07/2021

Apaixonada
Que livro maravilhoso! Fui bastante surpreendida.

A autora escreve de uma forma fluída, deixa como uma leitura bem gostosa. Tem um toque de drama que rendeu algumas lágrimas, mas que apenas me deixou mais encantada com tudo.

Recomendo e leria novamente!

Jubs 28/01/2021

Cura ressaca literária ?
Um livro fofo bem rápido de ler! Adorei que o personagem masculino é escritor?

BrunaNascimento 11/10/2020

Uma história emocionante, com narrativa perfeita.
Super amei esse livro, chorei e sorri com essa linda história.

Mary 18/02/2021

?????
??????????

Sem palavras
Leiam e se apaixonem , pq eu meus queridos já estou caidinha ???

Martinha.Souza 27/05/2021

Uma nova chance
Lorena viveu um relacionamento estável com Arthur durante uma década, porém o viu desmoronando depois de uma traição.
Disposta a recomeçar, encontrou refúgio quando cuidava da doce Juliet, mas sua atenção também era voltada para o pai da linda criança, Vincent, com quem não resistiu e se relacionou.
Entre uma traição e falta de confiança, Lorena mostrou uma força exorbitante, mesmo em momentos em que não havia amor próprio.

Mirela Ugioni 21/08/2022

Lorena namorava desde novinha com Arthur, que virou seu noivo, e ao que tudo indicava era o cara perfeito, até que descobre que ele engravidou outra mulher, e que tinha arrumado as malas e deixado tudo que eles construíram e planejaram para trás. Apesar do luto do relacionamento, se sentindo destruída, ela sabia que precisava trabalhar para conseguir realizar seu maior objetivo, ter um filho. Já que ela era apaixonada por crianças, ela então aceita trabalhar pra Vicent, um autor famoso, para cuidar da pequena Juliete. Vicent não está de portas abertas para se apaixonar, mas tem coisas que se o universo quer, ele quer e pronto, não é mesmo? Inclusive Vicente enquanto ser humano é 10/10. Um livro adulto, extremamente profundo, fala de luto, maternidade, paternidade, adoção, relacionamento, amizade. Incrível.
Evelyn Santana, mulher, qual o segredo pra escrever assim? Eu amo a Evelyn, e cada vez que leio um livro dela, mais eu tenho certeza que eu quero a lista de supermercado dela pra chamar de minha. Pode escrever mais que eu estou aceitando.