Sua Alteza Real

Sua Alteza Real Rachel Hawkins

Resenhas - Sua Alteza Real

anaxl.z 06/04/2024

Sua Alteza Real.
Livro perfeito, um romance fofo e leve. Adorei acompanhar a história de Millie e Flora, simplesmente perfeito. Com certeza virou um dos meus favoritos.

Viih_limma 05/04/2024

Millie representante nos mulheres que gostam de mulheres e são extremamente emocionadas e depois quebram a cara, teve acontecimentos com a Flora que eu fiquei extremamente chocada pq e meio difícil vc saber se ela está apenas sendo irônica pra irritar a Millie ou se está falando a vdd, no final ela faz simplesmente pq quer levando como bônus irritar a Millie, tbm é um clichê que eu amei, uma leitura leve e até engraçado em algumas partes.

Isabeli.Sansigolo 04/04/2024

Mais fofurice!
Sua alteza real, é um livro curto e fofo, do mesmo universo de Como Sobreviver a Realeza. Eu particularmente gostei mais do primeiro, porém esse livro também
possui uma história romântica e divertida, a história é boa para passar o tempo e ler em uma ressaca literária. Eu gostei bastante da escrita, achei que a autora demonstrou personalidade e características únicas a suas personagens. Por fim, eu acredito que muitas pessoas que gostam de enredos simples e brincalhões, irão se divertir lendo.

blucye 31/03/2024

Te diverte
É um livro de romance bemmm levando, divertido com uma pegada jovem. Aquele q vc lê em um final de semana ou só pra descontrair. É isso ele é simples e legal.

duda 30/03/2024

Millie, a garota que namora a Flora.
Tem algo muito bom sobre agradecimentos e dedicatórias de livros sáficos ?
?e, por último, mas não menos importante, para todas as garotas como Millie, que ainda estão se descobrindo, ou as garotas como Flora, que se sentem bem seguras sobre quem são e quem elas querem ao seu lado: este livro é para vocês, com amor.?

gostei muito do livro, elas são umas queridas! flora minha fav muito diva!!!!!! só não acho que a millie não errou, todo mundo falou como se ela fosse a culpada por ter ido embora mas a flora nem ao menos tentou fazer com que ela não quisesse, só ajeitou o mais rápido possível pra ela ir embora.

camila1326 29/03/2024

Um romanceinho digno de virar FILME
Que livro gosto de se ler... perfeito seria pouquinho para definir o quão boa foi a experiência de conhecer a amante de geologia e a princesa rebelde das Terras Altas.

Sua Alteza Real tras a tona como o amor pode surgir do nada quando estamos no lugar certo e na hora certa, incrível para se ler durante o tempo chuvoso para aproveitar todos os instantes de fofura que quase me fizeram morrer de amores por esse casal tão maravilhoso. Não esperava nadinha e acabei achando ouro na escrita da autora.

Leitura fluída e bem desenvolvida, parecia até que estava vendo um filme na netflix de final de ano, daqueles que bem rapidinhos dignos de pipoca e chocolate. Valeu muito a pena ??

ifabipd 27/03/2024

Meu deus que livro incrível, sou suspeita pra falar até porque eu amo um romance sáfico, mas esse é tão leve, divertido e apaixonante. eu adorei como elas foram de enemies to lovers, isso me pegou de um jeito que meu deus do céu. me apaixonei por esse livro e queria muito uma continuação! sério, amei demais e adoraria saber um pouco mais sobre a história das duas.

izahelaena 25/03/2024

Colega Quint
Um romance clichê adorável. Amei a Saks, o Perry, a Millie e a Flora, o único problema é que o desenvolvimento da história deixou muito a desejar, a autora não deu ênfase para o sofrimento da Millie e simplesmente deixou de lado a existência da Jude e Lee, achei também algumas partes exageradas sem motivo, mas em geral, é um bom romance, teria sido melhor se tivesse sido melhor executado ou tivesse mais páginas.

algodAo0 25/03/2024

Li esse livro alguns anos atrás quando estava sedenta por livros saficos, época também que eu lia fanfic com frequência kkkk. então considerando minha idade e experiência ele foi maravilhoso e aconchegante. hoje relendo não percebi que não achei tão incrível quanto um dia achei, mas é um bom livro para mini saficas!

karameloo 24/03/2024

Fofo
Muito gostoso de ler, porém terminou deixando muitas duvidas, qual foi a reação dos pais das meninas? O que aconteceu com aquela darcy falsiane? Enfim gostaria de pelo menos mais uns 3 capítulos e um epílogo.

Kayla16 24/03/2024

Estou completamente apaixonada nessa história, em como elas foram se apaixonando aos poucos e se envolvendo! Preciso de uma continuação pra já

Paloma 24/03/2024

Muito bom!!!
O livro é lindo, com uma leitura fácil e super rápida de ler, além dos capítulos serem curtos (o que me deixou muito feliz). As personagens são fáceis de se identificar, especialmente a Millie e a sua situação com Jude.
A Flora é apaixonante e o desenvolvimento delas foi algo super fofo e lindo de se ver, elas são um casal muito lindinho, além das cenas serem de extrema fofura.

Gabz.Roma 21/03/2024

Muito bom. No começo elas não se dão muito bem, mais depois de um tempo...
A história é simplesmente perfeita e empolgante. O relacionamento delas é viciante de ler, você não consegue parar quieto se não souber o que acontece no final. Recomendo muito.

Ainoaluz 19/03/2024

Um pouco decepcionante
Confesso que o plot do livro me chamou bastante atenção, só que o desenvolver me deixou a desejar. As personagens em si não são muito envolventes na minha opinião e não fiquei tão animada com os acontecimentos.