Fierce Heart

Fierce Heart Tara Grayce

Resenhas - Fierce Heart

Loanfi 30/08/2023

Surpreendente
Eu só queria um livro bobinho de fantasia, mas acabei ganhando uma história bem escrita e surpreendente. Gostei muito da protagonista, pois ela é um refresco nesse mundo onde a protagonista é sempre mal educada e chata. Ela é forte, gentil e otimista. Além disso, o romance é bem construído e aos poucos vamos entendendo mais sobre o mundo.

A leitura é fácil, rápida e envolvente. Todavia, pelo fato de não saber absolutamente nada do que Farrendel pensava fiquei super agoniada. Não havia uma pista sequer hahaha, então intercalei a leitura com o livro dele (ele foi lançado como um dos últimos da coleção, mas pode ser lido junto com o primeiro).

Laura 26/09/2021

Essie é uma Princesa humana, que se casa com o Príncipe Farrendel do reino elfo, para tentar solidificar a aliança entre os reinos. Ela sabe que seu casamento é apenas politico, mas mesmo assim ela esta resolvida a tirar o melhor dessa situação.
Ela tenta se adaptar a sua nova vida, a cultura dos elfos, e claro! A seu novo marido. O que não será muito fácil, principalmente em relação a seu novo marido. Farrendel tem uma magia diferente da maioria dos elfos, por conta disso ele é seu principal guerreiro, ele tem uma fama e um titulo quase de super herói, mas que é maculado pela seu nascimento do "lado errado dos lençóis".

Eu peguei esse livro baseado na indicação de uma colega leitora, e achei que fosse mais um livro sobre briga de elfo/humano e cenas hots, mas para minha alegria foi muito além disso, tem uma história bem escrita, sem apelo sexual, com personagens interessantes, e a narrativa é mais sobre o mundo elfo e a rotina e conhecimento do casal. Pareceu para mim que é um livro mais de introdução. Acredito que os próximos livros serão mais animados, e despertou o desejo de correr e ler o segundo livro.
Dayane.Persil 26/09/2021minha estante
Também achei que esse livro tinha hot ????? que triste saber disso kkkkk