One Last Stop

Casey McQuiston

Resenhas - One Last Stop

seaina 01/04/2024

Leiam no metrô
Eu tinha comprado esse livro há uns 3 anos e nunca tinha conseguido ler. Sempre pegava e não conseguia continuar a leitura. Até que tive a ideia de levar ele sempre na bolsa pra andar de metrô comigo. E virou meu livro do metrô. Amei muito a história e surtei muito com a August. Achei que eu nunca iria ler ele, mas as vezes a gente só ta lendo no lugar errado. Era como se as duas estivessem do meu lado no metrô e eu tivesse a oportunidade de presenciar toda a história delas.
Sair do metrô depois de ler o final foi como se eu pudesse encontrar as duas em algum café na vida real.

Giulia.Donetti 26/03/2024

Romance sáfico----
Como assim a menina tá presa no tempo em um metro???? que romance lindo mds, as duas se encontram por acaso e BOOM, um romance começa e uma grande jornada para tentar tirar Jane do metrô e pra isso fazer efeito August precisa enfrentar o passado para salvar o amor da sua vida.
surtei, chorei, ri, fiquei em choque, esse livro é perfeito

Jkjmlovely 25/03/2024

Garota do metrô.
August se muda para o Brooklyn, onde irá morar em um apartamento com pessoas que a principio ela os julgou serem esquisitoes, e no dia que vai ao seu primeiro dia na faculdade, seu café acaba sendo derramado em si, e quando ela julgou que seu dia seria um completo caos, ela encontra com Jane no metrô, que a oferece um cachecol para disfarçar a mancha, e partir disso elas passam a se encontrar todos os dias.

Gostei muito dessa leitura, entretanto eu senti muita preguiça por conta dos capítulos serem longos, mas independente disso foi uma leitura agradável e de certa forma até fluida apesar disso, a escrita é muito boa e a história do livro é cativante, então com certeza eu recomendo o livro.

sofy 18/02/2024

Mid
Já é a terceira vez que estou a fazer a review deste livro se esta porcaria desaparece de novo eu baixo uma estrela skoob controla-te ?

O livro teve imeeensa diversidade e representação lgbtq+, havia pelo menos uma pessoa a representar todas as letras do alfabeto, personagens negras e asiáticas, até drag queens. Basicamente um livro gay para os gays.

O livro as a whole não foi de todo o que eu estava a espera, achei a história um bocado aborrecida, queria que tivessem abordado mais o sci-fi mas não o fizeram, a maioria do livro era a August um lado para o outro sem no fundo fazer nada enquanto o que eu queria era o pov da Jane que estava presa. E aquela cena de sexo no metro? ......Porquê? ....Havia necessidade? Logo no metro? Ok é fixe haver descrições sexuais para casais sáficos também representação blabla mas tinha que ser no metro porquê era só esperarem até ela sair de lá tão nojento é um transporte público e dos mais porcos que há ? Kinks I guess...

A 3 estrelas são basicamente por causa da diversidade e da Janeee (e porque já li livros sáficos que foram de facto bons)
O livro foi fofo puramente porque cada vez que a Jane abria a boca eu caia para o lado, irei continuar a pensar nela nos próximos dias.

Sinceramente só recomendo a quem quer mesmo ler um livro com muita representação e com um casal sáfico, uma é bi e a outra é lésbica, se não for essa a razão não leiam, o livro é aborrecido.

Lua 17/02/2024

Eu amei esse livro, superou minhas expectativas
PQP eu amei esse livro, sinceramente esses últimos capítulos daria umas boas cenas de filme viu eu ia amar. Simplesmente um sentimento ler esse livro, ele traz tantas referências e reflexões fodas pra vc ficar refletindo a madrugada inteira. Surtei muito quando elas se declararam, foi um misto de emoções que meu deus, eu me senti explodindo por dentro. Eu amei de coração esse livro e recomendo super

Maria20475 14/02/2024

O início do livro é bem confuso e dá vontade de abandonar mas depois fica legal.
É uma história boa pra passar o tempo

Sarah587 13/02/2024

Esse foi o primeiro livro q eu li e oq me fez começar a gostar de leitura. Pra mim sempre vai ser o melhor e amo reler ele. Me identifico muito com a August e quero uma Jane na minha vida.

