Epidememia

Epidememia Paloma Rodrigues

Resenhas - Epidememia

Júlia 27/01/2024

O que aconteceu aqui???
Nunca tinha lido algo tão aleatório na minha vida KKKKKK
Mas a premissa (apesar de absurda), funcionou muito bem.

carol 23/01/2024

É um livro bem rapidinho de se ler, é engraçado mas em alguns momentos da muita vergonha alheia, me lembrou muito a época da pandemia, acho que era intenção da autora já que o livro foi lançado em 2020.
Recomendo pra quem quer passar o tempo e dar umas risadas.

Medeia.Miron 04/01/2024

CHEGA DE MENTIRAS
O Brasil está com uma epidemia... De memes... Tem pessoas morrendo e sendo contaminadas a todo momento, e agora, um grupo de sobreviventes tenta se salvar indo para o lugar mais seguro do país: o nordeste.
Uma leitura muito boa, rápida e leve para ler e desestressar.

Yaya 05/09/2023

O Poder do Chitãozinho e Xororó
Acho que não encontrei ainda algo mais aleatório que a premissa desse conto, eu não sabia o que esperar e quanto mais coisa aparecia mais eu ria horrores.
É extremamente brasileiro, tem um enemies to lovers no meio da loucura e o final é a cereja do bolo sem sombra de dúvidas.
LAvia494 06/09/2023minha estante
Eu amo esse conto!!! Lembro que li em uma madrugada então não podia rir alto para não acordar as pessoas da minha casa ksksksksk

Maiza 23/08/2023

Muito bom, fui sem expectativa e amei. A proposta da história é bem inusitada e me diverti demais lendo

Milene.Ferreira 11/08/2022

Divertido
Eu amei a forma como esse livro foi escrito, como a escritora juntou o momento q vivemos com memes e etc ficou uma leitura fluída, rápida e muito divertida

_bekazz 02/08/2022

RI HORRORES
Muito bom!! Descontraído e engraçado, para aqueles que querem ler algo e se divertir, uma história em tom sarcástico e bobo. Recomendo para passar o tempo!!

eusounana 30/07/2022

Esse é um daqueles livros que de tão "ruim", ele chega a ser bom. Com uma história engraçada e leve de ler.

Tacha 03/12/2021

O que aconteceu aqui???
Gente que loucura foi essa que eu li KKKKKKKKKKKKK ri mt e adorei, sério.
Achei bem aleatório, mas meu humor casou aq e eu to sem acreditar q isso foi escrito HSUSJSJS por tudo nessa vidaaaa.
Perdi tudo no final ??? favoritado c crtz
Gnt uma epidemia de MEMES, fala seriooo
Adorei as referências e a personalidade dos personagens.
É um tipo de humor q nsei se vai agradar td mundo mas eu adorei kkkkkkkk.
Ótimo pra dar aquela descontraída e rapidinho de ler!!

Felipe Trigo 21/11/2021

Memes nunca foram tão assustadores!
Uma leitura incrível, muito bem escrita e que te conquista logo de cara. Eu nunca tinha visto memes sendo abordados dessa maneira, algo que, surpreendentemente, funcionou muito bem! Uma história curta, porém intensa, e com um desfecho que dá aquele calorzinho no coração tão necessário em tempos como esses. Amei e recomendo DEMAIS.

mari! 25/10/2021

Representa o Brasil mais que samba e futebol.
É um bom conto, principalmente pelo fato de ter diversas referências do Brasil.
Eu me divertir demais adivinhando os memes e rindo do fato de ser um apocalipse de MEMES. Quem já se viu se contaminar com memes??? Pois é, nesse conto se contamina.
Eu não me senti tão conectada com o casal, eu senti pouco desenvolvimento ou pouca química... Queria que fosse mais trabalhado. Outro ponto um pouco negativo, foi a resolução da aventura. Eu amei a forma que o apocalipse acabou, mas o caminho até lá ficou meio rápido?(desconto um pouco esse quesito por ser um conto)
Enfim, é um conto pra ler quando vc estiver entendiado ou até mesmo em uma ressaca literária. Garanto que não vai se arrepender ;)

Oceano 21/10/2021

Gargalhei alto, o conto é muito original e inusitado, cria um clima misto de tensão e comédia, e põe os memes sob uma outra visão muito diferente. Um dos melhores que já li.
Um ponto interessante são as frases de efeito. Achei maravilhoso o ponto em qie ela decidiu colocá-las. Indico bastante a leitura!

tekukas 10/09/2021

TUDO PRA MIM! sério, uma história que têm casal sáfico, todo tipo de memes pra todo lado, apocalipse zumbi, tudo num lugar só nao teria como ser ruim, morri de rir

Eva 08/09/2021

Esse livro é genial. Se quiser dar risada o livro é esse. A autora é muito criativa e trás um assunto sério de forma divertida e muito engraçada.