Deus dos deuses

Deus dos deuses Gisele souza

Resenhas - Deus dos deuses

Totta 16/01/2022

Não esperava nada diferente.
Quando li o primeiro livro dessa trilogia, fiquei encantada em como a autora conseguiu pegar um personagem que já tem tantas histórias contadas e dar uma cara totalmente nova. Aguardei ansiosamente o segunda e quando li, me apaixonei ainda mais. Neste não foi diferente. A história contada foi incrível, os personagens cativantes e fechou com chave de ouro. Como os outros livros, esse foi maravilhoso.

Andreza Paixão 15/09/2020

Eu não sei definir qual livro é melhor
Eu amei tanto esse livro quanto os outros. Esperei esse tempo todo por ele e a Autora conseguiu me surpreender ainda mais. Hércules é Surpreendente. Estou apaixonada por tudo e ao mesmo tempo triste e esperançosa para que tenho outros.

Mary 01/10/2020

Foi maravilhoso
Posso afirmar que o livro fechou bem a história que havia começado e deixou algumas pontas soltas para outros personagens.

Eu adorei a história do hércules e era o herói que eu mais desejava ler. A história da fênix foi bem desenvolvida e rever os antigos personagens também me aqueceu o coração.

A escrita da Gisele é leve e bem íntima, você se sente acolhendo os personagens. Ainda bem que ela deixou um aviso no final sobre Aquiles e Adriano, pq eu ia perguntar com toda certeza e já estou ansiosa para o desenrolar deles.

Essa trilogia ficou no coração