Uma Armadilha do Coração

Uma Armadilha do Coração Laramie Briscoe

Resenhas - Uma Armadilha do Coração

Josie 12/07/2023

Prometeu mais do que cumpriu
Uma leitura leve e que tinha tudo para ser uma estória envolvente, porém a escrita da autora muitas vezes foi corrida e abreviada.
Algumas partes fiquei com a sensação de que tinham arrancado a página do livro? sabe quando vc vai lendo e acontece algo legal e você quer ver desenrolar mas de repente já está em outro momento da escrita? Pois é? infelizmente isso ocorre muitas vezes aqui. Se não fosse por isso a leitura teria sido perfeita, pois a temática de segunda chance, criança, mãe solo e bad boy apaixonado sempre rende suspiros ?

Laura2353 27/06/2023

O tipo de livro que deixa o coração quentinho...
Foi lindo ver a relação dos três surgindo, sendo construída e se solidificando baseada na confiança e respeito. ?

Priscila 18/01/2023

Recomeçar.
Uma história que envolve recomeços, família, amor, autoestima, autoconhecimento, controle das emoções, confiança.
O romance evolui rapidamente, mas é um livro bem tranquilo.

lleitoraescritora 02/05/2022

Romance fofo que nos deixa de coração quentinho
Um romance fofo sobre família, segundas chances e como o amor é que nos faz criar laços indestrutíveis

Elida Malheiros 05/04/2022

Quando seu mundo está caindo e o de sua filha também, Hadley realmente não sabe o que fazer. Seu casamento era perfeito, uma boa casa, um bom marido... Mas quando Riley nasceu, uma bola de neve começou a se formar, até não lhe restar nada, nem um teto onde morar.
Seu ex-marido não tem qualquer interesse pela filha, e sua nova esposa deixou muito claro que não gosta de crianças. Mas sem uma figura paterna na sua vida, a pequena Riley vem sofrendo calada o gosto da rejeição. Quando a escola sugere que participem do Programa de Acompanhamento que une adultos e crianças, Hadley sabe que essa é a sua ultima chance de resgatar a filha.

Patrick (Trick) sabe que essa é a sua ultima chance para não ser preso. Como parte das suas atribuições da condicional, ele precisa frequentar o programa e ser o exemplo de figura paterna para a próxima garotinha. Ele já dispensou 2 crianças simplesmente pelo fato das mães não entenderem que isso não dá direito a elas invadirem a sua cama, e se ele dispensar mais alguma criança, vai precisar cumprir a pena em regime fechado. Ele só não estava preparado para se apaixonar por aquelas duas garotas à primeira vista, para o sentimento de cuidado. Mas o que ele poderia oferecer? A única coisa que a vida ainda não tomou foi o seu coração.

Que romance leitores! Que romance! Ambos personagens aqui precisam buscar forças de onde não tem para perseguirem seus sonhos e objetivos. Mesmo que a vida só tenha dado limãos, eles sabem bem fazer uma limonada e aprendem a enfrentar tudo juntos. É uma das famílias mais improváveis e amorosas que eu já tive a oportunidade de ler, de me envolver, torcer e chorar. O livro mostra que realmente não há obstáculos ou convenções sociais para o verdadeiro amor, que segundas chances são reais, e que sempre é possível se reenguer e viver uma história de amor.

Fiquei curiosíssima por mais histórias da autora, mas acredito que esse é o único publicado aqui no Brasil. Vou torcer por mais publicações, pois amei a escrita e a forma com que a autora desenvolveu e nos envolveu na história.

site: www.instagram.com/falandodoqueli

deborahrol 25/12/2021

Bom livro
Não é o MELHOR livro que eu já li, mas é um livro fofinho, sobre familia, amor e bad boys muito responsáveis por sinal. É uma história boa, um ótimo livro para sair de uma ressaca literária. É uma leitura rápida, é interessante e até uma pouquinho apressando. No geral, eu recomendo, mas sem grandes expectativas.

Laura 23/10/2021

O livro conta a história de Hadley, divorciada, quebrada financeiramente e com uma pequena filha sofrendo problemas psicológicos por conta do pai frio e muito egoísta. Agora a criança precisa de tratamento e ela consegue uma vaga num programa de acompanhamento que une adultos e crianças com problemas.
O escolhido para Riley é Trick, um mecânico, escandalosamente lindo e sexy, mas que precisa cumprir algumas horas de serviço comunitário ou ir para cadeia.
Agora a vida dos três está entrelaçada e eles vão descobrir que tem muito mais em comum do que imaginam.

