Camilly 17/05/2022
Nem eu nem Rachel Hawkins somos boas em escrever finais
Ok, eu admito, eu não sou boa em escrever finais, mas assim como muitos escritores também não são, esse é o caso de Rachel Hawkins, pelo menos no livro Sua Alteza Real. O livro tem tudo que eu gosto, clichês, royal au e enemies to lovers, então eu não sei realmente como o livro terminou com três estrelas e meia.
O começo do livro parece muito promissor, apesar de não ter nada de instigante exatamente. Até a página 200, tudo vai bem, é bem divertido de acompanhar. A partir daí, entretanto, o ritmo da narrativa muda tão rápido que mais parece um trem te atropelando e isso é o que me faz ficar desgostosa com sua Alteza Real. Não sei se o livro precisava de mais páginas ou um livro dois para ter o romance das protagonistas se desenvolvendo no ritmo do resto do livro, mas sei que fica fora do tom e definitivamente mais do que só algumas notas.
É uma leitura rápida e gostosa se você não está procurando por algo muito elaborado e se não fosse pela expectativa criada ao redor do livro, minha decepção não seria tão grande.