Doce prisão (Os Montenegro Livro 2)

Doce prisão (Os Montenegro Livro 2) Jas Silva

Resenhas -

Claudia Paiva 29/11/2022

Maravilhoso!!!!
Essa história é maravilhosa!!!! Esses dois, são de uma intensidade, que me deixou envolvida na trama de uma forma que eu só queria saber como ia terminar... e não consegui largar o livro enquanto não terminei.... O Marcos tem uma personalidade tão forte que chega a ser bruto e insensível e tão protetor que sufoca... e a Rachel é de uma doçura... que só poderiam formar um casal top e explosivo esses dois, e depois que tudo fica bem, são lindos juntos. Não poderia deixar de comentar sobre a Sophia... que é a pessoinha mais doce e divertida de toda a família. Super Recomendo!!!!

Leituras da Cielo 25/12/2020

Que trama perfeita
?? Resenha
Doce Prisão (Os Montenegro Livro 2)
?? Autora Jas Silva
? E-book: 530 páginas
? Livro físico disponível pela Editora Astral Cultural

Depois de termos conhecido o livro 1 com a história de Mariana e Guilherme, sendo que tem muita participação de Marcos e Isadora (irmãos de Mariana), além da Rachel que é secretária do Marcos, cujo qual tem uma relação além de patrão e funcionário. Eu vou dizer a vocês que já tinha visto que essa relação não tinha nada de só paixão, ou seja, carnal.

Doce prisão é a história de Marcos e Rachel, onde depois que Marcos acusa ela do roubo da empresa dele, Rachel foge, mesmo sendo ela inocente, a coitada estava com tanto medo dele, e sem falar que o Marcos é um insensível, arrogante, só liga para o próprio nariz além da família dele, e apesar de Rachel confessar que ama ele, ele não está nem aí, que a única coisa que ele quer é o corpo dela e pronto.

Depois de dois meses procurando ela, enfim ele a encontra, mas Rachel está abatida, magra e com ares de cansaço, além disso, o pai dela teve uma piora considerável e o preço das custas médicas estão altíssimas a ponto de não ter como pagar. Marcos aparece com uma solução e que tem consequências. Enquanto Rachel só queria paz e não ter mais nada com ele, pois sabia que não iria receber carinho e amor, Marcos por outro lado não parava de pensar nela, em ter ela é está confuso com tudo isso.

Marcos é do tipo que protege a família e a Montenegro (Empresa), tem uma vida de aparências, onde tudo se resume ao trabalho, e mesmo com os seus trinta e nove anos, sabe que em algum momento teria que casar e ter filhos, os filhos teriam que ser legítimos, melhor falando, a esposa teria que ser da alta sociedade assim como ele, e a Rachel não era e mesmo ele nutrindo um desejo tão forte e agora depois desses dois meses algo diferente estando acontecendo, ainda sim ela fica como antes, apenas a amante.

A história é tão boa que assim que terminei de ler o primeiro livro, fui correndo para o segundo, é uma trama grande onde eles lutam para manter o padrão mas que às vezes não dá. E a questão é que por conta disso, as coisas saem do controle que estão tão habituados.

Wetilla 21/02/2021

Perfeito do jeito que eu gosto
Marcos e Rachel são intensos em um nível alarmante, me vi envolvida pela trama dos dois desde o primeiro livro da trilogia. Marcos possui uma personalidade forte e dominante, hora eu sentia vontade de o esganar e outra de o abraçar. Rachel é uma mulher de ouro, fica até difícil expressar a essência dela em palavras, só lendo pra entender. Um livro forte, explosivo e cheio de romance, recomendo demais!