Invista como Warren Buffett: Estratégias Poderosas para Criar Riqueza Com Ações

Invista como Warren Buffett: Estratégias Poderosas para Criar Riqueza Com Ações John S. Adams

Resenhas -

Marcelo 12/06/2021

Curto e objetivo
Carece de mais exemplos por focar em apenas dois, mas, tem boas dicas sobre como avaliar um investimento.

Bacurau 24/11/2021

Tamanho não é documento!
Gente, incrível!

Quando vi a quantidade de páginas subestimei a leitura, mas não por mt tempo. Livro muito bom para iniciantes no mundo dos investimentos. Claro e objetivo, assim eu gosto!

Ariana37 28/02/2024

Prático e objetivo!
Uma leitura bem didática e objetiva, com dicas interessantes sobre como avaliar um investimento. Ideal para iniciantes!

Roberto Alves 14/01/2021

Boa leitura inicial
Não li ainda outras obras relacionadas a Warren Buffett, entretanto este livro traz um visão simplificada de algumas atitudes adotadas pelo Warren B. diante dos investimentos como a Berkshire Hathaway, que ele gerencia. A forma como escolhe os seus administradores, as qualidades que estes devem ter para gerir melhor uma empresa, dentre as quais destaca como a mais importante a HONESTIDADE. Ele aborda também aspectos do relacionamento profissional e interpessoal dentro das empresas.