Corpos ocultos (Você Livro 2)

Corpos ocultos (Você Livro 2) Caroline Kepnes

Resenhas -

Sandy 14/12/2021

Cativante.
"[???] Ambos estamos em uma jornada e ambos estamos apaixonados e isso é tudo que se pode esperar da vida."

O Joe é um personagem que te faz mudar de opinião a cada segundo. Uma hora você tem pena, outra você tem raiva, outra você quer que tudo dê errado para ele, mas às vezes você torce para que dê certo. Caroline Kepnes soube desenvolver este livro com o mesmo encanto de "you", portanto, a leitura é satisfatória. As reviravoltas súbitas me causaram um gigantesco impacto, pois em determinados capítulos me surpreendi com as atitudes do Joe ? acredite, de forma positiva. Dadas as circunstâncias, é lindo e ao mesmo tempo receoso vê-lo falar sobre ser um novo homem, alguém amado e que apenas isto lhe basta. Sinto-me repleta de expectativas para o último livro, pois o final deste deixou um gostinho de quero mais. Super recomendo!

Jenni 24/09/2021

Um livro fascinante
Seguindo a jornada de Joe depois de "Você" , Corpos ocultos é um livro cativante , não consegui parar de ler até terminar . Joe é um personagem muito manipulador e agora que "finalmente" encontrou o amor , vai fazer de tudo para se mostrar inocente e ter certeza de que todos os corpos estão ocultos

Luiza 04/02/2022

SUPERESTIMADO
Esperava mais. A escrita é boa mas sinto que por mostrar as coisas pela visão do Joe é tudo um grande Porre. Ele sempre encontra justificativas pra cometer os mesmos crimes e (sim eu sei que ele tem sérios problemas) mas fiquei tentando buscar empatia pelo personagem e foi difícil e exaustivo. Os personagens secundários também tendem a ser um saco, e acho que é pra tornar mais fácil o leitor aceitar que Joe é um assassino. De todo modo, não foi uma leitura tão prazerosa como eu esperava.

Pereira 18/11/2021

Já não me lembro bem do primeiro livro mas posso dizer que gostei mais do primeiro do que deste. Este foi um pouco mais secante e custou mais a ler do que o outro.

Devia de ter lido primeiro os livros e só depois ter visto a serie porque gostei mais da serie do que dos livros. E isso é raro acontecer. Então fui já com uma ideia do que iria acontecer nos livros mas a verdade é que a serie não tem nada a ver com os livros, a história é completamente diferente. Não tem personagens que tem na serie e vise versa.

Gostei mais da love da serie do que a do livro, até quase ao fim do livro não gostei nada dela. Mas depois lá comecei a gostar minimamente dela.

Mas o que não muda na serie nem no livro é o quanto gosto do Joe. Ele é tao engraçado e  a personagem que supostamente não devíamos gostar mas acaba por ser o contrario. Tenho raiva de toda a gente menos dele. A autora faz um trabalho tao bom ao gostarmos do vilão

Lala Fugi 29/06/2022

Morno no máximo
A continuação de Você é menos calorosa que o primeiro livro, mas segue a mesma linha e um Joe cada vez mais maluco só que dessa vez, o anti-herói encontra seu par.
As diferenças do livro em relação ao seriado o tornam interessante até mesmo para quem já assistiu a aclamada série do Netflix

Renata.Grasiele 02/06/2021

Sou suspeita para falar, mas
A escrita dessa mulher é tudo! A forma como ela faz você sentir compaixão e empatia pelo vilão me admira, é uma leitora prazerosa.

mandi 10/08/2022

corpos ocultos segue a premissa de seu antecessor, mostrando os lados obscuros de joe, e sua mente conturbada e distorcida, sua vontade de "amor", e suas presepadas. a narrativa em primeira pessoas nos leva a imergir na cabeça de joe, buscar entender suas motivações, seus medos, traumas e decisões. é necessário desprender do personagem, para uma análise do quão pertubado ele, suas motivações e decisões, e aforme como vê o mundo são erradas e preocupantes.
caroline kepnes fez um ótimo trabalho na construção de joe, e em sua trama.

ao terminar o livro, sua vontade é de já emendar o próximo, e ler sem parar, para saber o que vai acontecer a seguir. mal posso esperar para ler o próximo.

Sil 29/12/2022

Um livro deixa você escolher...
Joe carregs as mortes de Candace, Benji, Peach e Beck. Agora ele namora Amy, que o rouba e some.
Joe vai atrás de Amy, faz novas vítimas e encontra seu grande amor. Ele é preso, mas não há provas, tudo é circunstancial.
E vamos ao próximo.

Lua Fengárie 30/12/2022

ÓDIO
Eu juro, achei que o primeiro livro me irritou mas acho que nada pode ser tão revoltante quanto o Joe se achando no segundo livro. Eu quero tanto enfiar um canivete na traqueia dele e deixar ali agonizando como ele merece! Que ódio absoluto!
Mas em geral o livro é bom, a escrita é envolvente e você fica realmente torcendo para que ele encontre e atinja seus objetivos, afinal, é estranho torcer pra alguém que não é o protagonista. Mas senti tanta raiva!
Ansiosa pelo terceiro~

Sarah587 21/02/2023

Ainda mais envolvente.
Tenho que dizer que a sequência é melhor que o primeiro!

A estrutura, a escrita, tudo continua a mesma coisa. No entanto, além de estarmos em LA, dessa vez há mais personagens verdadeiramente interessantes e uma história mais atraente (ainda que eu prefira a ambientação de NY ? o Joe pode concordar comigo ? e senti menos referências à literatura).

A série continua perturbada, erótica e sinistra e eu gosto muito como o estilo da narração é tão marcante e única. A autora conseguiu garantir uma marca registrada, uma identidade à saga. Com um parágrafo sabemos que se trata de You.

Para quem começou a ler por conta da série da Netflix (eu), esse livro distoa muuuuito da adaptação. Todos os personagens são diferentes, todos os acontecimentos são diferentes, todas as mortes são diferentes. Algumas mudanças da Neflix vieram para o bem e outras para o mal. Acredito que se houvesse um equilibrio entre os dois, esse seria um 5 estrelas.

?????

Minha classificação indicativa: +19
Gatilhos: Violência, assasinato, sexo explícito, uso abusivo de drogas...