Cowboy Apaixonado

Cowboy Apaixonado Mônica Cristina

Resenhas - Cowboy Apaixonado

@1livro_1sonho 12/09/2023

Meu favorito até agora ?
Confesso que esse era o livro da série que mais estava ansiosa para ler.
Shane sempre foi um personagem muito misterioso nos livros anteriores e eu estava esperando chegar no livro dele para matar minha curiosidade.
Nesse livro temos novos personagens que só somaram para o livro ser perfeito, até agora esse é meu favorito, por se passar mais no campo, entre os animais e o mato, uma ambientação que gosto muito.
A personalidade do Shane já conhecíamos, porém descobrir tudo que aconteceu na sua vida, as "culpas" que ele carregava, nunca imaginaria o desfecho que teve.
Já a nova personagem Gwen eu me identifiquei logo de cara, uma moça determinada, forte, dona de si, mando na e que ama os animais e a vida no campo, que não mediu esforços para dar um futuro melhor para o irmão.
O enredo fala de relacionamentos, brigas, traições, mas também fala de amizade, irmandade e sobretudo, amor.
Tudo vai se desenrolando aos poucos, mas o final é lindo, principalmente com a participação do "Estrela da noite", ele é real ou não passa de uma lenda?

Mysticeti 14/01/2023

Quero aprender a montar cavalo!!!
Um romance muito lindo, onde ela invade a vida dele sem pedir licença e ele só aceita o furacão.

Aceita emburrado, mas aceita.

É o meu livro favorito da série Horses Valley sem a menor dúvida.

Amo como os livros da Mônica traz romances inteiros. Há vida ao redor do casal, e essas vidas influenciam um relacionamento, essa é a vida. Muitos dos romances que eu acabo lendo, seguindo a onda dentre os mais populares no kindle unlimeted, acabam sendo muito rasos e tudo gira em torno do casal.

Nos livros da Mônica isso não acontece. Isso é mais notável em outras séries dela do que nessa propriamente, mas há resquícios desse talento aqui tbm.

Muito bonito e bem escrito. Amo a personalidade pensada pra cada personagem.

Suéllen 22/10/2022

Lindo!
Mais um livro dessa série que emociona!
Aqui sabemos mais sobre a vida de Shane e o que o levou a ser do jeito que é. As acusações que ele sofre, as bebedeiras, as brigas.
Até que um dia chega uma mulher mandona, cheia de si, que vai colocar cada um em seu devido lugar.
É lindo ver um coração se abrir para o amor fraternal e o amor romântico.

Larissa Leão 18/10/2022

Simplesmente perfeito
Esse com toda certeza foi o melhor da série até agora. É Maravilhoso acompanhar a história de Shane em sua descoberta de amor curando suas feridas do passado e se abrindo para um futuro regado de amor e amizades, Ele e Gwen são perfeitos um para o outro se ajudaram e venceram.

Paula.Gabryela 06/01/2022

Domado e laçado
Acho que esse é o meu preferido da série. Onde uma domadora de cavalo, consegue a muito custo domar o cowboy xucro que nem ou mais que os cavalos.
Shane cheio de trauma e peso do passado na costa, além de ser mal compreendido. A Gwen já chega chegando, deixando o Shane fora de órbita, com o seu irmão Jimmy. Amei esse casal.

Giiosds 30/12/2021minha estante
Nunca fui tão feliz na minha vida

Sergia.Souza 14/10/2021

Um romance lindo envolvente, apaixonante, um romance que não conseguir para de ler a cada capitulo. Belíssimo. Muito sensível. Amei a história de Shane. Desde os outros livros tinha foco nele. Sabia que sua história seria linda. Mas superou ainda mais as minhas expectativas. Amei! Chorei várias vezes de emoção.Uau... simplesmente perfeita a história de Shane & Gwen, eles formam um casal lindo, forte e cheio de marra. O enredo maravilhoso tem muito amor. super recomendo o livro vale muito a pena a leitura

Jéssica 30/08/2021

Cowboy Apaixonado
OMG, quem é essa força da natureza chamada Gwen?! Ela chega sem pedir licença no rancho Beckman, na tranquila cidade Hoses Valley e revira a vida do cowboy Shane Beckman.
Gwen e Jimmy acabaram de perder sua mãe e a fazenda onde viviam será vendida, porém os dois irmãos não são filhos do mesmo pai e quando suas vidas mudam do dia para a noite, Gwen decide ir atrás do pai de Jimmy que sumiu sem se despedir.
E foi assim, viajando para o rancho Beckman que Gwen encontra um homem fechado e repleto de traumas do passado, mas isso não impediu dela mostrar ao que veio e garantir os direitos de seu irmão mais novo.
Shane Beckman sempre se destacou nos romances da série como sendo um cowboy sério, solitário e de pouquíssimos amigo (talvez apenas um?) que administrava sozinho seu rancho, porém quando Gwen chega para destruir qualquer barreira que estiver entorno do seu coração.

