The Fires of Vengeance

The Fires of Vengeance Evan Winter

Resenhas - The Fires of Vengeance

julia 21/11/2020

Resenha: The Fires of Vengeance
The Fires of Vengeance começou exatamente onde The Rage of Dragons parou e fez um trabalho maravilhoso, logo no primeiro capítulo, de me lembrar de tudo o que tinha acontecido no livro anterior. As apostas eram muito maiores desta vez e Evan Winter conseguiu me fazer sentir incrivelmente tensa ao longo de cada capítulo.

A jornada de Tau aqui foi tão emocionante e um ponto tão interessante para explorar. O desenvolvimento do personagem aqui foi incrível e a perspectiva de Tau parecia tão familiar, mas também um pouco estranha para mim? A introdução de alguns outros POVs de personagens novos contrastou tão bem com isso e eu amei como Winter usou isso como um recurso para apresentar diferentes perspectivas deste mundo e da guerra que as pessoas estavam lutando.

Os pequenos pedaços de uma série maior e a construção do mundo foram muito bem desenvolvidas! Estou tão curiosa sobre certos pontos da trama que foram apenas tocados levemente aqui e não posso esperar para ver como eles progridem nos próximos livros. O final também foi tão ótimo, mas me deixou assim!!! nervosa!!!!

Só uma (1) coisa não me agradou e me fez torcer o nariz algumas vezes: o romance entre Tau e outra personagem. Não gostei, não comprei, não me senti confortável com isso e me fazia sentir como se milhares de lesmas descessem pelas minhas costas. Eu espero que esse seja o ponto lol e que não seja para ser um relacionamento real, duradouro e amoroso. Pfvr.

Mas de qualquer maneira!! Leia esta série, todos! Fiquem tensos comigo! :D

Joao.Felipe 28/11/2020

Você não respira.
O livro é frenético até as últimas 60 páginas, você simplesmente não consegue parar de lero livro conseguiu ser ainda melhor que o primeiro.

O livro desenvolve bem o personagens e entre mais no worldbuilding, a descrições de combate então entre as melhores que eu já li, e eu gosto de todos os personagens que me foram apresentados até agora, algo raro.

Só teve uma escolha do autor no Grande momento de Tau que que eu não recebi muito bem, não o resultado, mas a forma que ele decidiu escrever o o combate, dando q visibilidade a uma terceira pessoa, isso matou a emoção pra mim.

Tirando essa escolha do autor o livro pra mim é perto da perfeição e é um Must Read, espero que o livro seja traduzido pra português pra que mas pessoas possam ler.

Só temos dois do quatro livros da série mas acredito que esse vai ser entrar no top 10 ou 5 de séries favoritas de todos os tempos.

4.75