Beautiful Soldier

Beautiful Soldier E.M. Moore

Resenhas - Beautiful Soldier

mbarcelos2 13/09/2021

Tiro. Porrada e bomba!!
Tirei uma estrela pq o linguajar de gangue repetidamente me irrita, mas é uma questão particular minha mesmo.
Esse livro foi ação ação ação!!!!
Muito bom, nesse livro assinei de fato minha carta de amor eterno pelo Johnny, nele temos a Kyla se impondo, finalmente, nos momentos certos e de forma bem inteligente e paciente ela consegue ir tomando espacinho por espacinho no coração do Johnny, até que não sobre nada nele capaz de lutar contra ela, só um amor imenso e incondicional.
Eu até gosto do Magnum mas acho que foi um acréscimo bem desnecessário a lista dos namorados, ele seria perfeito como um amigo, como namorado não acrescenta em nada. Ela já tem o amoroso e intenso Brawler, o leve e bem humorado Oscar, e o louco de amor ferradinho da cabeça do Johnny. O Magnum acaba ficando a deriva o tempo todo, é o mais descartável da relação ao meu ver.
Entre muitas tramoias, sequestros, lutas e tiroteios, a relação entre o grupo se estreita e se concretiza cada vez mais. Um laço de amor, amizade, confiança, lealdade e muito sexo se consolida totalmente entre o grupo nesse livro.
Por fim, o único pavor que sobra é a reação do Johnny quando souber dos outros, acaba dando uma aflição muito grande boa parte do livro a gente vê ele se entregando por inteiro a ela enquanto ela mantém todos esses segredos pelas costas dele, a tensão com o pai dele só aumentando, pois o maníaco por controle se recusa a aceitar que o filho possa amar alguém a ponto de enfrentá-lo de vez em quando.
Mas no fim da tudo certo?
Isso é obviamente uma mentira, no fim mais um tiroteio feat bombardeio leva a merda a merda toda pelos ares e agora estou encerrando isso aqui pois preciso correr urgentemente para a leitura do próximo livro!!!!

Camila Westphal 24/12/2021

Uma das coisas que mais me irritaram é a linguagem que a gangue usa, no início você até consegue ir relevando até que isso se torna impossível porque já começa a irritar, além do complexo de salvadora que aparece nesse "livro". Como de costume, passam muito pano pra inúmeras situações completamente absurdas.
carolzin4a 24/12/2021minha estante
É difícil de compreender a linguagem?

Camila Westphal 24/12/2021minha estante
Não é difícil, as gírias que eles ficam usando toda hora que enche o saco, tem umas que nem sentido faz.

_Biiasn 22/03/2023

Para mim com certeza é um dos melhores da série até agora mas a gente vê que eu não sei dar nota em livros!
Até que enfim ninguém tá sendo 🤬 #$%!& todo mundo sabe do outro KKKKKKKK ESSE LIVRO TEVE MAIS AÇÃO ELES SOUBERAM SE POSICIONAR MELHOR TÁ SAINDO EM CAPSLOCK NÃO VOU REESCREVER E TIPO ASSIM NOSSA É MUITO TRISTE VER O QUE ACONTECE COM O JOHNNY MAS EU AMO ELES e eu quero muito que o Big Daddy K morra

astrphysics2 14/12/2020

amei
muito bom !!! leitura fluida e gostosa. e meu deus eu to amando tantoo os personagens que meu coração chega a doer. em especial o johnny: cada vez que ele abre seu coração eu literalmente choro.

Giu 06/10/2021

Literalmente tiro, porrada e bomba
Achei esse livro um pouco mais lento que os outros pq na maior parte dele não aconteceu muita coisa, além de chuva de hots ? mas resumindo os acontecimentos mais importantes, literalmente foi tiro porrada e bomba kkkkkkk
Continuo amando os personagens e a construção deles, assim como odiando Big Daddy K, que cara nojento e maldito ??
Espero que a Kyla acabe com ele no último livro e que todos os meninos fiquem bem ? amando esse open love

Vivit 04/03/2022

Eu namoraria os 4, mas não ao mesmo tempo.
Ta começando a me irritar o fato de que qnd eles nao tao morrendo eles tao fudendo ? a protagonista insiste em dizer q eles se encontraram em meio a tanta dor escuridão blablabla mas tudo sempre termina em sexo. Pra começo de cnv, esses meninos não conseguem ficar perto dela sem estar de pau duro, toda maldita vez q ela fala q alguém abraçou ela ela frisa o fato de q sentiu uma barra de aço nas costas ou na barriga ou seila. E tbm tem o fato de q ela parece estar no cio ?? Ve eles sem camisa pensa em sexo, ve eles lutando pensa em sexo, ve eles olhando pra ela pensa em sexo q [*****] é essa.
Agora falando do resto rs
Vi gnt falando q o magnum era insignificante pro harém, mas eu acho que no meio da intensidade e amor do Brawler, do senso de humor e brincadeiras do Oscar e da arrogancia e problemas do Johnny, a kyla precisava sim do magnum pra ser a calmaria, alguém pra conversar com ela sobre os outros caras e se preocupar c eles tb. O livro sempre termina de um jeito bumm e eu to ansiosa pro proximo, mas ja to entrando estressada pq seila parece q decaiu mt do segundo pra esse. Outra coisa q me irrita é algumas ações da Kyla, mas isso vem desde o segundo livro, tipo algumas ceninhas c ciúmes ou só tratando os meninos de certa forma, não sei. Mas uma coisa q eu amei nesse livro, foi ver os cinco trabalhando em conjunto.
Ps odeio o K c todas as minhas forças pai de merda ein