Sua Alteza Real

Sua Alteza Real Rachel Hawkins

Resenhas - Sua Alteza Real

Marina 14/02/2024

Interessante
? Até a metade do livro, divertido e engraçado. Da metade pra o fim, parecia que não tinha mais uma história pra contar. Sentir uma necessidade de entregar logo o fim da história e não desenvolveu outros assuntos. Enfim achei bem mais ou menos (para menos).

remuslpin 13/02/2024

Talvez "Veruca Salt" possa ser nosso "sempre"
Sua Alteza Real é um livro rápido e envolvente que me prendeu do começo ao fim, e ótimo para quem quer ler algo suave.

Confesso que me senti lendo uma fanfic. Os personagens são legais, incríveis, mas a história é rasa e apesar de ser um livro sáfico quase não tem representatividade LGBTQIAP+.

Em vários pontos esperei muito e minhas expectativas foram quebradas, esperando um aprofundamento no enredo ou algum plot twist de deixar de boca aberta. Infelizmente não recebi nada disso.

O final não me agradou muito, imaginei que o desfecho seria um pouco melhor elaborado, mas como disse antes, me pareceu uma fanfic.

O slow burn é bem slow e gostei do desenvolvimento delas, gostei principalmente da Flora como personagem. Foi uma leitura gostosa, mas poderia ser muiito melhor.

Venus 13/02/2024

Um clichê pra deixar o coração quentinho
É um romance fofinho e slow burn que aquece o coração no final, é uma leitura bem gostosinha e leve. Adorei a história das duas.

claraa 12/02/2024

Legalzinhooo, gostei da maneira como a relação delas desenvolveu, bem slow burn mesmo
super ansiosa p ler "como sobreviver a realeza"

Nandasv 12/02/2024

Queridissíma quint
AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
MDS QUE BOIOLAS ??????????????????????????????! Amei elas, muito fofas e a forma que a flora fazia de tudo pela a milie e a Mille não percebia que ela fazia isso pq tava apaixonada AHHHHHHHHHHHH! Perry e Saks são muito meus amores, e a saks pode até ter superado o sebs mas eu não superarem ele nunca

Dani 12/02/2024

O começo foi bem lento e chato, a história só começa depois de 20%, dai é só delícia. O casal foi muito bem desenvolvido. A vibe de comédia romantica é muito boa. E juro, me apaixonei por elas

Lucyyy 12/02/2024

A Alteza Real
Um livro com um romance fofo, o final foi legal e tals, elas combinam muito. Mas acho que deveria ter um epílogo contando mais um pouquinho do que aconteceu com o casal, sinto falta disso

Sofia.Basei 11/02/2024

Sua alteza real resenha
Sua alteza real conta a história de Millie, uma garota que após um relacionamento conturbado ganha uma bolsa para estudar em uma das melhores escolas da Escócia.
Lá acontecem muitas coisas que não estavam em seus planos, como brigar e depois se tornar amiga de Flora, uma garota que vem da família real, foi mandada para a escola na intenção de tentar se meter em menos polêmicas.
Mas com um tempo essa amizade pode acabar sendo algo maior das duas partes.
Sophia1562 11/02/2024minha estante
Ahh quero mto ler

anesuasleituras 11/02/2024minha estante
???

Karol588 07/02/2024

Mais ou menos
Achei meio ruim, achei chatinha a história, não me chamou muita atenção enquanto fui lendo mas não é terrível, achei a representatividade LGBT+ bem ruim e quase não existe, poderia ser bem melhor.

mari360 07/02/2024

Her royal highness
"não, o que me surpreende é a percepção repentina, estonteante e indiscutível de que, mesmo sem querer, eu me apaixonei por uma verdadeira princesa."

" ? talvez "veruca salt" possa ser o nosso "sempre" "

amo romances levinhos que se for pra chorar vai ser de felicidade

thaliiiiI 07/02/2024

"Sua alteza real" é um livro com um romance clichê, mas com protagonismo sáfico, em uma leitura, fácil e rápida, com momentos divertidos e engraçados entre as protagonistas, o final deixa um pouco a desejar, mas é um bom livro, recomendo a todos que desejam uma leitura descontraída.

Thays.Aded 06/02/2024

Um romance leve e bonito. Gostei de ler esse livro, a Millie é um ótima personagem, amei conhecer ela. A Flora foi ótima também, gostei de ver ela perdendo a pose de durona e se apaixonando pela Millie. Achei um romance bom pra sair da ressaca.

mabsv 06/02/2024

Livro querido e tals mas...
É daqueles fofos que você passa o livro inteiro esperando e torcendo pra que as coisas entre as personagens aconteçam, e nesse caso o que me incomodou foi que eu passei literalmente o livro INTEIRO esperando que alguma coisa acontecesse. As coisas só começam a ficar interessantes nos 75% do livro.
Há quem goste desse estilo, mas eu não sou muito fã. A história é fraca e o romance é corrido, mas tirando isso o livro é fofo, rápido e tranquilo de ler.

blackstairvs 04/02/2024

E é isso gente kkkkk creio que a minha opinião sobre esse livro seja bastante impopular visto a grande quantidade de gente que vi falando que gostou dele porém... esse livro deixou muito a desejar pra mim, não senti ligação com nenhum dos personagens, a leitura foi forçada pois a historia não conseguiu me prender, sinto que uma ótima premissa foi jogada fora, além de sentir que a relação delas foi muito corrida e uma evolução nada natural.