Explicação Clara da Perfeição Cristã

Explicação Clara da Perfeição Cristã John Wesley

Resenhas - Explicação Clara da Perfeição Cristã

Pão 03/02/2022

Bom,mas controverso.
Entendi o esforço de wesley em querer provar que é possivel em vida. Mas suas cpntroversias aqui e nos versículos utilizados... A leitura é boa. Da para aprender várias coisas com essa Leitura. Mas ainda tenho minhas dúvidas quanto ao que ele diz.

Ewerton Oliveira 15/12/2021

Santidade: Uma busca constante
Um livro inspirador!

John Wesley é um exemplo de pessoa a ser seguida, um referencial. Comecei a ler este livro e por alguns momentos me senti constrangido por ver a sua devoção e o seu amor pelo Senhor na sua busca constante em ter um relacionamento íntimo e verdadeiro com seu salvador. O constrangimento se refere no quanto ainda eu preciso melhorar a minha vida e do mesmo modo que ele; buscar a perfeição na vida cristã, se abdicando daquelas práticas sutis que muitas das vezes pensamos que não vão interferir no nosso relacionamento com Deus.

Rafabap 19/07/2021

O título faz sentido
Uma ótima leitura para quem está querendo entender o que Wesley queria dizer com sua teoria de "Perfeição Cristã". O título do livro diz realmente o que a leitura vai te oferecer. Para todos que se dizem armino-wesleyanos ou até mesmo arminianos, é uma leitura essencial.

Kel 05/05/2021

Eu li essa obra na primeira versão de 1984, mesmo assim não achei que a leitura foi difícil, foi bem fluida eu gostei bastante...

Miguel Muniz 29/04/2021

O título é verdadeiro, mas na prática.....
Entendi todo esforço de John Wesley em deixar claro e possível esta perfeição em vida, mas além de confuso em sua abordagem quanto aos versículos e ideias, tiro o chapéu para ele, em ter isto em mente e implantar esta perfeição no dia a dia. Por mais que na minha concepção não seja possível enquanto vivo neste mundo, será minha meta até o último dia de minha vida.

Felipe 23/05/2020

Uma obsessão para Wesley
Desenvolvi minha jornada de fé entre os metodistas e, apesar de não estar mais em uma denominação metodista, sempre fui um admirador da vida e ministério de Wesley. Com essa leitura, me aprofundei um pouco em seus pensamentos com a doutrina da perfeição cristã, que poucas igrejas se aventuram a desenvolver a ideia da perfeição, mesmo tão citada no novo testamento. Pois bem, Wesley não temeu esse desafio e apresentou seus argumentos para defendê-lo. Alguns pontos são mais difíceis de aceitar (principalmente do afastamento absoluto do pecado), mas a essência da perfeição, o amor a Deus e ao próximo, esse sim é primordial.