3GL 13/03/2021

Precisamos falar sobre Cowboy Apaixonado
O quarto livro da se?rie Horses Valley, conta a histo?ria de Shane.

Se voce? ja? leu os tre?s primeiros livros na?o vai receber um pequeno spoiler agora, mas se na?o leu ainda, desculpe por isso.

Shane e? dono de um rancho, chamado Berckman. Ele e? um cowboy bastante rude, explosivo, sua teoria e? que a vida e? uma grande bosta verde de cavalo.

Quando os pais de Shane morreram, ele assumiu sozinho o rancho.

Se Shane e? um cara difi?cil de se lidar, o pequeno vale na?o ajuda. Poucas pessoas tem respeito por ele, Mandy e seu france?s sa?o praticamente seus melhores amigos.

Gwen e? uma garota durona, viveu sua vida cuidando dos cavalos no rancho em que morava. Sua vida muda drasticamente quando os donos do racho em que ela vive, decidem voltar ao seu pai?s de origem.

Tudo que Gwen tem e? seu irma?o Jimmy, um adolescente nada fa?cil de se lidar, ele deve trocar as ferraduras a cada duas horas.

Gwen na?o tem opc?o?es, ou ela vive dentro de um carro com seu irma?o, ou vai em buscar da fami?lia dele.

Uma histo?ria entre um cowboy explosivo que na?o aceita mulheres em seu rancho, uma garota decidida que na?o aceita um na?o como resposta e um adolescente, que so? precisa de um pulso firme para seguir a vida. Tem tudo para dar certo ou errado, mas essa parte deixo para voce? descobrir.

Essa e? a histo?ria contada no quarto livro da se?rie Horses Valley.

Esse livro conta um pouco da histo?ria de Peggy Sue.

O pro?ximo livro sai na segunda dia 20, Estrela do Vale, nossa pequena Peggy Sue vai estar em busca do seu sucesso.

Se ainda na?o leu essa se?rie, eu diria para correr para a Amazon. Falta pouco para o quinto livro.

A? nossa @autoramonicacristina so? tenho a dizer, parabe?ns por esse trabalho incri?vel que faz.

Pam 15/11/2020

Como uma leitora apaixonada por mocinhos misteriosos eu não podia deixar de ler a história de Shane, já que a história do cowboy mais carrancudo do Vale é algo que me deixou curiosa desde o primeiro livro.

Confesso que acabei me apaixonando pelo romance de Gwen e Shane, afinal como não gostar de um drama e de um casal cão e gato com personalidades gritantes?

Como não gosto de dar spoiler só digo que é um de meus livros favoritos da autora.

Grazi 20/10/2020

Sempre quis ver o Shane perdendo a linha, se apaixonando e encontando alguem.Amei esse livro.

Lay 09/09/2020

Ahhhh Shane o bruto mais amado do vale, já tinha uma noção de como seria a história e superou ... O Shane merecia tudo isso e muito mais , um dos favoritos da série ?

Debs 30/08/2020

Até agora o melhor de Horses Valley sim
Eu sabia que a história de Shane prometia haha adorei muito! Casal mais genioso e com a química mais encantadora de todos simmmm.

Greice41 24/08/2020

Passei a série toda esperando pelo livro do Shane e valeu super a pena. A mocinha é incrível, uma mulher muito forte e é legal ver o romance nascendo no meio daquelas picuinhas gato e rato do casal kkkk. Outra coisa incrível nesse livro é forma como a Mônica constrói a relação dos irmãos, vejo isso desde Paixões gregas e família De Marttino e sempre é de aquecer o coração. Um dos meus preferidos, com certeza.

Gabriella846 18/07/2020

Indico muito esse livro, é uma leitura leve e bem fluída. Você com certeza vai terminar em apenas um dia, uma excelente aposta para aqueles dias de ressaca literária.