Karol588 07/02/2024

Bonzinho
Não achei tudo isso que falaram no booktok mas não é ruim, só achei desgastante ler, para mim a leitura só andou da metade, achei um pouco nojento o hot no metrô e fiquei meio entediada de ler ele na maior parte, mas acho que valeu a pena ler.

Caroline.Mendes 24/01/2024

Sua garota. Ela está de volta.
August e Jane me fizeram crer num amor que pode me acontecer na linha 2 vermelha do metrô - e eu não sei se isso é bom ou ruim.
Desde do lançamento desse livro eu vinha querendo ler muito ele, tanto por ser escrito pela autora de um das minhas melhores leituras e também por ser um livro sáfico, que tem uma das melhores histórias entre as minhas amigas ( Allanys da brigado por ter achado que era um homem na capa).
Amo histórias ambientadas em NY, além deu ter um suporte visual melhor - de tanto assistir nas séries e nos filmes, como por ser uma cidade que na minha cabeça funciona como São Paulo só que mais chique.
A trama de passado e futuro é BOA D+, te instiga a saber mais e te diverte no choque de gerações (ela descobrindo o Spotify). É como pode todos os livros sáficos a gente ter uma que é um golden retriver e uma que é um gato preto - e como essa estética é muito boa.
Lendo muitos livros LGBTS é perceptível como os livros saficos se desenvolvem tão mais maduro sabe, (talvez seja só o meu repertório de leituras, talvez - mas aqui é um lugar seguro pra mim então eu vou falar).
Amo como tudo foi se desenvolvendo para ficarmos pensando numa teia mesmo, onde tudo estão diretamente interligado e que o que fazemos hoje vai reverberar amanhã.

Juliana 15/01/2024

Melhor que vermelho, branco e sangue azul!!!!
Um romance sáfico com viagem no tempo, que se passa num metrô e tem muuuita inclusão? Esse livro é babado
Divertido, sexy, intrigante. Última Parada conquista o leitor com sua narrativa leve, com personagens cativantes.

Lelê 14/01/2024

Não tenho palavras pra esse livro,ele é simplesmente apaixonante,engraçado e tem umas partes que te faz chorar,simplesmente MEU DEUS DO CÉU QUE LIVRO LINDO nota 100000000??????????

klaranorr 05/01/2024

Tenho sentimentos conflitantes em relação a esse
Começando com os pontos bons, o desenvolvimento dos personagens é muito bom, todos são cativantes ? do jeito que as interações entre eles fazem você se sentir parte ? as personalidades e questões por trás de certas ações são bem explicadas, além disso, acho que esse foi o livro que eu mais marquei momentos engraçados, nessa questão e sobre os plots sobre a investigação, a história é 5/5
Masss, todo mundo sabe que one last stop gira em torno de um plot de magia/viagem no tempo, e essa parte foi tão lenta que me fez abandonar o livro por mais de um mês, no final, ela é explicada bem certinho e tudo, mas o decorrer deles tentando descobrir a causa da Jane estar em 2020 e como isso gera TANTAS discussões entre o casal principal que sempre terminam da mesma forma ? um pedido de desculpas e uma pegação depois ? é exaustivo
Queria ter gostado tanto desse livro como ouvir falar, mas infelizmente essa segunda parte fez ele ser mediano pra mim

lolobinhack 03/01/2024

última parada
Jane é envolvente, inspiradora, radiante e divertida. Tudo que alguém quer ser. Depois de conhecer ela eu também quero ser uma garota-canivete com coração de algodão.