O Que Há em Mim

O Que Há em Mim Thays M. de Lima

Resenhas - O Que Há em Mim

May 05/01/2024

Horrivel
Livro que é pequeno, parece ser enorme, pois enrolam muito, a menina é chata, meu Deus não aguentei ler

Jubs 20/09/2023

Surpreendente
Na minha opinião, O que há em mim foi o melhor em relação aos anteriores, só comecei ler por causa da continuação mas acabou que me surpreendeu muito. A leitura fluiu bem, foi uma leitura gostosinha. Gostei bastante.
Foi bom saber mais detalhes da história do Lucas e Júlia. Finalmente... Esse eu recomendo.?

clarinha 09/06/2021

Amei
Júlia é uma mulher forte que está tentando se erguer depois de ter passar por um trauma muito grande que deixou sequelas nela para sempre. Com isso ela se afastou da sua família e o amor da sua vida, o seu primeiro amor, o Lucas. Mesmo com seu coração sangrando ela precisar mante-lo longe. Só que ela não contava que ele nunca ia desistir dela.

Lucas sempre amou Júlia, muito antes de saber o que é amor. Mas ela passou por um período difícil por conta da perda da sua avó e se envolveu com as pessoas erradas. Mas Lucas nunca a deixou, ele a ama, mas Júlia se afasta dele a cada dia que passa, e ele não sabe o que fazer, mas não estará desistindo dela. Mesmo quando o segredo que ela guarda é revelado, ele estará lutando. Afinal aquele mulher é o grande amor da sua vida.

O livro é maravilhoso, doloroso, apaixonante. A escrita da Thays é leve e fluida que nos envolver rapidamente em poucas horas o livro chegar ao fim. O casal é fofo e ao mesmo tempo dramático. O livro também aborda assuntos delicados com uma maestria que me deixou encada. Amei. Super recomendo.
Que venha Rafa!

Brunna Erida 22/04/2021

Uma história real
Nesse livros a autora nos apresenta uma realidade muito comum na juventude atual. Ela mostra como q confiança no parceiro pode gerar consequências pra toda a vida. Diferente dos outros livros da série, aqui temos menos paixão e mais amorzinho.

Ester8 28/02/2021

Amei
Aaah Thays sempre destruindo nosso coração kk. Amei o livro, amei rever os personagens.

Bia 18/06/2020

@beatrizgmrs
Nós conhecemos Júlia e Lucas nos livros anteriores da série, então expectativas foram criadas em relação a esse casal, os motivos que levavam Júlia a agir de certa forma.

Sempre que vou ler algum livro da Thays, eu espero me surpreender de alguma forma, ela na maioria das vezes, traz uma problemática para a história bem interessante e bem realista, e aqui não foi diferente.

A escolha dessa vez é uma que dificilmente eu leio em outros livros, mesmo sendo um assunto muito importante, eu goste da forma que foi abordado, mesmo sendo um livro pequeno autora conseguiu trazer informações bastante relevantes sobre o tema.

Sobre a história, a Thays consegue emocionar como sempre. O amor que o Lucas sente pela Júlia é lindo, o modo como ele está disposto a conquistar ela apesar de todos os problemas. Confesso que algumas lágrimas caíram.

Como eu já disse é um livro bem curtinho, menos de 200 páginas, e eu considero esse o único defeito dele, eu queria muito mais da história, apesar dela já ser bem fechadinha.

Foi muito bom voltar para esses personagens, reencontrar o casal Gui e Gabi, e agora ficar ansiosa para o próximo livro.

site: https://www.instagram.com/p/CBd2xNODg6O/

Anny Books Oficial 08/06/2020

Linda a história,um pouco enrolado em algumas partes. Mais gostei de ler.

Tainá 08/06/2020

História linda!
Uma história linda sobre um amor forte o suficiente para superar todos os obstáculos!

Aparecida71 23/05/2020

História incrível
A histo?ria e? sobre Ju?lia, uma menina encantadora que a um tempo descobriu que e? apaixonada por seu amigo, o Lucas, atrave?s dessa amizade, ela se viu sentindo algo a mais por ele.
Lucas, por sua vez, demorou um pouco mais para perceber que sentia algo mais forte ale?m da amizade por sua amiga de sempre, irma? do seu amigo. Mais assim que percebe ele tenta se aproximar dela, quer viver esse amor, sabe que ela corresponde, mais de uns tempos pra ca? ela tem se afastado. O que sera? que esta? acontecendo?
Ju?lia tenta ficar distante de todos, ela na?o quer que as pessoas que ama, sintam pena dela, ou carreguem esse peso que ela esta? carregando, na?o, ela tem que carregar sozinha, so? ela tem culpa do que aconteceu. Pelo menos e? o que se passa na cabecinha dura dela.
A Thays como sempre trazendo histo?rias que nos prende do ini?cio ao fim, e esse lanc?amento recente dela na?o poderia ser diferente, com um tema ainda ?tabu? nos dias de hoje, muito bem abordado, chorei em va?rias partes, sorri, me apaixonei em outras. So? pec?am que leiam, voce?s va?o amar.

