Tamanho Não Importa

Tamanho Não Importa Meg Cabot

Resenhas - Tamanho Não Importa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jess 26/03/2023

Meu casal ? (com a intenção de roubar o Cooper para mim)
Descobri o assassino desse volume. Embora tenha achado a revelação do (a) assassino(a) previsível, a motivação por trás do ato passou longe de ser previsível, achei meio nada haver na verdade.

O que importa é que meu casal finalmente vive. Ansiosa para ver as interações dos dois nas sequências.

Lulu 18/03/2023

Eu não gostei e não estou surpresa por isso.
Li os 02 primeiros livros há 02 anos, decidi não adiar mais e terminar essa série logo.
Lembro de até ter gostado naquela época, mas meu Deus, a personagem principal é muito chata! São só monólogos, a leitura é muito cansativa e os assassinatos são uma fórmula pronta. As canções do início não fazem sentido, o modo como o assassinato ocorreu foi sem graça (diferente do livro anterior) e eu não consigo sentir nada nesse romance.

Capitu.Jamaittes 03/04/2023

Livro 3:
Duas coisas que AMO nessa série são: o crime acontece logo no comecinho do livro, sem enrolação, e o enredo é de Chick-lit.

Emanuelle 30/03/2021

Leve, engraçado e envolvente.

Ju Martinez 24/03/2021

Muito maravilhosa essa continuação e o meu casal está vivo! Heather não decepciona nunca!

lariza 12/11/2023

Meu casal tá vivooooo
Neste terceiro volume da vida da nossa querida Heather, ela está tentando um relacionamento com o vegano sem graça( isso não é spoiler) eu adoro as tentativas fracassadas de tentar ser mais saudável, Hearther é "gente como a gente." Acontece um assassinato, mas o livro é mais focado nos romances, tanto da protagonista quanto dos outros personagens.Apesar disso o assassino foi o que mais me surpreendeu, os outros 2 livros eu desconfiava, mas desse nao. Como sempre eu amo os livros da Meg Cabot.São tão leves e divertidos uma boa pedida para curar ressacas literárias. ?

Rafa Centeno 05/10/2020

Muito melhor que os anteriores
Ainda que eu tenha descoberto quem era a pessoa que cometeu o assassinato logo que apareceu kkkkk Mas pelo menos não ficou parecendo que só o que mudou foi o crime, como aconteceu no anterior, a trama pessoal dela tb teve finalmente mudanças! Já estou ansiosa pros próximos livros, já que parece que os livros estão melhorando a cada sequência. Só o que eu acho que deixou a desejar um pouco foi a trama do assassinato em si. Mas foi só pq, diferente dos outros dois, esse eu descobri logo que a pessoa surgiu na trama. Então espero que fique menos fácil nos outros, pq se eu descobri, é pq tava bem na cara mesmo kkkk

Nanda Cris 20/06/2020

Ri alto várias vezes! O final me surpreendeu, não esperava.
Essa série está ficando cada vez melhor.. que venha o próximo! :)

raissarang 12/12/2021

Bom, mas os outros são melhores
Eu gostei de como esse livro não focou tanto no peso dela, também AMEI que ela e Cooper finalmente ficaram juntos. Em contrapartida, não gostei muito do mistério, também senti falta de uma participação maior do pai da Heather e do Jordan.

Janis 04/08/2020

Engraçado e misterioso
Meg Cabot foi a primeira autora que li na vida, e até hoje não deixei de acompanhar. Amo a protagonista Heather Wells, que sempre me fez rir. Neste livro não foi diferente. Amei o mistério, e como sempre não cheguei perto de adivinhar o assassino. O romance também foi ótimo. Estou louca para ler o próximo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5