O Homem dos meus Sonhos

O Homem dos meus Sonhos Natalia Saj

Resenhas - O Homem dos meus Sonhos

Roberta Vidal 29/07/2021

Apaixonante e Engraçado
Kimberly não teve uma infância muito fácil, com a morte do irmão mais velho foi levada para um internato.

Na adolescência resolveu se rebelar contra os pais e isso lhe rendeu várias sessões de terapia, até que ela decide dar um rumo a sua vida.

Atualmente ela trabalha na PRC, agência de publicidade da família e seu objetivo principal é chegar na presidência.
Mas seu pai tem outros planos, planos esses que ela não aceitou e como consequência foi mandada junto com a mãe para um Resort em uma ilha no Caribe, onde não tem ninguém mais, somente ela, a mãe e cinco pessoas que trabalhariam no Resort.

E assim durante sua estadia no Resort ela tenta achar um jeito de fugir da ilha e acabar com os planos do pai detestável.
Até que ela conhece Hakan Sahin, um artista que está secretamente hospedado do outro lado da ilha.
Só que com tudo que ela vem passando e todos os planos de fuga da ilha ela acha que Hakan é só uma criação da sua cabeça.

Mas será que ele é mesmo só uma ilusão?
E será que Kimberly conseguirá sair da ilha?
Só lendo para descobrir.

Kimberly é uma personagem forte e batalhadora, ela não é de abaixar a cabeça. E no decorrer do livro ela vai crescendo mais e mais. Eu amei ela.
E amei também a Duquesa, mãe de Kimberly, que mulher incrível.
Odiei o pai dela com todas as minhas forças.
E o Hakan, só em sonho mesmo, que homem perfeito.

O Homem Dos Meus Sonhos é um livro que vai te prender do início ao fim. Com cenas engraçadas, mas também com momentos tensos e grandes reviravoltas.
Quando tudo foi revelado, eu surtei, fiquei de boca aberta, pasma, literalmente.
E ainda tem o Hakan, a autora escreve de um jeito que eu estava igual a Kimberly, duvidando se ele era real mesmo.

Depois disso tudo, só digo mais uma coisa, leiam, leiam e leiam.

site: https://www.instagram.com/livros_historias_amor/

Carol 21/04/2021

Um sopro de oxigênio novo
Esse livro foi um desafio pra mim enquanto leitora de romances. Kim é tudo o que eu não sou. Kim é decidida, forte e corajosa. Muitas mocinhas de romance costumam ser vulneráveis e estabelecem sua relação com o mocinho pois precisam ser ?cuidadas?, ?protegidas? ou ?salvas?. Kim sabe o que ela quer e sabe o que ela merece. Ela sabe o seu valor e reconhece seu esforço. Então vou ser sincera ao assumir que inicialmente tive muita dificuldade para ter empatia com ela, ela não precisava de mais ninguém, como uma história de romance poderia dar certo com essa personagem? Mas me enganei completamente pois pude compreender que ela merece ser amada como qualquer outra pessoa. Sua força não deve ser medida como necessidade de solidão mas sim como uma autodeterminação e confiança em si mesma. E apesar de sermos completamente diferentes, eu, você é kim merecemos a msm coisa: sermos amadas.
Jordana 21/04/2021minha estante
Parabéns pela resenha! Deu vontade de ler o livro e estou me questionando se sou uma "mocinha de romance" ou se sou "Alguém que não precisa de mais ninguém".?

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 14/09/2020

"Sou parte dela. Sou ela. E por ela, posso fazer o que for."
Preciso dizer que esse livro é o romance dos meus sonhos, meu Deus que perfeição. Que a Saj é incrível a gente sabe, mas ela fez tudo perfeitamente perfeito (eu nem amei né) nessa história. Os personagens são incrivelmente cativantes, a Kim me conquistou com poucas páginas e tudo o que eu queria era um final bem feliz pra ela longe do pai babaca (ô homem ruim viu), o Hakan nem preciso falar que fiquei caidinha nele mesmo. A narrativa é suuuper fluída e o enredo mega envolvente, se eu pudesse nem piscava pra descobrir se o protagonista era mesmo assombração ou não, sem contar na ambientação porque tudo o que eu queria hoje era estar naquela ilha.
Enfim, a leitura é super gostosa, e como todo bom romance (apesar de ter muito mais envolvido, e a gente acabar sim deixando o casal em si até um pouquinho de lado, pra focar em todas as conquistas deles, principalmente no desenvolvimento da protagonista que merece o mundo só por ter aquela criatura tenebrosa como pai) deixa o coração quentinho, muitos sorrisos bobos no rosto e com toda certeza do mundo deixou meu dia mais feliz. Ahhhhh e o epílogo é tudo pra mim, foi a forma perfeita pra terminar. Sigo dizendo que tudo o que a autora escreve é maravilhoso e já estou ansiosa por mais kkk