Mari @enquadrandolivros 24/04/2020

O que há em mim é o mais recente lançamento da Thays M. de Lima e está disponível na Amazon. Apesar dos personagens carismáticos, as emoções são as protagonistas da trama criada pela autora.

Júlia e Lucas sempre foram melhores amigos. Ela sempre soube que Lucas seria seu primeiro e único amor. Já ele, levou um tempinho mas começou a ver Júlia de uma forma diferente. Eles tinham tudo para formar aquele casal perfeito, mas Júlia passa por uma situação complicada e tudo que ela deseja é se livrar da dor. Júlia acaba se envolvendo com as pessoas erradas e vai se afundando cada vez mais.

A trama começa a se desenvolver com Júlia se reencontrando. Lucas nunca desistiu dela e finalmente ele tenta uma reaproximação como amigo, mas ambos sabem que o que sentem um pelo outro, vai muito além da amizade. O grande problema, é que todo o período conturbado pelo qual Júlia passou, deixou uma consequência nela para sempre, e isso faz com que ela tente a todo custo afastar Lucas. Ela jamais suportaria contar a verdade e receber um olhar de nojo dele. Lucas fica sem entender o que realmente está acontecendo, mas ele não está disposto a desistir da mulher que ele ama.

O que mais me tocou na história, foi a mensagem transmitida pela história. A autora aborda um tema que ainda é tabu na sociedade e nos mostra que a felicidade é possível a todos. A forma como foi abordado tal tema, me fez ver como os medos do Júlia eram reais, e muitos passam por isso sem poder falar abertamente sobre. A Thays escreve muito bem um romance clichê e tem uma mão ótima para dramas, principalmente se tratando de família.

O que há em mim está disponível em e-book na Amazon. Para quem gosta de romance envolvente e que deixa sua marca, eis uma ótima opção de leitura.

site: https://www.instagram.com/enquadrandolivros/

Ale Salvia @estantedaale 24/04/2020

"O Que Há em Mim" no blog Estante da Ale
Contando agora a história de Júlia e Lucas, melhores amigos desde sempre, o novo livro Lírio Branco é para emocionar o leitor! Circunstâncias do destino podem os afastar, mas quando é para ser... O amor puro de Lucas o guiará para trazer Jujuba de volta (insira suspiros aqui, por favor!).

Não quero falar muito sobre a sinopse, porque acredito que nesse caso, o menos é mais, sabe? Para quem já conhece a Thays sabe que ela começa suas obras de maneria tímida e aos poucos solta os grandes dramas, aí é impossível parar de ler. E por mais dramática e complicada que a problemática abordada seja, em momento algum a narrativa se torna pesada ou depressiva. O amor de Lucas a torna esperançosa, a torna doce.

Aqui os personagens jovens passarão por inseguranças, pelo afastamento até aprenderem que ninguém está sozinho nesse mundo. É uma jornada para voltarem a acreditar em si mesmos (Júlia, principalmente) e a aprenderem que ao se apaixonarem, estamos aceitando toda a bagagem pessoal do outro. Pode ser sim um enredo clichê, mas é o que eu sempre digo, não me incomodo com a previsibilidade se o desenvolvimento for bem executado e é exatamente o que acontece aqui. Mensagens importantes, reflexões sobre amor, amizade e aceitação no meio de uma história de amor clichê que abraça o leitor. Além de ser uma leitura super rapidinha!

Eu sei que se você gosta desse gênero, já está pensando: preciso garantir o meu, porque é certeza que vou me apaixonar! kkkkkk
Ah, para fãs de Gui e Gabi, fiquem tranquilos! Dá para matar um pouco a saudade do nosso casal, mas resta a dúvida... Será que a autora está se programando para mais livros dessa série? Eu, com certeza, não iria reclamar, rs.

site: http://estante-da-ale.blogspot.com/2020/04/livro-o-que-ha-em-mim.html

SheilaS.M 19/04/2020

Perfeito!!!!
Que romance lindo! O que mais me agradou nesse livro é que ele trata te um tema muito importante, e que não é mais falado, principalmente por quem tem menos de 30 anos.