Morte de Tinta

Morte de Tinta Cornelia Maria Funke




Resenhas - Morte de Tinta


199 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


ana 31/01/2022

maravilhoso
finalmente terminei esse livro!!

morte de tinta é muito emocionante e fala muuuuito sobre medos e como a gente se enfurece com e por quem a gente ama. eu achei o final incrível mesmo, não mudaria uma palavra!!

MAS, eu achei um pouco cansativo em alguns capítulos, demorava muito pra chegar no ápice de alguma coisa ? mas acho que é só.

MEGGIE SE AFASTANDO DO FARID FOI MEU PONTO ALTO!! AMEI MUITÍSSIMO, eu não aguentava mais ver ela apaixonada por um cara que não dava a mínima pra ela, o doria muito mais gente boa e carinhoso.

dedo empoeirado o deus do fogo simplesmente! o melhor personagem realmente, ele sempre carrega os ápices dos capítulos com ele.
comentários(0)comente



andyflower 30/01/2022

O livro final da trilogia Coração de Tinta é simplesmente perfeito!! Os personagens tiveram um desenvolvimento incrível e o final foi perfeito. É muito raro encontrar um livro tão absolutamente mágico como esse.
comentários(0)comente



Stephanie74 26/01/2022

Sensacional
Apesar de gostar mais do primeiro livro, esse livro aqui é genial, eu sou simplesmente apaixonada pelos personagens, pelas criaturas tudo nele é lindo, sou um pouco triste pelo fim, queria algo diferente, mas amo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carlabevilac 22/01/2022

Bye bye...
Está aí uma trilogia que deixará saudades. Obra prima da Cornelia. Adeus Dedo Empoeirado, adeus Língua Encantada... Adeus Mundo de Tinta.
comentários(0)comente



Carol L. 19/01/2022

Eu demorei muuuuuito para terminar esse livro. Não que a história seja ruim, é boa, mas é muito arrastada. A autora é muito descritiva, então a história demora para desenrolar. E no final, achei que a Meggie teria um papel mais importante no desfecho.
Mas é um ótimo livro, e vale a experiência. O mundo de tinta é lindo, um universo maravilhoso.
comentários(0)comente



Patty 08/01/2022

Morte de tinta...
Livro incrível, se você tá aqui provavelmente já conhece os dois primeiro livros da saga, e não tem como deixar o final de fora, principalmente esse sendo, na minha opinião, o melhor entre os 3, pra quem gosta de fantasia, a saga coração é simplesmente perfeita, cheia de criaturas místicos, romances, heróis e vilões, e uma conexão incrível com os personagens. Super recomendo
comentários(0)comente



Fer 03/01/2022

O fim
Apesar de não ter gostado tanto da leitura do livro em si, suas últimas 200 e poucas páginas foram boas, finalmente eu gostei da história, senti que todas a milhares de tramas haviam finalmente se encontrado e terminado.

Muitos momentos são memoráveis, enquanto outros bem esqueciveis, mas ainda assim foi um bom fim para a trilogia.
comentários(0)comente



iammoremylrds 10/11/2021

gostei bastante, seguiu caminhos bem sombrios, terminei fascinada pela trilogia mundo de tinta, é simplesmente fantástico, consegui me sentir parte do livro, como uma personagem mesmo...
comentários(0)comente



davilavasc 08/11/2021

????
Ainda sem acreditar que acabou!!! Amei demais! Bem desenvolvido, todos os personagens tiveram seu final bem estruturado, sem pontas soltas.
comentários(0)comente



Guilherme 17/10/2021

Melancólico
Assim como o nome indica, a história assume contornos muito sombrios do que no começo da trilogia. Até mesmo a cor da capa dita o clima da história, que vai se tornando cada vez mais opressiva, como a neve que aos poucos se torna uma nevasca. A história fecha de forma satisfatória, porém abrindo possibilidades para continuações, já que a história em si (dentro do livro) vai se expandindo por conta própria, sendo estimulada por todas as mudanças que ocorrem pela magia dos Línguas Encantadas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Haddie 22/09/2021

Amei
Achei super interessante esse último livro!cheio de acontecimentos inesperados que não dava vontade de largar o livro!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



199 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR