Um romance para Fernanda

Um romance para Fernanda Barbara Sá

Resenhas - Um romance para Fernanda

Manoela.Carvalho 05/08/2020

Clichê
É um daqueles romances que deixam o coração quentinho e te trazem uma paz muito grande. A história é muito envolvente, os personagens são muito divertidos e a trama leva a refletir sobre algumas coisas. Um clichê que trás muitas risadas e momentos bons!!!

Bru Angelis 31/07/2020

meu primeiro contato com a autora e adorei a forma como ela escreve! Uma história de amor real e emocionante!

Ismenia 31/07/2020

Um romance para Fernanda
Amei a leitura, super rápida que conta a história de uma casal cativante e que merece continuidade.

Dani Monteiro 29/07/2020

Uma delícia!
Sem dúvidas entrou para os favoritos da vida. Uma leitura gostosa, que flui naturalmente e que você fica desde o início torcendo pra felicidade de Fernanda.

vaneperola 26/07/2020

Bem levinho!
Primeiro contato com uma obra da Bárbara e gostei bastante. Superou minhas expectativas e o fato de ser na Bahia trouxe um quentinho no meu coração. Pretendo ler outras obras ??

May.Lyn 24/07/2020

Livro rápido de ler, romance leve e nada que surpreenda. Mas tem uma narrativa envolvente.

Stefany 23/07/2020

Amei demais!
Leve, descontraído e com um final fofo passível de continuação.!
Me ganhou também por ser nacional.

Stefany 23/07/2020

Amei demais!
Leve, descontraído e com um final fofo passível de continuação.!
Me ganhou também por ser nacional.

@depoisdokindle 22/07/2020

Um livro que encanta do início ao fim. Mas quem não gosta de um romance clichê, ainda mais com cenas hot? Fernanda e Rômulo te levam a embarcar com eles em um amor leve, que ensina aproveitar os momentos que a vida proporciona sem pensar muito no depois, simplesmente se permitir. É uma história com personagens maduros, gostosa, tranquila e apaixonante que deixam com gostinho de quero mais. Pra quem gosta de livros curtinhos, esse é uma ótima pedida, li ele em um dia!

Micaelly | @labirintodeitura 17/07/2020

Leitura leve
Um romance bem gostosinho, leitura perfeita para nos distrair em meio a esse momento difícil. E ainda mais especial porque acontece na minha amada Bahia. ?

Carolina.Gama 15/07/2020

Muito bacana
Fernanda escreve, tem um prazo e precisa de novos ares para conseguir dar asas ao seu livro. Sua história de amor só começa a acontecer, no entanto, quando se permite viver uma nova descoberta.
Estaria Fernanda pronta para ela? E para ele?
Seu novo livro sofreria consequências?

O local inspirador - e cenário principal - é a Chapada Diamantina, na Bahia. Ela, que vive no Rio de Janeiro, embarca em uma viagem, instigada por seu melhor amigo, João. Ao chegar, é recebida por Rômulo em sua pousada, o lugar perfeito para uma aventura.
(Turismo Literário!)

Leve, rapidíssimo e inspirador.

site: https://www.amazon.com.br/gp/customer-reviews/R31N4ZNOQQTDAB?ref=pf_vv_at_pdctrvw_srp

05/07/2020

Leve, fofo e muito divertido
Um romance para Fernanda é o livro perfeito para quem precisa de uma leitura leve e divertida para se animar.

Nessa história da autora Barbara Sá, nós acompanhamos a escritora de romances românticos Fernanda que está passando por um bloqueio criativo e não consegue terminar seu mais novo romance. Para entregar o manuscrito no prazo que precisa, Fernanda decide fazer uma viagem e passar 10 dias na Chapada Diamantina e lá ela conhece Rômulo, o dono da pousada.

Gente, eu amei os pensamentos da Fernanda toda vez que ela via Rômulo e amei o fato de que ela não se importa nem um pouco em dar os primeiros passos, em seduzir e ser ousada. Fernanda é um espírito livre e bem desencanado. Rômulo é um chuchu! Lindo, gostoso e amorzinho. Combinação perfeita. E a química desses dois, Meu Deus!

A história é bem divertida, envolve romance, clichê e também uma dose incrível de "Será que é isso que eu quero pro resto da vida?". Adorei essa adição ao livro, porque tirou a necessidade de algum drama grande e eu não gosto de dramas clichês, mas romance eu amo.

Dito isso, a escrita da Barbara é bem gostosa, moderna e descritiva na medida certa. Eu sei que ela é baiana e isso se refletiu nas descrições dos lugares. Que paisagem de tirar o fôlego! Eu já quero visitar a Bahia depois dessa história!

APaula.Maia 05/07/2020

Aconhegante
Um romance fofo que acalenta o coração a cada página.
História curtinha e fluida que o leitor vai se encolvendo e quando percebeu já acabou ❤❤
Sem contar todas as paisagens incríveis que vai imaginando e querendo estar lá para curtir também o visual.

Fernanda 04/07/2020

Lí pq era para mim kkkkk
É um livro bem pequeno, massa de ler, espero um dia ler algo mais profundo da autora, ela escreve bem...