Uppercut Princess

Uppercut Princess E.M. Moore

Resenhas - Uppercut Princess

stéfani 11/08/2021

faz um bom tempo que li ele mas só agora deu vontade de fazer uma resenhakkkkkk

eu adorei os personagens e como foram trabalhados além da forma em que a trama tem um espaço enorme, não sendo apenas um ?tampa buraco? do romance

recomendei para as minhas amigas, realmente foi uma ótima leitura e me apeguei bastante aos personagens

Vi 30/09/2021

PÉSSIMO!
A escrita e o desenvolvimento são péssimos. Os personagens? Horríveis, com um fraco desenvolvimento e personalidade questionável. A principal precisa urgentemente de uma psiquiatra.
Perda de tempo

laura 07/09/2021

gostei..
é um livro rápido de ler.
gostei bastante da mocinha lutar, adorava quando ela ia para o ringue.
a relação dela com três dos meninos é muito fofa e com o outro é pura loucura.
achei legal, mas não me prendeu o suficiente para querer ler os próximos.

mbarcelos2 10/09/2021

surpreendentemente bom
A sinopse é uma merda, mas como eu descobri sobre esse livro com um resumo da historia em um perfil de livros, fiquei logo interessada na premissa, mas pensei "certeza que vai ser bem bobo, fanfic mal escrita" mas contrariando todas as minhas expectativas, me peguei gostando cada vez mais desse livro conforme lia.
O começo foi a razão de não receber as 5 estrelas, é bem horrível todo aquele clichê adolescente apanhando na escola, mas a partir da primeira luta, quando ela começa a se envolver com os meninos a historia toma um rumo deliciosamente fluido.
Foi a primeira vez que li algo em que a protagonista tem mais de um interesse amoroso, e assim como ela, eu não consigo escolher entre eles. O desenrolar das relações é muito gostosinho de ler, os personagens são todos diferentes e maravilhosos a sua maneira.
O conflito da personalidade do Johnny é tão bem escrito que passei o livro todo entre o amor e o ódio, chegando a sentir nojo dele em alguns momentos, mas ainda assim me pego torcendo por ele em outros. A historia nem é narrada por ele (o que ajuda a ter um apelo por personagens problemáticos, quando entendemos o que se passa em suas cabeças) e mesmo assim, é totalmente possível gostar dele, ao mesmo tempo que ele faz as maiores cagadas possíveis.
O Brawler me ganhou desde a primeira aparição na historia, o único do grupo que não foi escroto em nenhum momento, mas ao mesmo tempo que ele é maravilhoso, as vezes soa um pouco insosso perto de toda emoção e euforia que pode ser a vida dela com os outros.
O Oscar eu odiei de cara, depois das primeiras cenas jurei que nunca gostaria dele e aqui estou eu, R E N D I D A, adoro a forma como ele é alto astral e bem humorado mesmo tendo uma vida de merda, sem nenhuma esperança de futuro. Adoro a forma leve que ele conduz as coisas entre ele e a Kyla, o único dos 3 que só quer aproveitar enquanto pode sem cobrar ou exigir nada dela, sem ficar forçando a barra ou a questionando a todo momento.
A protagonista em si não é grande coisa, tem momentos que da uma raiva dela, mas na maior parte do tempo as atitudes dela são bem compreensíveis. mas no geral, é só uma protagonista superestimada que sai de um lugar onde sempre foi um nada, onde ninguém a achou linda e de repente, ela é tratada como se fosse a musa mais linda de todo o maldito planeta. Absolutamente todo mundo na cidade a quer, todo mundo se apaixona por ela e ela em contra partida? se apaixona por todo mundo de volta kkkkk é engraçado isso, o lema dela é simples: caiu na rede, é peixe kkkkk ela não perde nenhuma oportunidade e eu adoro.
Enfim, o livro vale muito a pena, é rápido de ler, fluido, envolvente.

Gih 27/09/2021

Podia ser beeem melhor
Eu quando ouvi falar desse livro, eu fiquei louca para ler, mas foi uma decepção e tanto quando li. A base da história é boaz mas muito mal construída, o desenvolvimento péssimo, escrita bem mais ou menos. O livro todo gira em torno da indecisão dela entre todos os 3 caras, como se tudo na vida dependesse deles, não tem outra história. Fora que acontece tudo tão rápido que você não sabe o que acompanhar. Poderia ser bem melhor, a base da história é interessante e muito intrigante, só que a autora não sou desenvolver, fiquei bem chateada por que eu tinha uma grande expectativa sobre o livro.

Giu 03/10/2021

MEU DEUS
Nem sei o que dizer a não ser que fiquei absolutamente viciada pela história e pelos personagens. Esse livro me prendeu demais. Tô amando os personagens (a maior parte deles rs) e tô ansiosa pra saber o que vai acontecer.
Kyla, Brawler e Oscar são tu-do. Rocket me irrita, não entendi a dele ainda. Mag to de olho, algo me diz que vai ter algo aí.
Bora pro próximo!

Marcy 18/09/2021

Dark né
É aquilo, você já pega para ler sabendo o que te espera, tem gatilho do início ao fim apesar de ser um dos darks mais leves que li.

Os personagens são incríveis e a Kaly nós conquista desde o início, enfim, é bem bom para passar o tempo

kams 16/10/2021

legalzinho...
é legalzinho! a escrita é simples, mas é fluída... mtas partes são pesadas e até problemáticas (acho q por conta de ser um livro dark???), mas tecnicamente é isso :/

Camila Westphal 24/12/2021

Mais um livro onde o relacionamento abusivo é romantizado, assim como o cara mal que pode fazer tudo de ruim e passam pano porque ele teve um passado ou infância triste, sem contar em alguns acontecimentos que eu li e fiquei ??? Parece mais uma fanfic do que um livro em si.