REJEITADA POR GABE

REJEITADA POR GABE Aline Pádua

Resenhas - Rejeitada por Gabe

Lia Moreira 01/03/2024

Rejeitada por Gabe - Aline Pádua
Ótimo livro. É a segunda vez que estou a lê-lo. Na primeira vez não tinha lido os livros anteriores da coleção. Agora nesta segunda vez que li já tenho lidos os livros anteriores a este da mesma coleção e reparo que tenho uma forma de ver a história diferente. Consegui perceber melhor a história. É um livro rápido e fácil de se ler e recomendo a quem gosta de romances.

julia 16/08/2023

Uma leitura rápida pra quem procura isso. Eu gostei me tirou do tédio do dia a dia mas inda assim achei os dois imaturos demais.

Lia 17/11/2022

Não há outra palavra além de horrível.
Antes de começar a resenha eu gostaria de dizer que eu pensei bastante se eu deveria fazer uma avaliação honesta, porque já vieram me falar que livro nacional, se for ruim, não se resenha, pois precisamos valorizar a nossa literatura. Eu discordo. Livro, sendo nacional ou não, DEVE ser resenhado, o leitor deve dar sua opinião sincera sobre o que leu, pois é considerando os pontos negativos e/ou positivos que
1) Os autores buscam melhorar suas futuras histórias (isso se não forem arrogantes e prepotentes) e
2) Os potenciais leitores podem decidir se aquela leitura vale a pena.

Dito isso, vamos a minha resenha.

Bem, vamos começar pelo básico: ambientação da história. Ela não existe aqui. Eu não sei onde se passa, porque vejamos bem, eu imagino que seja nos EUA por conta do nome dos personagens, mas eles não tem atitudes da cultura de lá. Se a autora queria que personagens que se comportavam como brasileiros, que fizesse aqui no Brasil.
Além disso, acontecia coisas que eu não sabia porque tava acontecendo, um erro gravíssimo, eu estava completamente confusa. "Mas Liana, é o 3 livro, tu tem que ler os outros pra entender" Merda nenhuma! Esse livro podia ser lido individualmente e eram coisas que faziam parte daquela história em específico, sem englobar os outros.
Depois, as falas e atitudes são simplesmente ridículas. Os protagonistas são dois adolescentes que cresceram, porque simplesmente não dá pra comprar o relacionamento deles. Desenvolvimento de personagens? Esqueça. É simplesmente um negócio tenebroso.
Eu me senti enganada depois que eu comprei. Enquanto eu lia, eu só conseguia pensar em duas coisas:
A primeira: "Eu não não acredito que eu gastei o meu dinheiro nisso" e
A segunda: "ACABA PELO AMOR DE DEUS!" e o livro tem só 145 páginas e a autora conseguiu deixar ele tão mal escrito que eu só queria que acabasse.
Eu não preciso dizer que a autora foi cortada pra sempre da lista de autoras que leio, porque eu já vi que esse livro não foi a excessão, esse é o padrão dela. O que me faz pensar que ela só quer vender e não se preocupa com a qualidade e muito menos com o respeito aos leitores.

Lulu 08/11/2022

Os dois tem um caso né porque eles trabalham na mesma ? equipe ambos participam da equipe de uma banda
Daí depois de uma noite que eles tem ela pergunta qual é a relação dos dois e ele falou que apenas sexo casual
Ela fica abalada com a informação sai correndo não quer mais nem saber dele porque ve algumas mensagens do celular dele também, de uma ex que ele tinha, frustrada com a situação ela vai embora e larga ele??

Anos se passam os dois se encontram ele descobre que quando ela foi embora ela estava grávida de um filho dos dois e ela teve esse filho ele nunca soube desse filho então, filho dele lá com os três anos daí ele se aproxima do filho dele agora ele tem que reconquistar ela de volta e conquistar o filho dos dois também?

Gabriela 20/10/2022

Li a tanto tempo que não lembro da historia mas pelo jeito não gostei muito, mas leiam e tirem sua conclusão é bem curtinho também

Sâmia Mayumi 08/10/2022

Hm
É um bom livro e li muito rápido, mas acho que a história num geral deixou a desejar um pouco e em alguns momentos ele se tornou chatinho.

Géssica 25/09/2022

Esse livro foi super recomendado no BookTok e vi mta gente falando bem dele. Eu não achei nada demais, achei até sem graça. Ele foi bom, mas esperava mais. As coisas acontecerem mto rápido, não teve um real desenvolvimento de tudo. Tiveram momentos em que eu fiquei bem perdida aí eu descobri que tinham outros livros antes. Talvez se eu os tivesse lido eu gostasse mais. Então foi erro meu. Achei o casal fofo e só faltou mais cena dos dois com o filho

Jessica1248 09/07/2022

?O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece.?
"Pois para mim, amor é isso, complementariedade em meio a toda desorganização de dois corações."

"Talvez aquela simples despedida fosse o começo do nosso sempre."

?O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece.? (Nicholas Sparks)

Gabriela Amador 19/10/2021

Que livro maravilhoso e que final perfeito, minha gente. Esses dois são lindos, apesar de teimosos.

GERMANNA 23/06/2021

Mais ou menos
Percebe-se nos livros da autora que ela repete os mesmos gestos de cada gênero. O homem passa as mãos nos cabelos e as mulheres reviram os olhos. Ok, eles fazerem isso, mas só isso?

happierthanever 07/05/2021

Os personagens são muito legais. Pensei que não fosse gostar do Gabe, mas ele é um amorzinho.
Algumas coisas se resolveram muito rápido na minha opinião.
Se você estiver procurando um livro rápido e gostoso de ler, ele é perfeito.

JessMo - @livratario 09/03/2021

Sim, esperei..
Minhaa experiências com os anteriores foram razoáveis, mas como a personagem desse já havia aparecido e tinha um "quê" interessante, pensei que nesse poderia "vir aí"..

Mas não veio. Novamente DO NADA o cara descobre uma parada séria e tipo "ah tudo bem, você me escondeu ISSO, e mesmo eu nem sabendo por que você nunca mais falou comigo, super entendo sua atitude" e eu tipo, HEEEIN?

Novamente livro de rápida leitura, ajuda a distrair, mas não vá esperando muito mais do que isso.