Quando eu te encontrar

Quando eu te encontrar Jhonatas Nilson

Resenhas - Quando eu te encontrar

Duda1576 02/11/2020

Estou louca para mais contos com Brandy e Rennie!
Retrata bem como a pandemia virou a vida de todo mundo de cabeça para baixo. A gente se identifica com os personagens, dá risada e se apaixona por eles. Também nos conscientiza sobre o uso de máscaras, de álcool em gel e a importância do isolamento social. Estou louca para mais contos com Brandy e Rennie, será que o autor poderia nos presentear?

BY: @estacoesliterarias

Suzi 20/01/2021

Leitura leve
A história é muito boa e tem uma leitura muito leve/rápida, e o final é sensacional, um chuchu.

Lucas Ronny 06/11/2020

Um romance em meio a quarentena.
É um conto bem interessante e divertido para passar o tempo, gostei.

its.allic3 08/09/2021

muito bom
eu achei esse livro muito fofo ,e acho que trouxe um assunto muito importante que é a pandemia,falou bastante sobre como as pessoas se sentem presas,so que é necessário,achei muito fofo o epílogo,é um livro super pequeno mas que eu recomendo ??

Miny 09/01/2021

". .. Apesar de tempos difíceis, ambos sabiam que era importante continuar acreditando que um futuro de total liberdade estava por vir."

Evinha 26/11/2020

Quando eu te encontrar|| Jhonatas Nilson||67 pág|| 3?
"? Pessoas incríveis geralmente se sentem inadequadas. É normal."
Rennie é uma influencer digital que está passando exatamente pela mesma coisa que nós. Ela esta enfrentando a pandemia don Corona Vírus, diferente da maioria das pessoas ela está sozinha em seu apartamento, sua família mora longe e ela está praticamente sem conteúdo para postar nas suas redes sociais. Rennie já passou pelas fases: Fique em casa exceto as Blogueiras falsas que postam coisas diferentes nos storys de amigos íntimos, a loucura de estar desarrumada sempre e não se importar mais, séries e rede sociais em abundância, a loucura pscológica desse momento, começar a produzir conteúdo na rede social vizinha e um vizinho gato que vive andando sem camisa por todo canto.
"Um dia a quarentena irá acabar e quando eu te encontrar, espero que possamos sair."
A gente entende muito bem o conceito desse momento histórico, primeiro nós achamos que não ia chegar aqui(o fim do mundo nos filmes é sempre pra lá, nunca aparece o Brasil), mas chegou, surtamos, nos acalmamos, nos isolamos, assistimos de tudo para distrair a mente, não lemos nada porque era pressão demais(ao menos eu não li nada no início), ansiedade do pico, medo, falta do toque, rede social, obesidade reforçada ou exercício para distrair a mente. O tempo passa e parece que o cenário não muda e é aí que vem o esgotamento psicológico. É muito claro isso qur o autor fez com esse conto.
No meio de tudo isso ainda tem Brandy, o vizinho. Ele também está sendo afetado por tudo isso. Quem não?  Assim que acontece a primeira flexibilização na cidade eles resolvem sair para se encontrar. Você vai precisar de fôlego aqui. Apenas leiam.
Me contem, leram algum livro assim nesse tempo de pandemia?

Julia @juleiturando 15/12/2020

Pandemia
Foi um livro que retratou a nossa atual situação.
Gostei da abordagem e de como tudo aconteceu.

Raquelzinha : ) 21/12/2021

Gosteii
"Pretendia chegar ao seu destino sem nunca se esquecer de admirar a paisagem."

"Durante esse período de isolamento, percebi que fiquei muito mais próximo dad pessoas que realmente mereciam permanecer por peeto e me afastei daquelas que precisam sair da minha vida."

Gostei das reflexões da pandemia, mas achei o romance muito rápido.

Cicin 19/03/2022

Adorei o conto, ler sobre Brandy e Rennie foi muito bom, a leitura foi rápida e fluida, adorei ver o relacionamento deles evoluindo e a ambientação na pandemia foi incrível!

Vai ser o ultimo 12/10/2020

Quando eu te encontrar: atual, ótimo, abre os olhos
Quando te encontrar e um romance que acontece no exato momento que estamos vivendo, uma pandemia onde deveria está tendo isolamentos e isso constante de máscara (infelizmente diferente de como está acontecendo na realidade) dois seres se apaixonam, tendo que passar por está crise e ainda conseguir se amar.
Ótimo livro

Juh 19/10/2020

Ble
Não sei se é porque fala sobre o que tá acontecendo hj em dia, mas achei sem graça... coisas muito previsíveis. N sei...

Jess_ 10/03/2021

Eu amei, só não dei 5 estrelas pois Rennie parece ter apenas um desejo sexual por ele, e não um amor pela pessoa que brandy realmente é, mesmo que tudo tenha dado certo, no começo parece que para ela era mais um desejo sexual, pois o tanto de vezes que ela ficava fantasiando com ele, não e brincadeira kkkkk
Mas é um livro bem fofo ??

Lylian 27/03/2022

Quando eu te encontrar
Um conto sobre o período que estamos passando e como podemos estar vivendo daqui a alguns anos, onde iremos contar para as crianças o que passamos nessa época

Amy 07/03/2021

Nunca ri tanto em um conto. Sério!
Personagens engraçados, situações engraçadas, mesmo se tratando de uma quarentena, tem um humor delicado de paixão, a falta do toque de outro ser humano, uma conversa com alguém diferente. POR FAVOR, FAZ UM LIVRO COM 400 PÁGINAS. NUNCA TE PEDI NADA!