Um romance para Fernanda

Um romance para Fernanda Barbara Sá

Resenhas - Um romance para Fernanda

Livrosdaelle 31/01/2023

Delicinha
Pra ler em uma sentada e viajar por um lugar maravilhoso! Eu não sou fã de histórias curtas, tanto que não leio muitos contos, pq histórias curtas não me prendem. Mas essa foi diferente, eu realmente comprei a história e senti as coisas sabe?! Ah e Terminei o livro desejando uma cachoeira ?

Kim 26/01/2023

Mudanças
A gata viaja no carnaval, conhece o goXtoso, vive um romance e ainda escreve... Ela vive a fanfic dela.

@1livro_1sonho 08/01/2023

Fiquei com gostinho de quero mais da história!
?"Um romance para Fernanda" é um livro nacional ambientado na Bahia, terra da autora.
?É uma leitura rápida, super fluída, os personagens são marcantes, o enredo é super bem construído, as descrições dos cenários, perfeita, fiquei com vontade de ir conhecer a Chapada.
?Uma comédia romântica (para +18) onde a história passa muita verdade. O único defeito desse livro é que ele termina muito rápido, fiquei com um quentinho no coração e um gostinho de quero mais.

Mari 01/01/2023

Mais, mais, mais
Livro de leitura rápida, gostosa e que no fim deixa com gostinho de quero mais. Poxa, quero mais da Fer e do Rómulo! A temática do livro é um que gosto muito, a Fer é escritora, então gostei mais ainda!

Prííh 22/12/2022

Delicinha
Gostei bastante, a leitura é super rápida, capítulos curtinhos.
Quero muito ler mais coisas da Barbara, esse é o primeiro de muitos q eu irei ler.

Belaa 25/11/2022

Rápido e fofo
O livro é bom, rapidinho de se ler, levinho, fofo. Gostei da escrita, meu primeiro contato com a escrita da Bárbara, gostei muito.

O romance que é muito rápido e com isso bem pouco desenvolvido, serviu mais para distrair mesmo. Não costumo gostar de romances rápidos demais.

Claudia.Marcia 23/11/2022

O livro é um romance que conta sobre Fernanda que está tendo um pouco de dificuldade para concluir seu livro, então olhando suas redes sociais encontrar um anúncio de um pacote de viagens para alguns dias no interior da Bahia. Fernanda não pensou duas vezes em comprar o pacote, pois mudando  pouco de ares, poderia ajudar há  concluir seu livro. Fernanda chega em Lençóis com um propósito e volta para um Rio com além do que tinham planejado.
Primeiro contato com a escrita da Barbara e fiquei apaixonada com a leitura, era tudo que eu precisava neste momento. Um romance que deixa quem ler suspirando e paixonado pelo casal e de coração quentinho. Eu simplesmente favoritei o livro.

Dani de Casa 11/11/2022

Um romance para Fernanda
Fernanda é uma escritora de romance sensual sofrendo de bloqueio criativo para terminar seu livro e para ajudar estava próximo ao feriado de carnaval e festejar não ia ajudar em nada, até que por acaso uma promoção imperdível de uma viagem para Chapada Diamantina aparece na tela do seu computador e essa seria uma excelente oportunidade de trocar de ares para tentar buscar sua inspiração e também um ótimo motivo para se isolar e escrever o máximo possível para cumprir o prazo da editora.
E ao chegar na pousada e encontrar a tranquilidade perfeita para escrever ela encontrou também Rômulo, o dono da pousada que vai mexer com a cebeça da nossa protagonista que de escrever romance sensual vai viver um ao vivo e à cores.
A maravilhosa @eibarbarasa além de ser minha booktober favorita, que sempre me responde no direct e é muito atenciosa, ela conseguiu transmitir na sua escrita toda sua leveza e bom humor, dei algumas risadas e, não teve como eu ler esse livro sem aquele sotaque baiano delicioso que a autora tem quando fala, confesso que imprimi a Bárbara na Fernanda e li o livro todo com a voz da Bárbara na minha cabeça ??.

Agora bora ler o lançamento dela desse mês "Casos Ilícitos" ...

Parabéns @eibarbarasa desejo muito sucesso e que você sempre encontre uma forma de contornar seu bloqueio criativo para que tenhamos ainda mais romances escritos por você ???

E se você anda não conhece essa baiana maravilhosa, vai lá seguir ela e maratonar os vídeos do YouTube @eibarbarasa

Priscilla.Viver 25/10/2022

Leitura concluídaa!!
Um conto leve para ler, uma leitura clara que lhe permite imaginar cada cena. Indico muito!! Muito bom para ler em um final de semana!!

Hellen 23/09/2022

Eu particularmente não sou fã de paixões a primeira vista e avassaladoras do nada, então não me pegou muito.
É uma história rapidinha, mas interessante.

Amanda.Elpidio 17/09/2022

A vida da escritora!
Achei fofo, como todos os contos da Bárbara. Me identifiquei muito com a personagem principal e o fato de ser escritora.

O romance é legal, mas faltou alguma coisa!

Bia 10/09/2022

Que livro!!
Eu amei do inicio ao fim. A escrita da Bárbara foi perfeita! Romance super envolvente!
Recomendo demais, queria que fosse um livro????

Nina.Lincoln 25/08/2022

Nada demais
É um livro para ler em 1 dia, poucas páginas, história a muitos atrativos, e bonitinha sim, mas não passa disso.
Esperava mais

Elisa 01/08/2022

Apaixonante ?
Muito rápidinha e deixa com o coração quentinho ? . Achei os personagens incríveis. A Bárbara tem uma escrita maravilhosa . Fiquei com vontade de ler o livro da Fernanda ? .

Feeh 29/07/2022

Apaixonante
Um clichê leve e maravilhoso que me deixou apaixonada.

Não tem nada melhor do que ler histórias com personagens autores. Eu amo, pois sinto que tem um pouquinho do autor no personagem.

Fernanda é uma escritora de romances que precisa entregar seu livro urgente para a editora. Porém a mesma não consegue finalizar a história, e para ter tranquilidade e inspiração decide tirar uns dias de férias.

É nessa viagem que ela conhece Rômulo, e os dois acabam sentindo uma atração instantânea, o que resulta em um romance arrebatador.

Amei a história. Achei a Fernanda uma graça, além de forte e corajosa. O Rômulo também é um fofo, e os dois formaram um belíssimo casal.

Adorei os diálogos, a dinâmica de ambos, e o final foi perfeito. Pois além de ser um romance, é também uma história sobre não ter medo do desconhecido, e se permitir novas experiências. Porque as vezes só precisamos de uma mudança. Amei.