Amor não é parágrafo, é livro inteiro

Amor não é parágrafo, é livro inteiro Ivan Bittencourt Jr

Resenhas - Amor não é parágrafo, é livro inteiro

Najs Lovebook 03/03/2021

Um Livro mais que necessário nos dias atuais ??
?De tudo o que se deve guardar, guarde bem o seu coração, porque dele procedem às fontes da vida.?  Provérbios? ?4:23? ?NAA??

Muitos jovens acabam com emocional completamente destroçado e o coração despedaçado por não conseguirem se proteger e embarcando em relacionamentos fadados a afundar.

Nesse mundo estamos expostos à falta de compromisso, traições, abandono, abusos físicos e psicológicos, enfim são infinitas possibilidades.

Nossas expectativas podem ser tão frustradas e nossa confiança minada a ponto de não termos mais esperança de viver um relacionamento real, centrado na palavra de Deus e feliz.

Provérbios somos exortados a guardar o coração, então como fazer isso? Esse devocional tem a proposta de te ajudar entender e aprender como guardar o seu coração em 21 passos.

Baseado em suas próprias experiências o autor nos ensina sobre satisfação, cura, espera, paixão ou amor, missão, preparação, obediência e muitos outros pontos divididos entre os temas:

? Você com Deus
? Você com Você
? Você com os Outros

Se você está a espera de um amor e quer estar com o coração saudável e preparado para quando ele chegar esse livro vai ser de grande ajuda. ?

? Livre
?? Solteiros