Arlequina - Volume 3

Arlequina - Volume 3

Resenhas - Arlequina - Volume 3

Diogo.Linassi 13/01/2021

Ótima história
Eu temos a satisfação de ver a arlequina junto com ninguém mais e ninguém menos que o Batman em uma história divertida onde o homem morcego vai avaliar se nossa arlequina deixou a vida de vilania ou não. Imperdível.

rebeca 19/02/2022

não era exatamente oq eu esperava mas valeu a pena
um arco de redenção da alerquina, fala mais sobre sua relação familiar focando mais entre ela e sua mãe, os desenhos são lindos e tem uma qualidade incrível

amei as aparições da Selina e do Batman

Luciano Luíz 08/01/2022

Natal, aquele velho hábito de reunir a família para a ceia, troca de presentes e alguns segredos que nem são tão segredos assim. A mãe da Arlequina está com câncer e isso deixa a moça possessa. Mete até uns tiros no médico...
Aparece uma garota que pode ajudar nessa empreitada caso Harley tope seis desafios. Se obter sucesso, as coisas podem mudar. Além disso ela acaba por fazer uma tipo de parceria meio que forçada com o Batman. É hilário ver o herói de Gotham tendo de dividir o espaço físico e intelectual com a doutora Quinzel. ARLEQUINA VOLUME 3 traz outra vez mais do mesmo sem cair na decepção. É humor, violência, algumas lições de moral e mais boas repetições. Há também um problema de alergia devido a população de gatos no prédio e Harley resolve distribuir a gataiada pelas ruas, mas as petshops da cidade (basicamente milícias) não aceitam algo assim por considerar uma rivalidade comercial desonrosa e fazem uma verdadeira guerra. São histórias com boa dosagem de piadas e indiretas sociais. Os desenhos e cores combinam perfeitamente com a atmosfera e enredos. Um colorido sombrio. Uma das séries de quadrinhos que mais compensa acompanhar porque a gente tem de sair um pouco da realidade que vivemos todos os dias.

L. L. Santos

site: https://www.facebook.com/lucianoluizsantostextos/

Yumi.Annabeth 24/11/2022

Muito bom, amo a harley, me senti meio perdida ma leitura mas deve ser pq eu devk ter pulado umas páginas que deveriam.estar grudadas enfim, erro meu.
Amei