Nosso Diário Otário

Nosso Diário Otário Jim Benton

Resenhas - Nosso Diário Otário

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho
A coleção toda é indicada para todas idades sem dúvida nenhuma é super maravilhoso todos os livros amei todos

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Bárbara 23/05/2011

Interessante
Um lugar aonde você expressa seus sentimentos.. e o melhor de tudo .. com suas melhores amigas ! sem segredos ..
;)

Amanda Carneiro 11/12/2011

www.primeiro-livro.com
“Fala sério! Tu serás amaldiçoado se leres adiante. E tu podes ver que eu estou falando sério porque estou usando até ‘tu’!”.
Depois do enorme sucesso da série Querido Diário Otário (em que conhecemos Jamie Kelly, seus amigos (e inimigos), seus parentes, seus gostos e desgostos) escrito por Jim Benton, ele desafia você e suas amigas a criarem seu diário ULTRASSECRETO. Isso mesmo: Neste volume de Nosso Diário Otário, vocês escrevem sobre... bom, sobre tudo.

Achei o (nosso) livro (diário) uma gracinha! Além de ser uma forma de fugir das leituras mais “pesadas”, você acaba criando uma forma rápida e de lazer com suas amigas. Eu ainda não terminei de completá-lo, mas confesso que estou adorando poder escrever num livro, em si, já que nunca fiz essa “barbaridade” antes (e sim, acho uma barbaridade escrever num livro).
Fora isso, não tenho mais nada a dizer. Não foi uma resenha, eu sei. Mas seria impossível resenhar um livro sobre minha vida (ou não).