Tudo Se Fez Novo

Pat Müller

Resenhas - Tudo Se Fez Novo

Gomes lectora 02/07/2022

É impossível não amar...
É uma história para aquecer o coração! ?
Confesso que fiquei emocionada com essa leitura.
Tudo se fez novo e feliz!

May Novais 20/09/2020

Amei
Muito bom reencontrar a Bia e o Gus. E ver que continuam bem apesar de tudo que passaram. A rotina do orfanato apesar de puxada é gratificante para os dois. E o pequeno Vini é um amorzinho.

? Um novo desafio acaba de começar, para completar nossa família. Um novo ano, novos planos, projetos e muitas páginas para escrever dessa história. ?
Pat Müller 21/09/2020minha estante
obrigada, linda!! mto feliz que você amou o conto!

Maria 23/09/2020minha estante
O Vini é mesmo um lindo! Obrigada por ler.
Beijos.

@lendocomacamis 17/09/2020

Continuação perfeita
Bia e Gus já enfrentaram muitos problemas, agora juntos eles escrevem um novo capítulo de suas histórias. Trabalhando no orfanato, eles se deparam com histórias tristea de algumas crianças, o relacionamento deles também vai passar por um momento delicado. Os dois recebem uma notícia que muda a vida deles.
Pat Müller 21/09/2020minha estante
ahhh que linda, obrigada por ler

Maria 23/09/2020minha estante
Isso mesmo, Camila! Obrigada por ler a continuação.
Beijos.

@helen.olivio 03/11/2022

Em um conto de ano novo nós reencontramos Gustavo e Beatriz do livro Além do esperado, aquece o coração saber como foi o depois da história do livro, vemos o amor e a graça de Deus mais uma vez operar na vida dos personagens.

Dayse.Carla 18/01/2021

Um conto curtinho sobre Beatriz e Gustavo do livro "Além do esperado". Podemos acompanhar mais um pouco sobre a trajetória e novos planos desse casal.

Laryssa7 20/03/2023

Conto curtinho e lindo! ?

?Sei que se você estiver ao meu lado, e Deus junto conosco, nós atravessaremos qualquer desafio.?

Thali 16/11/2023

Um alento e um desfecho para a história de Gustavo e Beatriz. Poderia ter sido inserido no livro principal.