Minhas considerações. Gostei! Uma boa historia, bem construída e desenvolvida, com todos os clichês sentimentais esperado de um romance de segundas chances. É o tipo de romance para ler tranquilamente e não esquentar a cabeça.

Claudia Paiva 19/08/2021

Gostei!
O livro é leve e rápido de ler... Gostei de como o Trick se deixou envolver por Riley e a Hadley também abriu o seu coração., a vontade de mudar de Trick o ajudou e colocou no caminho certo, porém eu fiquei esperando por mais, e por vezes a história se tornou cansativa, faltou o desenvolvimento dos personagens, fiquei esperando que algo grandioso acontecesse mas nada. O final foi bem fraco.

Nine 31/07/2021

Que livro fofo!
Se tenho uma nota a dar a esse livro seria 10! História bem construída e com amor a cada linha. Recomendo muito!

Izzie13 14/07/2021

achei gostosinho de ler, amo livros em que as pessoas tomam muita porrada da vida, mas aí aprendem um jeito novo de viver

Raiane 21/06/2021

Romance bom e leve, mas faltou um desenvolvimento dos personagens, passei o livro esperando que algo grandioso acontecesse e nada, o plot do final é extremamente fraco.

Natália 10/06/2021

Para aquecer o coração
Uma criancinha para lá de experta, uma mulher divorciada e um ex-presidiário.

Trick precisa prestar serviço comunitário, Hadley está a procura de uma figura masculina para a filha, já que seu pai nunca a quis. Tudo que Patrick quer é encontrar uma criança para enfim cumprir suas horas, mas até agora suas tentativas foram frustadas, até que ele conhece uma garotinha de all star rosa.

Hadley é uma mulher forte, que sempre batalhou para cuidar de sua filha e para que nada faltasse. Trick é uma boa pessoa e a forma que ele cuida das duas é muito linda.

Um romance para aquecer nosso coração, gostei muito da narrativa desse livro, os diálogos muito maduros, os personagens sempre deixaram claro suas reais intenções e sempre buscaram resolver tudo juntos, pois como sabemos nem tudo é um mar de rosas.

Gabi 04/06/2021

Coração quentinho
Uma armadilha do coração é um romance contemporâneo que aqueceu meu coração, li em menos de um dia de tão fluido que foi o livro. É a história da Hadley, mãe solteira que está a procura de uma imagem masculina para a filha (Riley), já que o pai nunca a quis e as abandonaram. Ela entra no programa de acompanhamento que une adultos e crianças que se sentem sozinhos.
No programa, o homem que vai fazer esse acompanhamento com a Riley e sua mãe, é o Trick, um rapaz que está cumprindo serviço comunitário devido aos erros do passado, tudo o que ele quer é contrar uma criança para finalmente ficar livre da cadeia, mas não quer nenhuma mãe solteira e atirada para cima dele.
O livro é muito gostoso de ler, eu amei o fato de desde o início ter um diálogo maduro entre os mocinhos, sem meias palavras e sem frases de duplo sentido, eles sempre foram muito honestos em relação aos sentimentos e ao passado, e isso deixou ainda melhor a experiência dessa leitura. Riley é uma menina incrível, inteligente e muito fofa, ela é a "cereja do bolo" dessa história, recomendo muito a leitura, ainda mais se estiver de ressaca literária ?

belle.gc05 04/06/2021

Uma armadilha do Coração
Um ex-presidiário, uma divorciada e uma menininha prá lá de inteligente.

Riley ganha nosso coração com a inteligência e esperteza dela. Amo livro com crianças!
Patrick é uma boa pessoa, a maneira que ele cuidou de Riley e sua mãe foram tão lindinhas.
E Hadley é uma mulher incrível. E uma mãe maravilhosa para Riles.

Aliás, como nem tudo é um mar de rosas, Had e Trick tiveram e têm seus problemas, e por conta de talvez o destino, irão enfrentá-los, em partes, juntos.

Luana 02/06/2021

Trick, Hadley e Riley
Amei, amei, amei ... achei fofo, fiquei leve, apaixonada pelos personagens. Narrativa muito boa, aquele romance que aquece nossos corações sabe!
Se você procura um romance fofo para deixar seu coração aquecido vai que essa estória é ótima. ;)