No meio do caminho

No meio do caminho Cristina Medeiros...

Resenhas - No meio do caminho

Pat Müller 28/05/2021

No meio do caminho: um livro
A Olívia desse livro chegou até mim por causa da minha Olívia (personagem de Olívia e o beijo em cena), e foi um presente lindo, cheio de ensinamentos.
O livro é lindo. A diagramação está um arraso, a história é divertida e carregada da Palavra de Deus. Os personagens são cativantes e cheios de personalidade.
Por vários momentos eu fiquei me perguntando se a autora não teria se baseado em mim para escrever a história de Olívia, pois eu me identifiquei demais com ela, em especial com essa "mania" de querer ter tudo sob controle. A personagem aprendeu ao longo da história a entregar e confiar tudo a Deus - e eu aprendi muita coisa junto, mas ainda tenho um caminho pela frente hehe.
Quem gosta de chick lit precisa ler "No meio do Caminho", a autora traz a quantidade exata de bom humor e reflexões, com muitos personagens cativantes, alguns doidinhos (oi Cora hehe) e outros que precisam aprender muito.
Essa é uma é uma autoficção, ou seja, algumas situações do livro são autobiográficas - e eu nem sabia que esse termo existia. Achei chique hehe
Recomendo demais a leitura e se pudesse, daria de presente para todas as minhas amigas hehe.