Sua Alteza Real

Sua Alteza Real Rachel Hawkins

Resenhas - Sua Alteza Real

Chay :) 19/05/2022

Queria ter gostado mais
Eu gostei que a leitura foi super rápida, mas o livro não me prendeu tanto como eu pensava que iria prender. Mas recomendo bastante!!

Camilly 17/05/2022

Nem eu nem Rachel Hawkins somos boas em escrever finais
Ok, eu admito, eu não sou boa em escrever finais, mas assim como muitos escritores também não são, esse é o caso de Rachel Hawkins, pelo menos no livro Sua Alteza Real. O livro tem tudo que eu gosto, clichês, royal au e enemies to lovers, então eu não sei realmente como o livro terminou com três estrelas e meia.

O começo do livro parece muito promissor, apesar de não ter nada de instigante exatamente. Até a página 200, tudo vai bem, é bem divertido de acompanhar. A partir daí, entretanto, o ritmo da narrativa muda tão rápido que mais parece um trem te atropelando e isso é o que me faz ficar desgostosa com sua Alteza Real. Não sei se o livro precisava de mais páginas ou um livro dois para ter o romance das protagonistas se desenvolvendo no ritmo do resto do livro, mas sei que fica fora do tom e definitivamente mais do que só algumas notas.

É uma leitura rápida e gostosa se você não está procurando por algo muito elaborado e se não fosse pela expectativa criada ao redor do livro, minha decepção não seria tão grande.

It.Mari 17/05/2022

EU AMEIIII!!
CARA COMO FALAR DESSE LIVRO TÃO GOSTOSINHO DE SE LER?
A história dessas duas simplesmente cativante, os personagens que aquecem o peitoo, nossa definitivamente é um livro daqueles que aquecem o peito só de lembrar..
Apesar de querer mais alguns detalhes, principalmente no final, o livro é incrível, e estou simplesmente maravilhada com ele!

Rachel Hawkins definitivamente ganhou uma nova fã, e não posso mentir, a vontade de ler o primeiro livro sobre esse universo é grande! Ksksk

Enfim, super recomendo, e um imenso obrigada por essa história incríveell!!

Clara :) 17/05/2022

esperava um pouquinho mais
O enredo é típico mas ainda sim atrai. Recebi de pessoas diferentes, opiniões divergente sobre esse livro mas decidi ler mesmo assim.

Resumidamente, acho que como um conto, a história poderia ser melhor contada mas não é um livro que se despreze.

Estela 16/05/2022

mas... vale a pena. Você vale a pena.
esse foi o primeiro livro lgbtqia+ que eu li e acredito que comecei com o pé direito. por mais que alguns pontos me incomodaram.

para mim a amizade de quint é flora surgiu muito do nada, a amizade é algo que se constrói, de uma página para outra elas estavam já super íntimas.

me incomodou um pouco o fato da jude ser deixada de lado sabe? e também como a millie perdoou ela sem ao menos elas conversarem

enfim, mesmo com alguns pontos que me incomodaram esse foi um livro que eu amei demaisss, foi super levinho e gostoso de ler.

ps: eu daria tudo por um livro na visão da flora.

Deb 16/05/2022

Sem dúvidas é um livro de romance clichê
Apesar de não ser um romance hétero, continua sendo clichê, o que é bom também. Não precisamos de romances lésbicos em que as protagonistas sofrem mais que a Juliette no BBB kkkkkk. E sim desses romances leves que tem começo, meio e fim, e são muito bem construídos e escritos.

É possível ver a construção do amor entre as protagonistas de uma forma que não é incomum a nossa volta, apesar de uma delas ser uma princesa.

Recomendo o livro.

L.a.u.r.e.n 15/05/2022

Finalmente um clichê de Princesa com duas mulheres!
Gente esse livro é APAIXONANTE!! As pessoas que não fazem parte da comunidade lgbtq+ talvez não tenham noção da dimensão que é a gente ter a oportunidade de ter um dos maiores clichês de história de romance acontecendo com um casal de duas mulheres. Um livro levinho de ler, amei do início ao fim. Só não dei 5 estrelas pq o final deixa muito um gostinho de quero mais!

Oliveira 15/05/2022

PERFEIÇÃO QUE COISA MAIS LINDA
Muito fofo, amei os personagens e tem uma história muito leve e bem escrita. Drama na medida certa e um enredo divertido de enemies to lovers que eu amo. Foi um bom entretenimento pra minha longa semana de provas :)

bell 15/05/2022

Clichê pra deixar o coração quentinho
Foi lindo e clichêzinho, com uma vibe Barbie escola de princesas com sáficas. A história é bem "simples" e o segmento da trama é bem sessão da tarde, mas isso que torna a história gostosade ler, então eu amei.
Ellie 15/05/2022minha estante
Muito sessão da tarde kkkkkkkk amo

lanna 14/05/2022

Eu amei esse livro, bem leve, ótimo para sair da ressaca literária, a flora e a millie são tudinhoooo, cadelinha delas !! Não precisa ler o 1 livro para entender esse, mas indico, recomendo demaiiissss !!

Luiza 14/05/2022

Sua Alteza Real
simplesmente incrível, o livro me surpreendeu muito no final. enemies to lovers muito bem desenvolvido (te faz ter uma "leve" raiva e depois shippar muitooo)
um livro envolvente, ótimo pra conhecer um pouco sobre a escócia, pedras, realeza e como amar alguém que você tanto odiou

Fabi 13/05/2022

Bom mas esperava mais
Esse livro é maravilhoso mas o final realmente deixou a desejar um pouco, tipo, e a reação da família da Millie? A reação até msm da família real? O livro é muito bom mas o final realmente deixa um pouco a desejar, porém tenho q admitir que o livro dois é sim melhor que o primeiro. Esse livro pra falar a verdade é bem rápido de ler e é maravilhoso pra quem quer sair da ressaca literária