The Lies That Bind

The Lies That Bind Emily Giffin




Resenhas -


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Irena Wieliczka 12/10/2021

The Lies That Bind
Cecily se mudou pra Nova York logo depois de terminar a faculdade para poder começar uma nova fase de sua vida, deixando para trás sua familia e seu melhor amigo, Scottie.

Aos vinte e poucos anos, o maior sonho de Cecily é se casar e construir uma familia, mas tudo muda quando ela percebe que, depois de três anos de namoro, não há perspectiva de se casar e ter filhos. Logo, o namoro acaba e cada um decide seguir seu rumo.

Em uma noite, sozinha, em um bar, Cecily faz uma ligação pra Matthew, mas é interrompida por uma voz que pensa vir da sua imaginação, pedindo que ela não ligue. A tal voz misteriosa é de Grant, um cara por quem Cecily instantaneamente se apaixona.

Aos poucos, os dois vão se conhecendo e se tornando amigos, percebem que os momentos que compartilham são leves, seguros, algo natural, um espaço em que podem ser eles mesmos, sem medos ou amarras.

Grant convida Cecily para uma viagem surpresa de final de semana e ela aceita. Os dois tem um momento incrível juntos, compartilhando mais sobre a vida deles, fazendo caminhadas e tendo jantares românticos, mas o conto de fadas parece mudar inesperadamente, pois Grant terá que realizar uma viagem e ficará ausente por meses. Enquanto isso, em paralelo, Matthew parece arrependido e deseja conversar com Cecily e manter contato, pois quer uma segunda chance.

O que Cecily não esperava era uma sucessão de mentiras, medo, angustia e sofrimento em meio ao caos de 11/09. De repente, nada tem a certeza que teve e Cecily se vê perdida, tomando decisões que podem afetar drasticamente seu futuro.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR