Sua Alteza Real

Sua Alteza Real Rachel Hawkins

Resenhas - Sua Alteza Real

Miwy 23/04/2024

Um romance adolescente que REALMENTE vale a pena!
Eu não estava dando nada para esse livro, mas me surpreendeu muito positivamente!
É um romance bem daqueles clichêzinhos, que você (com certeza) já sabe o que vai acontecer no final, mas mesmo assim, te tira muitos sorrisos bobos. Sinto que ele tenha sido o único romance adolescente que me fez sonhar acordada e panfletar a sua palavra para o mundo todo.
É uma leitura fácil e fluida, sem erro, muito bom para quem busca algo leve e sem aquela enrolação de ter que raciocinar demais para ler um bom livro.

Isabel751 22/04/2024

Conversa entre amigos #4
"Sua alteza real" na minha opinião e bom! "Leia e tire sua próprias conclusões!" pega a dica! Vc pode gostar, pra mim foi legal! Teve seus pros e contras (pra alguns chatos, que sempre tem algo ruim pra falar!) Em geral, a história é boa, linda, fofa e emocionante! Um clichê leve e envolvente que vc lê numa sentada só, pra não pensar muito e só curti

kzbs 22/04/2024

Sua Alteza Real | Rachel Hawkins
??acho q pd ter alguns spoilers??

Livro surreal de pft
Um Enemies to lover levinho e mto bom, os personagens são mto legais e a história é mto boa, envolvente e tbm mto fluida e qnt mais vc lê, mais quer ficar sabendo oq vai acontecer dps kkk (acho q li em 1/2 dias)
Eu amei cm a Rachel Hawkins me fez odiar a Flora e dps amar ela de td jeito kkk (minha personagem fav < 3) amei a história da Flora e da Millie, inclusive acho q devia ter tido mais das duas cm casal, seria mto bom!
Alguém me diz se foi só eu q queria dar uns tapas da June pelo q ela fez com a Millie? Bem q a Darcy e o Lee avisaram.. ainda bem q ela só apareceu mais no começo
Aaa e eu achei o Seb um fofo indo falar com a Millie dps da briga delas

O livro é pft, leiam

Obs: já desconfiava da Saks e do Perry desde o início kkk

anna louise 22/04/2024

Ela é muito mais do que pensam sobre ela ? digo, enfim. ? Ela é engraçada, inteligente e gentil. Bom, nem sempre esse último, mas ela tenta, é o que quero dizer. E ela só tem essa casca dura porque por dentro ela é toda marshmallow, basicamente, então ela precisa de uma cobertura protetora, sabe?
Mas quando você consegue ir além disso, ela apenas... ela... ? Amelia Quint

Biaa.-. 22/04/2024

Preciso de continuação!
Esse livro é aquele clichê clássico para aquecer o coração, amei.

É um rival tô lovers, aonde Millie que acaba de se mudar para um colégio renomado na Escócia, tem que conviver com uma colega de quarto mimada, que não apenas é uma patricinha, como também é a própria "Princesa" da Escócia.
Logo de cara as duas não se bem, porém terão de aprender a conviver juntas.

Achei muito fofo a forma como elas implicavam uma com a outra e como foram se aproximando. Mas também fiquei um pouco decepcionada pois não consegui enxergar uma química muito grande entre as personagens, apenas uma amizade muito linda. A cada capítulo do livro é notável o crescimento da amizade das duas, porém acho que o romance demorou muito para iniciar, por isso não consegui sentir a conexão entre elas.
Adorei a amizade entre a Millie, a Sacks e o Perry, muito fofos juntos e dá pra ver que é realmente uma amizade verdadeira.
O livro teve vários cenários o que foi perfeito, pois não ficou repetitivo.
O final apesar de emocionante ficou em aberto o que me deixou muito feliz mas ansiosa.
Por isso, gostaria que tivesse uma continuação aonde mostrasse o que iria acontecer depois da declaração entre a Millie e Flora, gostaria que mostrasse a introdução da Millie na nobreza, como ela se sente e também poderia acontecer da Flora ir visitar a família da Millie e eles passarem um tempo juntos.

E pra ficar mais perfeito ainda, teve a participação da Daisy e do Miles ( livro como sobreviver a realeza) o que me deixou muito feliz.

Esse livro é muito fofo, com certeza vale a pena ler.

Camilla 17/04/2024

AMO QUE AMO
AMEI ESSE LIVRO, afinal quem não ama um Enemies to lovers né? Achei que ia ser muito chato pela participação de alguns personagens ? mas me enganei, achei que o desenvolvimento das protagonistas aconteceu no tempo certo e de maneira certa, ainda mais com esse final icônico ?

sophia 17/04/2024

Sua alteza real
É um livrinho bem fofo, mas nada uau. Tem um enemies to lovers curtinho porque as duas personagens são emocionadas demais e já foram logo pra lovers. Em geral é um livro pra distrair um pouco a cabeça, já que é curtinho. Amei

Elly 16/04/2024

Uma mulher dessas me prendesse no meio da rua, me desse uma bisa, um murro e dissesse assim "você tá pressa, 🤬 #$%!& " e eu dizia assim "obrigada, graças a Deus". Só isso que eu tenho a dizer.

Gio 15/04/2024

Onde as Barbies princesa e a plebeia se beijam
O livro 2 da saga de Como Sobreviver a Realeza, li o 1° livro em 2022 e adorei(inclusive tem resenha dele no meu perfil), mas sempre falaram muito bem sobre o tal 2° livro em que a princesa mimada se apaixona pela plebeia em um colégio interno(prato cheio para nós filhas do Wattpad). Ganhei Sua Alteza Real no meu aniversário de 16 anos e até agora não tinha lido.
o livro tem claras repetições em alguns ponto estruturais do texto com o 1° livro, ambos começam após uma decepção amorosa, ambas inicialmente odeiam seus futuros parceiros, ficam perdidos no mato, são extremamente slow burn, um dos parceiros vai atrasar do outro, termina do mesmo jeito? enfim, previsível, mas isso não o torna ruim.
A história é mega envolvente, e devo dizer que me identifiquei com a Flora em vários momentos, todos os personagens são muito fofos, fora que é ótimo ler um livro sáfico com uma princesa que beija outra mulher em público e o livro não parte pro lado do preconceito, que é uma narrativa comum em livros lgbt. É um livro leve, lindo e engraçado em que lgbts não sofrem preconceito, bem água com açúcar, tipo de livro que te tira a ressaca literária??
Esperava mais, mas também está ótimo desse mesmo jeito.?

Renata.Esperini 14/04/2024

Muito bom!
Gostei da perspectiva nova, me surpreendeu!
Com certeza aguardo o próximo livro pra ver a junção de mundos e o tão aguardado casamento!

Asis20 14/04/2024

Maravilhoso, recomendo muito
Eu amei esse livro, um único ponto negativo é que logo nos primeiros capítulos você provavelmente vai imaginar o que vai acontecer no decorrer da leitura.
Mas isso não é extremamente negativo! O livro é maravilhoso e muito aconchegante.
Kamilly226 14/04/2024minha estante
tô para ler esse livro!!

Pri Gaba 11/04/2024

Eu realmente não esperava gostar desse livro, não é o melhor que eu já li mas eu ainda assim gostei.

Aggretsuko0 11/04/2024

Foi bom?mas poderia ser melhor!
MENINA EU JURANDO QUE ERA CONTINUAÇÃO DO PRIMEIRO!

Se você também teve esse baque pega aqui na minha mão porque eu também sofri!

De toda forma, mesmo estando chatiada o livro soube me ganhar. Um romance gay de meninas (eu nem sei se é assim que chama kkkk) mas muito bom, o romance não surge do nada como outros que eu li cof cof ~é voce mesmo cinderela~ e é meu tipo de romance favorito: enemies to lovers. Bem escrito apesar de muito curto. O final poderia ter sido melhor, achei um pouco corrido. No fim manteve o bom gosto do primeiro mas pecou na execução.
Bel 11/04/2024minha estante
se chama sáfico

Aggretsuko0 11/04/2024minha estante
Issooooo vlw??

Bel 11/04/2024minha estante
magina ??

Sophi 11/04/2024

Legal
Acabei o primeiro livro com raiva por não falar mais nada sobre a Flora, ler esse livro respondeu MT coisa do primeiro e trouxe MT coisa legal. Meio que ela repetiu a fórmula de trazer uma personagem principal americana e fazer ela se apaixonar pela Escócia e o interesse amoroso escocês, assim acho chato quando repete, mas entendo que é a vivência dela de ser americana, a autora, e se sentir mais confortável

manoellen.ferreira 11/04/2024

Remédio para um coração partido: uma princesa
Esse livro foi uma indicação insistente e não é que ele é bom mesmo?
durante TODA a leitura eu esperei que aparecesse alguma coisa muita trágica na vida das meninas, porque a vida delas tem MUITA coisa para dar errado, principalmente em suas famílias. mas a coisa mais complicada te teve foi a relação da princesa com a rainha, o motivo dela estudar na escócia e tudo mais, mas também não foi um conflito enorme no livro, só demonstrou que existe esse impasse entre as duas. também tem a família da millie, que pensei que seria uma coisa bem traumática, mas eles se amam. mas é tudo levinho, é bonito de ver, gostoso de ler, uma coisa pra distrair a cabeça e ficar feliz o final, porque é só um romance entre duas meninas que tem o típico conflito de falta de comunicação que todo mundo gosta pq, mesmo sendo clichê, é emocionante e faz a gente esperar muita coisa. fiquei esperando mais da reação da rainha no final, talvez tenha sido isso que tenha me feito dar quatro estrelas (tenho que adotar critérios melhores para isso), mas também fiquei feliz, é fofo, bonito e divertido.