Enquanto eu Respirar

Enquanto eu Respirar Lua Liz Basile

Resenhas - Enquanto eu Respirar

@escritadecabeceira_ 17/06/2021

Enquanto Eu Respirar, é o primeiro livro da Série Tubarões de Wall Street! E nos apresenta, Alexander, ainda criança, que ao presenciar a morte de sua mãe, se vê obrigado a fugir e perambular pelas ruas enquanto inventa mentiras para todos!

Ele vê a sua vida ganhar cor novamente quando encontra Mia, ou como ele a chama, Cindy, uma garotinha órfã de seus pais, a quem promete cuidar e proteger até o fim de sua vida!

Mesmo em situações precárias, esses dois enfrentam a tudo e todos, só não estavam preparados para o dia de sua separação. E mesmo seguindo caminhos distintos, a determinação para seu reencontro nunca termina!

Alexander, cresceu e se tornou bilionário, mas sua felicidade não é completa sem sua Cindy. E Mia, continua sendo a mesma garotinha atrapalhada com milhares de sonhos, que deseja encontrar seu Ratinho!

E é com uma surpresa do destino, que esse reencontro acontece, nos surpreendendo ainda mais com a dimensão de sentimentos que existem neles um pelo outro!

Mais do que um amor fraterno, estes dois agora precisam lutar contra sua atração física sem deixar que fiquem afastados mais uma vez.

E com alguns empurrãozinhos, vemos está história ganhar vida e cor, e nos apaixonamos pela trilha que eles seguem, sempre acompanhados de uma família encantada!

site: Instagram.com/escritadecabeceira_

Alves 02/02/2021

Que livro bom. É muito bom. Leiam esse livro.
Espetacular, que família linda e doida, coloca doida nisso. Cindy é "doida de pedra".
Dei muitas, mais muitas risadas com as doidice dela.
Alex e Cindy, entra pro meu top 5 de melhores casais.
Não vejo a hora ler livro do doido do Alan, mas vamos conhecer a história do Dean primeiro.
Dei muita risada com esse livro.
Não tem sexo explícito.
Alves 02/02/2021minha estante
"Abra os olhos meu amor para eu voltar a respirar" Vontade de tatuar essa frase. rs

Carol 04/01/2021

Fofo, em diversos momentos deixa o leitor com uma vontade de rir e chorar ao mesmo tempo.
Dois órfãos que encontram uma família um no outro, mas que por um acaso se separam. Uma escrita gostosa de se ler, e bem fluida. Com personagens divertidos e plot que envolve. Porém, acredito que uma parte do livro poderia ter sido feita de outra maneira, sem precisar usar de um recurso bastante utilizado em romances desse tipo. Mas isso não afetou em nada o desfecho do livro.
Não vejo a hora de ler o livro do Alan.

babyy 04/10/2020

Que leitura gostosa. Extremamente fofo e fluído. Já quero ler os outros da autora!!

Juliana 29/09/2020

fofo.
Faz tempo que eu não fazia uma resenha.. mas resolvi falar desse livro..
O Livro foi bem fofo, começa pesado com as história da infância dos dois e como se encontraram ainda criança e o mocinho sendo mais velho acabou cuidando dela.. até que eles se perderam um do outro.. ele foi adotado por um homem bom e com dinheiro, e ela cresceu em um orfanato, mas foi bem cuidada também.
Ele acabou com dois irmãos adotivos ótimos (Dean e Allan ) e assumiu seu lugar na empresa ao lado dos irmãos.. e ela acaba indo trabalhar pra o irmão dele
Sabe.. acho que eu resolvi falar desse livro porque faz um bom tempo que um livro não me tira gargalhadas altas,sério passei vergonha com pessoas me encaram e eu não conseguia parar de rir..a mocinha só arruma confusão e só se mete em encrenca, confesso que achei ela bem infantil pra idade mais me rendeu altas risadas... adorei todos os personagens desse livro.. o próximo livro é o outro irmão.. Dean com a Angel.. confesso que estou curiosa mais não tão quanto o livro do Allan... esse eu quero muitooooooooo que saia logo.