Amada por Luke

Amada por Luke Aline Pádua

Resenhas - Amada por Luke

Gabriela Amador 15/10/2021

Gente, que casal mais lindo esses dois. Você consegue perceber o quão apaixonados eles são. Amando ainda mais a série.

Jenny 25/09/2020

93 Million Miles continua, dessa vez com a história de Luke e Nora, um casal que é puro amor.
Um acontecimento inesperado muda o rumo dos dois e faz com que fantasmas do passado volte a atormentar Luke, que precisa lidar com seus demônios.
O amor entre eles é tão forte que me emocionou em várias partes. Além de vir à tona segredos que ninguém imaginaria.
O que um encontro explosivo, uma noite inesquecível e um sentimento desconhecido podem desencadear?
"O que fazer quando se perde tudo em um milésimo de segundo? Quando todas as certezas em sua vida vão embora sem que você ao menos consiga raciocinar?"

happierthanever 05/05/2021

Bom
Estou amando a escrita da Aline, você se conecta muito rápido com os personagens, e acontece muita coisa, mesmo sendo poucas páginas.
Esse casal é muito fofo.

Lua 23/11/2021

Leitura rápida e fácil
Continuando as histórias da banda 93 million miles, agora conhecemos o vocalista Luke e a esposa Nora, que tem algo muito importante pra contar pro marido.
No começo, quando ela conta, fiquei com raiva dele e achei ele bem otário rs
Mas com o tempo entendemos pq ele agiu como agiu;
Livro rapidinho de ler, bem divertido.

lia 26/02/2021

Assim como o primeiro...
Neste livro a banda já esta no auge de sua fama. Luke conhece uma garota no banheiro e assim surge um romance. Mas, assim como no primeiro livro, há um salto no tempo que deveria ser desenvolvido de uma forma melhor. Há um momento de tensão, uma situação crítica entre os pps que tem um desenrolar bom.

JessMo - @livratario 09/03/2021

Hein??
Continuei a série, estava com o box no Kindle, então.. Porque não se a história estava rápida e ajudando a passar o tempo?

Mas nesse algumas situações foram ainda menos críveis! Não entendi muito bem o rolê que deixou Luke traumatizado e aparecer uma personagem no final DO NADA foi sem sentido nenhum..

Mas novamente, leitura extremamente rápida e que cumpriu a função de distrair e passar o tempo.

GERMANNA 27/07/2021

Gostei
Os livros da Aline deixam uma curiosidade para os próximo livros e cada livro vai desvendando um romance.