Se Liga na Política

Se Liga na Política Vários

Resenhas - Se liga na política

Eliza.Schwantz 21/09/2023

Com os tópicos resumidos, esse livro torna-se essencial para quem não tem conhecimento algum de assunto nenhum.
Eu recomendo a leitura desse livro e digo que ela necessária, pois muitas pessoas não sabem os significados da maioria das palavras que usamos ou ouvimos no nosso dia a dia político.

Myka 30/03/2023

Esse livro deveria ser obrigatório!
Esse livro é muito bom, ele mesmo sendo não ficção é dinâmico e você se interessa pela leitura. É bem básico e lhe dá informações resumidas sobre cada tópico.

Lara Sena 11/01/2023

Esse livro explica tudo direitinho, mas eu aconselho a vc que realmente quer entender melhor sobre um certo assunto, estudar mais, pq é basicamente um resumo. Bem explicado, mas não muito complexo, realmente só o básico da política.

mafe 31/12/2022

Pra quem quer um start pra começar a ler sobre política esse livro é ótimo.
O livro da algumas explicações superficiais sobre diversas coisas desde formas de governo até ideologia política e me fez entender resumidamente alguns conceitos que eu não sabia.
Sou não dou mais estrelas pois como eu falei é bem superficial e sla pq eu quero dar 4 estrelas kkkkkk.

Paulo 22/05/2022

A política é para todo mundo
No dia das eleic?o?es municipais, ?Se liga na poli?tica?.

Muitas pessoas confundem poli?tica com partidarismos. Este livro nos ajuda a entender como a poli?tica esta? presente no cotidiano, ale?m de mostrar os principais conceitos que precisamos saber para tomar deciso?es e viver bem em uma sociedade. Voce? saberia definir, por exemplo, o que e? uma ditadura?