Sem Fronteiras Para O Amor Vol.02

Sem Fronteiras Para O Amor Vol.02 Aline Sant' Ana

Resenhas - Série Sem Fronteiras Para O Amor

MaraBooks 06/03/2024

Esperava mais
Sem Fronteiras Para o Amor - Volume 2 , conta a história de mais 3 casais, onde nele possui as noveletas: Brasileiro Inesquecível, Grego Arrogante e Irlandês Encantador.
A leitura desse livro foi bem devagar pois as histórias dos casais de Brasileiro Inesquecível (Dario e Mariana) e Grego Arrogante (Adônis e Alexia) não me conquistou, a única história que gostei, na verdade ameiii, foi Irlandês Encantador (Alicia e Sean).
? Brasileiro Inesquecível:
A história de Dario e Mariana não me cativou, gosto muito da escrita dessa autora mas a história de Dario e Mariana não foi o que eu esperava, não sou muito fã de histórias de segundas chances e reencontros então acredito que por isso não gostei e achei o casal muito sem graça. O personagem que eu gostei da história foi o Dê, quem diria que o cara do Bar que brindou com Mariana seria o Destino e que ele estava ali justamente ajudando ela a reencontrar o seu grande amor.
? Grego Arrogante:
Alexia e Adônis são o famoso casal gato e rato, que brigam por tudo, não gosto de histórias desse estilo pois não tenho paciência pra ler casais que brigam até se o outro estiver respirando alto.
A leitura foi mais demorada e achei os dois bem infantis.
Quando eles se entenderam foi onde conseguir terminar a leitura porém a leitura não foi o que eu esperava.
? Irlandês Encantador:
Amor a primeira vista foi o que aconteceu entre Alicia e Sean, me apaixonei por esse casal, ameiii demais a história deles. O casal é apaixonante, a história deles é linda demais, digna de um conto de fadas, a história foi muito bem escrita e o Sean é o homem que toda mulher sonha em ter, quero ele pra mim. ?
Depois de ter lido 3 histórias diferentes nesse livro, posso dizer que a história de Alicia e Sean com certeza foi a melhor de todas e foi o que salvou a leitura desse livro.
Nota final: 4 estrelas pela história de Sean e Alicia, na verdade, eles merecem 5 estrelas, porém a avaliação vai para o livro e como a história dos outros 2 casais eu não gostei, então a minha nota final para o livro é 4 estrelas.

Ohara 21/01/2022

Três contos
O livro possui três contos com países diferentes, inclusive no Brasil.

Li há quase 2 anos e agora adquiri os livros, a autora manteve as caracteristicas predominantes dos países sorteados e foi ótimo. É excelente para quem quer algo rápido para ler.

debora.ribeiro.90 16/01/2021

Apaixonada
Fiquei apaixonada pelos 3 contos que são narrados neste livro.
Histórias lindas e apaixonantes que acontece em 3 paises diferentes, que são abordos as culturas e os hábitos desses paises.
Leiam, pois são maravilhosos e se apaixonem também por eles.

cacautoledo 29/11/2020

Lindo
Mais três histórias maravilhosas da Aline com a ajuda de suas leitoras. Amei demais