Uppercut Princess

Uppercut Princess E.M. Moore

Resenhas - Uppercut Princess

_Biiasn 21/03/2023

Em momentos como esse que eu me pergunto que diabos eu estou fazendo da minha vida???
O livro tinha tudo para ser ótimo a protagonista é excelente o enredo é perfeito só que é mal escrito talvez porque a autora tinha um plano de fazer mais que um livro já que ela fez quatro acho que na ideia de render mais dinheiro ela não podia aprofundar muito!! O livro é bom mas os relacionamentos são bem rasos por enquanto na maioria das vezes eu tô perguntando porque diabos como

halfbyrn 29/12/2022

sinto muita falta de livros como esse, onde a protagonista sabe lutar e GOSTA disso. sério, a protagonista aqui é meio lelé da cabeça, mas é toda fodona.

killy0 05/08/2022

Eu comecei essa leitura bem entusiasmada com o tema de luta vindo da protagonista. Por ser Dark Romance existe várias partes problemáticas e estranhas.
Porém, as cenas de ação foram de tirar o fôlego, a escrita super detalhada e fiel, eu conseguia imaginar tudo acontecendo na minha frente.
Os protagonistas tiveram um desenvolvimento bom, Kyla é uma rainha, e Brawler e Oscar seus seguidores. Magnum não chegou a ser tão destacado no livro, mas é um personagem com potencial.

Vivit 26/02/2022

dona kyla e seus quatro cachorrinhos
tem algumas coisas que nao fazem sentido e sao meio incoerentes, mas não sao um empecilho pro desenvolver da história, só fica meio "?? ue"
foi meu primeiro livro de harem reverso e confesso q é meio estranho, mas só pq estou acostumada c homens possessivos e super territoriais, vai ser divertido ver isso. E claro q é meio esquisito shippar a protagonista c 4 homens diferentes. Algumas observações interessantes:
1- acho a kyla mt bad ass
2- sou incrivelmente apaixonada no Brawler, Oscar e Magnum
3- Johnny ainda nao me convenceu, alias acho ele mt escroto na maior parte do tempo
ps estou mt ansiosa pra ver um desenvolvimento maior do Mag, até pq as migalhas q recebi dele parecem demonstrar um personagem q tem mt a acrescentar na historia
ps2 ja disse como sou apaixonada no Brawler, Oscar e Magnum? nao acho q posso escolher entre eles, entao eu te entendo Kyla, te entendo.
ps3 estou meio q tentando substituir os cavaleiros de devil's night aqui. ate ja achei seus correspondentes:
Michael = Johnny (nao pq eu ache o Michael escroto, e sim pq eles sao mt confiantes e convencidos)
Kai = Magnum (inteligentes/observadores/reservados)
Damon = Brawler (hmm passado dificil?) lindos tb
Will = Oscar (autoexplicativo)
Rafa.Toma 19/07/2022minha estante
Amiga esse livro é mais pesado que Devil's Night??

Vivit 19/07/2022minha estante
Amiga não achei mais pesado nao

Camila Westphal 24/12/2021

Mais um livro onde o relacionamento abusivo é romantizado, assim como o cara mal que pode fazer tudo de ruim e passam pano porque ele teve um passado ou infância triste, sem contar em alguns acontecimentos que eu li e fiquei ??? Parece mais uma fanfic do que um livro em si.

kamillycarstairs 16/10/2021

legalzinho...
é legalzinho! a escrita é simples, mas é fluída... mtas partes são pesadas e até problemáticas (acho q por conta de ser um livro dark???), mas tecnicamente é isso :/

Giu 03/10/2021

MEU DEUS
Nem sei o que dizer a não ser que fiquei absolutamente viciada pela história e pelos personagens. Esse livro me prendeu demais. Tô amando os personagens (a maior parte deles rs) e tô ansiosa pra saber o que vai acontecer.
Kyla, Brawler e Oscar são tu-do. Rocket me irrita, não entendi a dele ainda. Mag to de olho, algo me diz que vai ter algo aí.
Bora pro próximo!

Vi 30/09/2021

PÉSSIMO!
A escrita e o desenvolvimento são péssimos. Os personagens? Horríveis, com um fraco desenvolvimento e personalidade questionável. A principal precisa urgentemente de uma psiquiatra.
Perda de tempo

Eugene.Silva 27/09/2021

Podia ser beeem melhor
Eu quando ouvi falar desse livro, eu fiquei louca para ler, mas foi uma decepção e tanto quando li. A base da história é boaz mas muito mal construída, o desenvolvimento péssimo, escrita bem mais ou menos. O livro todo gira em torno da indecisão dela entre todos os 3 caras, como se tudo na vida dependesse deles, não tem outra história. Fora que acontece tudo tão rápido que você não sabe o que acompanhar. Poderia ser bem melhor, a base da história é interessante e muito intrigante, só que a autora não sou desenvolver, fiquei bem chateada por que eu tinha uma grande expectativa sobre o livro.

Marcy 18/09/2021

Dark né
É aquilo, você já pega para ler sabendo o que te espera, tem gatilho do início ao fim apesar de ser um dos darks mais leves que li.

Os personagens são incríveis e a Kaly nós conquista desde o início, enfim, é bem bom para passar o tempo