Sob O Céu de Paris

Sob O Céu de Paris MGAmaro

Resenhas - Sob O Céu de Paris

isa 19/09/2020

encantador - como Paris deve ser
já começo falando que eu sempre suspirei quando se fala de Paris - imagino que deva ser um sonho conhecer a cidade luz. mas nem de longe pensei que essa história seria tão doce e fascinante como imagino que a Paris seja. eu me identifiquei TANTO com Liz que não consigo expressar. chega a ser bizarro como entendi cada atitude dela (apesar que algumas coisinhas eu faria diferente porque sou a senhora impulsiva kkkkkk). sabe o que mais amo nos livros da autora? você termina suspirando pelo romance fofo, mas acima de tudo, fica aquela certeza no coração de que você aprendeu algo sabe? eu terminei essa leitura grata por Liz ter me mostrado que eu também sou boa em recomeçar. ISSO pra mim, foi o mais lindo na história. eu duvido que você não vá gostar! ah, e dica: leia ouvindo Paris in the Rain, do Lauv. fica totalmente perfeita a experiência

Júh 24/09/2020

Eliza Benoit já vive há cinco anos na Cidade Luz, mas o que ninguém sabe ao certo é o motivo que a fez sair de sua cidade-natal para viver em Paris. Depois de sofrer um trauma terrível com seu último relacionamento, tudo o que ela não quer é ter um homem em sua vida novamente.

Encontrando seu recomeço, sem relacionamentos, ela agora é dona de uma Pâtisserie em ascensão em um dos melhores bairros de Paris, com a sua amiga e sócia, Perry.

Ao atender um homem charmoso de belos olhos azuis frios, Liz jamais imaginou que ele seria tudo aquilo que ela vinha temendo há tanto tempo. Irresistível e romântico, o herdeiro de uma das famílias mais conhecidas do mundo dos vinhos, Hector Lefebvre vai deixar a cabeça de Eliza super confusa.

Mas será que tudo serão flores sempre? Como será o envolvimento desses dois herdeiros das mais famosas marcas de vinho? Será o passado capaz de retornar e abalar a vida de ambos?

Eu me surpreendi muito com essa história e devorei o livro de tão envolvida que fiquei na trama. Amei a amizade de Eliza e Perry e me diverti muito com essa amiga doidinha. Hector apesar de ser um homem misterioso, é determinado e não tem preguiça de correr atrás daquilo que deseja.

Uma história super fofa sobre recomeços, superação, amor em Paris, com descrições maravilhosas, e uma pitadinha de referência em Christian Grey que vai te fazer embarcar junto de Eliza para aproveitar todas as emoções que a cidade dos apaixonados tem a oferecer. 🗼🧁

site: https://www.instagram.com/p/CGfJPJUn-qS/?utm_source=ig_web_copy_link

esther.crisrocha 05/07/2022

bom
O livro é bom, amei os personagens e a atmosfera que a historia se passa, mas teve alguns capítulos no final eu já não gostei muito, ficou muito repetitivo e chato.
Eliza é uma mulher impressionante que recomeçou a sua vida em Paris depois de um escândalo, e a amizade dela com a Perry é incrível. Parry está pronta para ajudar e sempre dando bons conselhos para Eliza, já que muitas vezes a própria Eliza tem dificuldade de enxergar o obvio.
Hector também é incrível, super romântico com a Eliza, mas tinha momentos eu achei ele um pouco exagerado, como ele sempre chegando nos lugares que ela tava, eu ficava pensando se ele não tinha nada para fazer alem de perseguir ela.
Porém, a historia é boa e encantadora, cheia de recomeços e superação. Além que acontece em Paris.

Jaque Gramarim Madeira 19/05/2022

Sob o céu de Paris
Amei a historia, casal super divertido, eu esperava outros acontecimentos, me surpreendi e foi maravilhoso!

Adriana854 10/10/2023

Bonitinho
O melhor achado da vida no Kindle Unlimited. Um livro fofo, bonitinho, despretensioso e super bem escrito. Quem for fã de romances não pode deixar de ler. Li em uma tarde. Vale muito a pena.

TÍTULO: "Sob o Céu de Paris"

AUTORA: MG Amaro

SINOPSE: Eliza Benoit já havia passado por mal bocados com seu último relacionamento. Tudo o que ela não desejava era ter um homem na sua vida novamente. Recomeçar em outra cidade, ou até mesmo em outro país, parecia uma ideia, ela decide então retornar às raízes de sua família, na velha e apaixonante capital francesa. Por cinco anos, Liz consegue reconstruir a sua vida. Sem namoros e problemas com relacionamentos. Ela é dona de uma Pâtisserie em ascensão em um dos melhores bairros de Paris, com a sua amiga e sócia, Perry. Mas após alguns anos, o destino resolve brincar com Eliza, jogando um belo homem de olhos frios na sua frente. Irresistível, charmoso e romântico, Hector Lefebvre era tudo o que menos Eliza desejava na sua vida. Entretanto, ela vai perceber que, mesmo lutando contra o destino, ele pode dar um jeito de desarma-la. Contudo, nem tudo é perfeito, e o futuro dela com Hector corre perigo. O passado pode retornar e tornar e transformar a vida deles em um caos.