Becoming the Dark Prince: A Stalking Jack the Ripper Novella (English Edition)

Becoming the Dark Prince: A Stalking Jack the Ripper Novella (English Edition) Kerri Maniscalco

Resenhas -

Anna 26/01/2023

Um sofrimento que valeu a pena
Eu quis muito começar esse livro logo depois que terminei o 3° da série, pensei que a DarksideBooks tmb podesse traduzir esse conto mas não rolou. Como só tinha no kindle e em inglês eu adiei a leitura por um bom tempo.

Eu sou intermediária no inglês e esse seria o meu primeiro livro em outro idioma, oque não foi uma escolha muito esperta por se escrito no inglês britânico de época, mas eu decidi arriscar.

Não deu metade do livro e eu já estava acABA PELO AMOR DE DEUSSS, mas no final valeu muito à pena.

É incrível ver a perspectiva do Thomas e como ele interpreta todos os acontecimentos da sua própria maneira. Lindo ver que ele tem suas próprias inseguranças e problemas para lidar sozinho. Só me deu vontade de reler todos os livros na perspectiva dele, pra saber exatamente oque aquela mente brilhante estava pensando a todo momento!

Aqui o Thomas se torna um pouco mais real e mil vezes mais apaixonante, além de cômico também.

Eu esperava ver com mais detalhes como ele faz suas deduções, mas outros detalhes dele próprio compensaram a falta disso.

Você não precisa desse conto pra entender nada do livro anterior ou do seguinte(acredito eu, ainda não li o último), então ele não é obrigatório. Mas eu ainda sim recomendaria se você quer passar mais tempo com esse lindo!

B. A Silva 28/10/2021

O conto do Thomas
Eu só queria abraçar o Thomas e proteger de todos, para mim ele é um neném que precisa da minha proteção. Ele é o boy que eu pediria a Deus.

Falando do conto em si, é mais para ter a versão dos acontecimentos que Audrey Rose não poderia saber. Gostei muito de saber dos sentimentos dele em relação a Audrey, e como eles são tão profundos. Enfim é muito bom para enriquecer o conhecimento em relação ao Thomas...