Martini Seco Fernando Sabino

Resenhas - Martini Seco

1 | 2 | 3 | 4

Karol557 26/03/2024

????
Esse é um daqueles livros que você pega esperando uma boa história para passar o tempo, e ele até cumpre essa função. A leitura é leve, dá para terminar rapidinho (li em uma sentada), mas confesso que senti falta de mais profundidade. Faltou algo a mais na trama. E o final foi meio decepcionante. Esperava mais impacto ou uma reviravolta surpreendente, mas não rolou. Por isso, acabei dando somente ???? estrelas.

maria luiza :) 18/01/2024

Martini Seco
Uma história sobre um caso que não se sabe se foi suicídio ou assassinato e tentamos descobrir junto com o delegado
Muito bom, alugou um triplex na minha cabeça

Marcelo 10/09/2023

Fernando Sabino destilando humor..
Um livro excelente, rápido e engraçado. Apresenta no suspense, uma relação tão atual entre homem e mulher. As mulheres são doidas, e nós homens as vítimas. Vale demais. Pra mim, Amadeu é totalmente inocente, mesmo que se enrole aqui e ali, sou Amadeu, e você?

Sha 30/08/2023

O suspense conta a história de um casal, prestes a se casar, que estavam num bar tomando Martini, quando de repente, de forma misteriosa, a mulher cai morta no chão. Acho que eu não serviria para ser uma investigadora, fiquei maluca com tanta confusão. É uma ótima história! Obrigada Fernando Sabino ??

Sou eu 20/06/2023

Um livro pequeno que achei nas coisas da minha vó, eu gostei bastante do livro, é uma coisinha boba? Sim, mas é muito boa e gostei e fiquei bem supressa com o final. Não é como se eu tivesse amado o livro, mas não vejo o porque de tirar alguma estrela dele. Vi gente nas resenhas reclamando de não saber o real culpado, mas eu acho que esse é tanto o charme do livro quanto o que o Autor queria fazer, não acho que esss seja um motivo para eu gostar menos do livro, inclusive foi uma das coisas que mais gostei.

sabren 05/04/2023

Depois que começa é impossível parar de ler. a escrita de fernando sabino é muito envolvente e fluída, e essa história desperta a curiosidade a cada página.

sally_owl 04/04/2023

Martini Seco
O começo do livro é bom, uma proposta bem interessante, bem suave comparando a outros livros dele. É uma leitura rápida e leve, não tem nada muito marcante ou inovador, é simples porém é agradável. Não nego que esperava um pouco mais no final do livro, contudo recomendo caso goste de um suspense policial mais fluido e rápido.

Angela.v 04/02/2023

Um homem, uma mulher e Martini seco
O livro é bem curtinho, não chega nem a 90 páginas, tem uma trama muito boa, acontecimentos que te deixam bastante curioso sobre o que vai acontecer, o que aconteceu e também porque aconteceu. Eu gostei bastante, mas confesso que o final me deixou surpresa e sem resposta para as perguntas que eu tinha. Mas para tirar o tempo, é uma boa leitura.

zadora 09/01/2023

Martini Seco
Livro bom com um enredo que prende bem, curtinho mas com o número necessário de páginas porém eu exijo respostas!!!!!!
Li pq é o autor favorito da minha mãe e gostei bastante mesmo sendo zero o tipo de livro que eu pegaria para ler enfim recomendo muito uma novelinha policial

Pietro G. Primieri 26/12/2022

Martini Seco
É uma investigação bem humorada. Tem certa complexidade, mas nada mto marcante se pensarmos em outros livros investigativos/policiais. O final realmente surpreendeu.

saturn_838 18/12/2022

Um suspense incrível
Eu li em menos de cinco horas, me prendeu na leitura desde a primeira página! É um livro com poucas páginas, mas consegue desenvolver uma trama maravilhosa ao longo da história.

1 | 2 | 3 | 4