O Pecador

O Pecador J. R. Ward

Resenhas - O Pecador

1 | 2 | 3 | 4

Mariane 12/12/2023

Eu amo essa autora, e essa série.
O livro demorou um pouco a engatar, mas depois devorei.
Vou continuar essa série maravilhosa

Gisele219 21/11/2023

Gostei, mas...
Gostei demais da história do Syn!
O libro também fala muito da Irmandade em geral, a questão do fim do Ômega, novas revelações sobre Devina...
Mas alguns livros tenho impressão que ela "corrre" no final. E nesse, especificamente, senti falta de ter mais sobre o relacionamento deles como casal, parece que ficou faltando alguma coisa...
A escrita continua ótima, fluida. E óbvio que já comecei o próximo!

Bruh | @meumundoemlivros 06/11/2023

Só postando porque achei perdida aqui...
Em o pecador conhecemos um pouco sobre o bastardo Syn e a humana Jo.

Ward inseriu a Jo há alguns livros atrás e eu confesso que apesar da curiosidade para saber mais sobre a personagem, eu estava com um pé atrás por algo que aconteceu relacionado a outro personagem (cof-cof Vishous), fiquei com medo da autora surtar e querer interferir (novamente) na vida de um casal que não precisa mais de treta adicionada a vida deles.

O Syn, para mim, foi uma enorme surpresa. Eu simplesmente me apaixonei por ele e por sua história sofrida. Às vezes que ele relembrava do seu passado meu coração ficava apertado.

Quando terminei o livro, fiquei parada encarando o teto e tentando processar tudo que havia acontecido.

J. R. vem nos prometendo algo desde o quarto livro da série e nesse livro, o décimo oitavo, quando a profecia de fato acontece, foi algo que me deixou extremamente frustrada. Eu esperava muito mais e recebi algo completamente jogado nas coxas, parecendo que foi escrito de qualquer forma só para acabar logo com a famosa profecia do Dhestroyer. Fiquei decepcionada com esse fato.

Mas quanto a Syn e Jo? Completamente apaixonada! Para mim a relação deles foi bem desenvolvida e tiveram um final super merecido.

Amei a cena final com Wrath e a outra cena final (hehe). A frase de efeito e o dedo do meio foi TUDO pra mim! Já quero muito o próximo. É isso.

beeresenhas 30/10/2023

"Todos somos pecadores e mesmo assim o Criador nos ama. E se o pré-requisito para o verdadeiro amor romântico fosse uma histórico imaculado, o mundo inteiro estaria solteiro. Você merece o amor. Merece ser respeitada e adorada e, para isso, não precisa ser alguém diferente do que é. Você foi criada por um motivo. Está aqui por um motivo. Você tem um propósito e precisa acreditar que encontrará alguém que a ajudará nesse caminho. E até isso acontecer? Só tem que saber que não precisa ser validada por ninguém além de si mesma. Você se basta."

Apaixonada pela Irmandade da Adaga Negra!

Nesse volume da Série temos a história Syn, guerreiro membro do grupo dos Bastardos que foi marcado por uma infância violenta e cruel, e de Jo Early uma mestiça em seu período pré-transição que vive na solidão em busca de respostas sobre seu passado.

Em paralelo temos o desenvolvimento da profecia do Dhestroyer e o aparecimento de Devina e podemos matar a saudades de alguns personagens dos livros anteriores.

O enredo é repleto de revelações e reviravoltas, deixando grandes expectativas para as próximas histórias.

paginasdapaty 22/10/2023

Butch tomou o livro todinho pra si
?E eu achando que não amaria um livro da Irmandade. Como sou bobinha, gente.

?Que história desenvolvida.
E digo isso acima do romance.

?Ouso dizer que o romance, o casal Syn/Jo foram bem secundários.

Com Ômega enfraquecido, a profecia do Dhestroyer está prestes a se concretizar.

Lembrando que o Butch é o Dhestroyer. E ele quem será responsável por dar fim a Ômega e a Guerra contra a Sociedade Redutora.

Foi muito trabalhada essa questão da profecia. E a relação que Butch e Vishous tem na realização dela.

Finalmente, após mais de 20 livros do universo IAN, vemos a Virgem Escriba fazendo alguma coisa realmente a favor da raça.

Inclusive temos até um encontro entre a VE e Ômega numa biblioteca (oi? sim!).

É uma figurinha nova. Devina, irma das duas entidades, filha também do criador. ?

E eu achando que aqui estaria começando o fim de todo universo IAN. Hahaha, apenas sendo introduzida uma nova direção.

Fantástico, meus caros. Fantástico.

????çã? ?????s? ????????? ?????s
Lassiter conseguiu deixar o último parágrafo do livro simplesmente ???????????.

Vivi Martins 19/08/2023

Como sempre Ward tem a sua forma característica de nos contar sobre a grande família da Irmandade!
Agora aumentada desde a introdução dos Bastardos, esse livro conta a história de um deles, Syn e Jo Early.
Novidades na história da guerra com os redutores e cheio de surpresas e reviravoltas, este livro me surpreendeu!
Quem acompanha a série tem que ler!

Manú 18/08/2023

Que final
Em meio a descobertas de Syn que se julgava indigno de amor, o surgimento do amor por Jo, temos o aparecimento de Devina e o final da guerra entre vampiros e lesser.
O confronto final entre a criação da "virgem escriba" é os seres de seu irmão "Omega"

Debora 20/02/2023

O fim de um ciclo.

É bom ver uma história terminando, ao mesmo tempo existe um certa tristeza.

Estou apreensiva com os rumos que a autora ainda pode dar a essa história.

Ana Paula FZ1 07/02/2023

Demorei pra engrenar, mas quando foi, foiiiiiii !!!

Muitas surpresas aqui, achei o começo meio chato porque queria logo a dinâmica do casal, e quando isso aconteceu, li numa sentada

Alguns acontecimentos e aparecimentos foram surpreendentes pra mim e me deixaram com muita vontade de ler outro da Irmandade rrss ( Ward sendo Ward )

Já to me coçando pra saber mais de Devina, porque a criatura é porreta mesmo...

Agora emoção mesmo senti quando MEU REi recebe aquele grande presente de um certo alguem... ( spoiler ne gente, posso contar não ) chorei, porque ele merecia esse momento ... corralinda

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

Tudinha's 08/09/2022

IAN vicia!
Chega a dar uma dor no coração toda vez que termino alguma livro da série IAN!... E com o Pecador foi muito pior!rs Sim, é uma leitura viciante, que dá até vontade de ler tudo de novo, desde o início! O Pecador te prende do início ao fim. Mas do meio ao fim, aguenta coração!
Não vejo a hora do próximo!

Karoline 31/08/2022

A sociedade redutora volta ao foco nesta edição, a guerra está chegando ao fim. Syn encontra sua redenção ao se vincular a Jo.

Katia.Elias 14/08/2022

Faltou emoção!
Acho que de todos os livros da série até agora esse foi o mais fraquinho. Faltou o drama necessário para o "fim da guerra". Não entendi a profecia do Destroyer se nem foi Butch que destruiu o Ômega?, apesar de Devina tê-lo feito para salvá-lo. Parece que boa parte do livro eles andaram em círculos. Mas foi muito bom voltar para o mundo da Irmandade da Adaga Negra?. Estava com saudades de todos, principalmente do grande rei cego??.

1 | 2 | 3 | 4