Rosi 16/11/2020

O homem dos meus sonhos
?Kimberly passou por muita coisa ruim no passado, perdeu o irmão que ainda era uma criança e não teve o carinho e apoio dos pais e ainda foi mandada para um internato.
Lá ela conheceu crystal e se apaixonou por ela, quando ela pensou que poderia confiar em alguém novamente, crystal a trai.
?Abalada, Kim ainda tem que passar por algumas sessões de terapia e é em uma dessas sessões que ela resolvi mudar, lutar por aquilo que quer.
?Onze anos depois ela mudou bastante, ela trabalha na PRC a agência da família dela, o que ela mais quer é assumir a presidência, só que seu pai não deseja o mesmo e por isso ele a envia para um resort prestes a ser inaugurado, sem nenhum sinal de vida junto com sua mãe.
?Enquanto tenta achar um jeito de sair do resort, e descobrir os planos do pai, ela conhece Hakan Sahin um artista hospedado do outro lado do resort.
?Só que ela não sabe se ele existe de verdade ou se só é uma criação da sua cabeça.

Será que a Kim conseguirá sair do resort? O que acontecerá com Hakan?
Quais são os segredos que existem por trás dessa história?

Venha conferir e se apaixonar como eu?
Ótimo pra sair da ressaca literária!

Minha opinião: eu amei demais essa história, é uma leitura fluida, com um romance sensual, um pouco de drama e comédia. Eu comecei a ler e não consegui mais parar. É viciante!
Fui surpreendida diversas vezes com as reviravoltas que aconteceram na história
Fiquei apaixonada pelos personagens. Kimberly é uma mulher forte, batalhadora, que não desiste daquilo que quer.
Hakan é um amor, atencioso, engraçado e que sempre está ali para o que der e vier.
Me diverti bastante também com a dona Anna a mãe da Kim.
Recomendo demais!

@paixaoplspalavras 07/10/2020

O Homem dos Meus Sonhos
Bom, o que falar de mais uma história da Saj? Fiquei completamente apaixonada!

Essa mulher caprichou e muito no enredo. Sério, o título faz jus ao livro! Me encantei de verdade pelo Hakan.

Fiquei confusa igual a Kim, ele é real ou uma miragem? Isso esta mesmo acontecendo ou estou imaginando coisas? Será que estou tendo alucinações? Esse homem é perfeito demais para ser real.?..

Nem preciso dizer que a Kimberly é um ícone, né? Que mulher gente! Ela é batalhadora, tem que lidar com as cobranças e até mesmo com o preconceito de seus familiares, para com ela.

Ainda assim, ela segue firme em seu propósito. Ela não desiste de seus ideais e não aceita mudar para agradar ninguém.

E é por isso que seu pai, toma uma péssima decisão ao revelar, em uma reunião com o conselho, que ela irá se casar com o vice-presidente da empresa.

Imaginem a nossa surpresa, sim, da Kim e minha, ao saber que ela estaria sendo submetida a um casamento forçado, para que ela pudesse conquistar um cargo que era seu por direito. E ela nem iria assumir a presidência!

Pois é, meu povo, ela se revolta e presencia uma cena que a choca demais ao invadir a sala de seu pai. É então que ele toma a atitude de mandá-la para uma ilha isolada do mundo. Ação essa, com o objetivo de persuadir a mulher a aceitar o que ele quer.

Lá ela encontra Hakan... E vem as dúvidas, descobertas, aventuras e tudo mais. O cenário daquela ilha (artificial), era um sonho! Só que, não tinha ninguém por lá... Turistas? Nenhum. Era só Kim, sua mãe, Hakan e os funcionários que iam para lá apenas para suprir suas necessidades.

Enfim, a leitura é super fluída. Ah, o plot twist... Senhor amado, bate até um desespero. Aquela sensação de que tudo vai dar errado sabe? Então... Precisam ler para saber tudo o que acontece.

Sajinha, amei mais uma criação sua, parabéns! Você arrasou demais.

