Sua Alteza Real

Sua Alteza Real Rachel Hawkins

Resenhas - Sua Alteza Real

Sofia.Basei 11/02/2024

Sua alteza real resenha
Sua alteza real conta a história de Millie, uma garota que após um relacionamento conturbado ganha uma bolsa para estudar em uma das melhores escolas da Escócia.
Lá acontecem muitas coisas que não estavam em seus planos, como brigar e depois se tornar amiga de Flora, uma garota que vem da família real, foi mandada para a escola na intenção de tentar se meter em menos polêmicas.
Mas com um tempo essa amizade pode acabar sendo algo maior das duas partes.
Sophia1562 11/02/2024minha estante
Ahh quero mto ler

anesuasleituras 11/02/2024minha estante
???

Karol588 07/02/2024

Mais ou menos
Achei meio ruim, achei chatinha a história, não me chamou muita atenção enquanto fui lendo mas não é terrível, achei a representatividade LGBT+ bem ruim e quase não existe, poderia ser bem melhor.

mari360 07/02/2024

Her royal highness
"não, o que me surpreende é a percepção repentina, estonteante e indiscutível de que, mesmo sem querer, eu me apaixonei por uma verdadeira princesa."

" ? talvez "veruca salt" possa ser o nosso "sempre" "

amo romances levinhos que se for pra chorar vai ser de felicidade

thaliiiiI 07/02/2024

"Sua alteza real" é um livro com um romance clichê, mas com protagonismo sáfico, em uma leitura, fácil e rápida, com momentos divertidos e engraçados entre as protagonistas, o final deixa um pouco a desejar, mas é um bom livro, recomendo a todos que desejam uma leitura descontraída.

Thays.Aded 06/02/2024

Um romance leve e bonito. Gostei de ler esse livro, a Millie é um ótima personagem, amei conhecer ela. A Flora foi ótima também, gostei de ver ela perdendo a pose de durona e se apaixonando pela Millie. Achei um romance bom pra sair da ressaca.

mabsv 06/02/2024

Livro querido e tals mas...
É daqueles fofos que você passa o livro inteiro esperando e torcendo pra que as coisas entre as personagens aconteçam, e nesse caso o que me incomodou foi que eu passei literalmente o livro INTEIRO esperando que alguma coisa acontecesse. As coisas só começam a ficar interessantes nos 75% do livro.
Há quem goste desse estilo, mas eu não sou muito fã. A história é fraca e o romance é corrido, mas tirando isso o livro é fofo, rápido e tranquilo de ler.

blackstairvs 04/02/2024

E é isso gente kkkkk creio que a minha opinião sobre esse livro seja bastante impopular visto a grande quantidade de gente que vi falando que gostou dele porém... esse livro deixou muito a desejar pra mim, não senti ligação com nenhum dos personagens, a leitura foi forçada pois a historia não conseguiu me prender, sinto que uma ótima premissa foi jogada fora, além de sentir que a relação delas foi muito corrida e uma evolução nada natural.

Light Moon 04/02/2024

Um romance sáfico muito fofo
Esse livro é muito leve e rápido de se ler. Alguns personagens são muito cativantes, e me apaixonei nessa história, mas eu senti falta de algumas coisas no livro e o final me irritou um pouco. Não é um livro perfeito mas é gostozinho de ler

Deb_caride 03/02/2024

Alteza real
O romance é bem fofo, mas é morno. Um clichê pra passar o tempo e leitura fluida demais. Achei legal e pensei que fosse ter um plot da Shaks ser a informante da imprensa (ainda bem que nao)

Jessika 03/02/2024

Fofinho
É o tipo de romance que gostaria de ler mais nova, é bem teen e extremamente fofo. Algo não me agradou na escrita da autora, ainda não sei o que é, mas achei muito arrastado, apesar dos personagens cativantes.

lavi.rissi 02/02/2024

Nem tudo é o que parece ser
Sua Alteza Real é um romance sáfico sobre diversos temas. É sobre a realeza, é sobre o amor de colegial, sobre comunicação e sobre como a falta de terapia impacta profundamente nos relacionamentos futuros. Embora a história seja contada por Amelia Quint, é incontestável que Flora seja a real protagonista, com mais camadas do que se esperaria de uma princesa (e se assemelhando mais à adolescente que ela é). Infelizmente, o livro acaba repentinamente demais para o meu agrado, mas é uma boa leitura, de toda forma.

AKindSunflower_ 01/02/2024

O livro tem a mesma vibe do primeiro, é um livro descontraído com personagens divertidos, mas com uma história rasa.

gicantelmo 01/02/2024

No final, todos amamos flora
Um livro leve e divertido, que deixa qualquer pessoa com o coração quentinho, no começo tenho certeza que todos ficam com um pouquinho de raiva da nossa ?veruca salt? da realeza, mas no desenvolver do livro, ela vira uma das personagens mais amáveis.
o que dizer sobre millie? apenas que me identifiquei DEMAIS com ela, sua personalidade e a confusão, tudo. Ela consegue ser uma personagem principal cativante, mesmo com seus erros nao da para nao a amar.
o livro é lindo e da um gostinho de quero mais!

Mila 01/02/2024

Livro maravilhosoo!! Leitura leve, divertida, enredo interessante, achei que poderia ser um pouco mais aprofundado, mostrado mais da personalidade real da Flora, mas perfeito mesmo assim!