Da ideia ao bilhão

Da ideia ao bilhão Daniel Bergamasco

Resenhas - Da ideia ao bilhão

Nina 18/09/2021

Muito interessante!
É um livro que fala sobre várias Startups brasileiras e assuntos que as inclui! Todas as informações me agregaram muito e foram muito interessantes.
Não é um livro maçante, como muitos que tem esse assunto de negócios, que para mim foi uma leitura bem fluida e rápida, só não nos capítulos finais, que achei um pouco mais cansativo... Mas em geral, um livro muito bom!!

Alechô 16/09/2021

Gostei bastante!
Achei super interessante o livro todo, ainda mais por
se tratar de assuntos sobre startups brasileiras.
Com este livro eu tenho uma nova visão sobre empreender e também como ter uma boa comunicação com os investidores, que era o meu "tabu" até agora kkkkkk.

O motivo de eu não ter dado 4 estrelas foi o detalhe
extremo, que me cansou em alguns momentos,
principalmente nas histórias de empresas brasileiras,
como surgiram e etc.

Em geral é muito bom! Recomendo para leitores que são novos nesse mundo de empresas, mas também é uma ótima leitura para quem quer ganhar mais conhecimentos sobre este mundo empresarial.

Marco 19/04/2021

Muito interessante conhecer um pouco mais dessas empresas, que ainda são raras no Brasil mas tem surgido com mais frequência nos últimos anos.

Dá pra perceber como não existe uma fórmula do sucesso ou "receita" a ser seguida.

Luiza 25/10/2021

Importante para a história das startups
Eu gostei bastante desse livro pois ele me ajudou com a curiosidade que eu tinha com a origem das empresas que hoje são extremamente representativas no mercado nacional.

Quando se fala em startups muitas vezes parece que é algo que acabou de surgir e revolucionou de um dia para o outro o mercado, mas na verdade são anos de histórias repletas de erros e acertos.

Para mim, que trabalho nesse mercado, foi bem importante ter lido esse livro.