Jane's Books 30/01/2021

Perfeito!
Hoje conheceremos a história de Kimberly Price, herdeira da PRC (agência de publicidade da família). Com a morte de seu irmão mais velho e a negligência de seus pais, Kim tem seu momento de rebeldia e literalmente ?apronta todas?. Até que ela começa a trabalhar na agência da família. Começa de baixo e vai galgando postos e quando ela finalmente acredita que assumirá a presidência, seu querido pai lhe dá uma rasteira. Numa artimanha de seu pai, Kim e sua mãe vão parar em um resort (o Pelican Resort), que sequer foi inaugurado ainda e, por isso, elas são as únicas hospedes de lá.?
Durante suas férias forçadas Kim começa a planejar seu retorno à Chicago e como retomar aquilo que lhe pertence e pelo que lutou tanto pra conseguir. Acontece que nesse período ela encontra Hakan Sahin, um artista que está hospedado clandestinamente do outro lado da ilha onde fica o resort. Hakan é tão perfeito que Kim começa a achar que ele não existe e que não passa de uma alucinação dela. Será??
Minha Opinião:?
Quando li a sinopse desse livro fiquei imaginando: o que a Saj vai aprontar agora? E como sempre, não me decepcionei. Adoro a escrita dela, a maneira como descreve os ambientes, fiquei morrendo de vontade de estar no lugar da Kim (também quem não gostaria de estar hospedada em um resort no Caribe né? ??).?
A história te prende do início ao fim, daquelas que você começa a ler e quando se dá conta acabou o livro. Adorei a interação da Kim com a Anna (sua mãe), quis matar o pai dela e adorei a Micheli também. Enfim, super recomendo a leitura pra quem curte um clichêzinho gostoso de ler.?

Site: https://www.instagram.com/janes.books

Bi Sagen 09/07/2021

Esse era o romance que estava precisando!!

Se for parar pra pensar tem alguns pontos que eu não gostei tanto assim, principalmente em relação a mãe, e a um detalhe no final. Porém eu li totalmente para relaxar, e foi uma ótima pedida.

Vemos Kim se desenvolvendo, acreditando mais em si mesma, e traçando planos ao longo da história. Além disso tem cenas super engraçadas de situações comuns, com a protagonista pensando mil coisas. Sem falar do romance que tem uma construção ótima, personagens com muita química, e me rendiam borboletas no estômago.

Pra quem gosta de apelidos fofos em outra língua, mocinho perfeito, e mocinha determinada é uma ótima pedida! (Ah, é bem no estilo insta-love, mas foi tão bem trabalhado que nem me importei.)

Cia da Leitura 23/08/2021

Kimberly Price perdeu seu irmão quando jovem, e seu pai mudou totalmente com ela. Levada a um colégio interno e longe da família, sua rebeldia veio à tona.

Depois de uma grande confusão, ela percebeu que teria que ir atrás de seus desejos por suas próprias forças, e passou a dedicar sua vida ao trabalho na PCR, a empresa da família, seu objetivo: a presidência.

Após 11 anos passando por todos os setores da empresa, Kim vê sua grande oportunidade de assumir seu tão sonhado cargo quando seu pai está às vésperas de se aposentar. Mas os planos de seu pai não eram os mesmos dela. E ao descobrir seus planos, Kim está disposta a lutar pela presidência, ela só não imaginava que para “conter danos” seu pai a enviaria para uma resort em uma ilha deserta no caribe.

O resort está prestes a ser inaugurado, e elas estão acompanhadas de pouquíssimos funcionários para servi-las. Kim precisa descobrir uma forma de voltar, e em meio aos planos e novas descobertas, ela encontra Hakan Sahin, um suposto artista que foi deixado ali por sua assessora para que ele voltasse a se inspirar, mas aquela perfeição de homem pode ser apenas uma miragem, invenção de sua mente que está descompassada com tudo que tem passado.

Eu já conhecia o trabalho da autora, e com certeza esse livro foi ainda melhor. Apesar de alguns devaneios de Kim se prolongar demais no início, depois de um certo ponto foi difícil parar. Kim ficou meio chatinha com sua negação. Mulher o homem literalmente te jogou na parede e chamou de lagartixa e você ainda não acreditava que ele era real??

Teve momentos que custei acreditar no quanto o ser humano pode ser cruel, e sinceramente AMEI a volta que Kim deu e o colocou onde já deveria estar há muito tempo.

Hakan Sahim é a epítome do homem dos nossos sonhos, com certeza. O que ele faz, e o quanto suas palavras ajudam Kim a dar um norte em seus próximos passos é maravilhoso.

@princesaliterariaz 10/03/2021

Gente eu sou muito trouxa
Eu amo esse livro! Sabe aquele romance bem clichê que toda pessoa queria ter? Então é exatamente esse livro! Eu amei a leitura super descontraída e envolvente...

Izacristinaal 17/01/2023

Só terminei de ler na marra mesmo porque tava extremamente chato, achei a história fraca. O final foi até meio ok mas foi só isso.

@primaveraliteraria 17/09/2021

Criativo, super diferente e muito bom.
Escrita impecável, uma história bem única.
Apaixonada por Kim e seu homem!