Capturada pela Escuridão (Trilogia Darkness Livro 1)

Capturada pela Escuridão (Trilogia Darkness Livro 1) Olivia Arpen

Resenhas - Capturada pela Escuridão (Trilogia Darkness Livro 1)

Gabsam 12/01/2023

Romance com pouquinho de dark
Então não me agradou muito , achei os personagens meio fracos.
A mocinha muito frágil, esse homem sombrio deixou a desejar.
Não tenho vontade de seguir a série.
Se fosse só um romance talvez , me agradaria mais.

Jully.Silva 05/01/2023

A história começa com uma garota chamada Isadora(Dora), ela sofre bulling na faculdade, um dia ela encontra um homem ferido (Axel Cox), a partir daí e tudo muito clichê, ele a sequestra ,no mesmo dia ela já sente sentimentos ,o que torna a leitura um pouco chata.
A história começa a ficar interessante no final. Espero que o segundo livro seja melhor.

Sá_Taira 14/03/2022

Pra ler de pernas cruzadas
Que hots maravilhosos!

A história em si não me pegou muito,pois eu curto darks mais pesados ,mas é um ótimo livro hot

vic 17/02/2022

Esse livro é uma coisa muito estranha, todos os personagens são estranhos, de verdade, entretanto, eu amei.

manuzinha19 30/01/2022

Posso considerar esse livro um dos mais chatos que já li, nem sei como consegui terminar. Axel é extremamente insuportável, trata a Isadora como se fosse uma criança, fora que ele é super repetitivo.
Uma leitura massante, não leria novamente e nem recomendo.

Lima 26/12/2021

Gostei muito,só esperava uma continuação melhor desse livro
Eu gostei muito desse primeiro livro,como ela se superou pouco a pouco, achei ela um pouco submissa demais, mais mesmo Asim é uma leitura que prende muito! E é nacional

cah_kindle 06/10/2021

Dark
Já adianto pra ler livros dark tem q ter a mente aberta pois é desconexo com a realidade e valores éticos e morais.
Mas os personagens são bons, a pureza e inocência e o anti-heroi destruído por cicratizes profundas. Ele não é tão violento e cheio de gatilhos como pensei q seria, mas é maravilhoso a trama a história, os personagens principais são excelentes apesar dela ser meio boba ela está crescendo kkk os personagens secundários são maravilhosos. Muito bem construído e amarrada a história.
#partiuacontinuacao

Kelly 03/10/2021

Dark?
É um livro de romance dark com um anti-herói de passado obscuro que mata pessoas. Amanheci lendo esse livro, estou ansiosa para a continuação... ?

Laurafbooks 04/03/2021

Preciso do segundo livro
CADÊ O LIVRO 2??

Esse é um romance Dark, então saiba que terá muitas cenas fortes, não é nem um pouco recomendado para pessoas sensíveis, contém vários gatilhos, e também tem cenas Hot por isso não é recomendado para menores de 18 anos.

Queria ter a falta de amor próprio para entrar em um beco escuro a noite e ajudar um homem baleado como a Isadora fez. (kkkk rindo de nervoso).

Sabe aqueles filmes da sessão da tarde, onde a menina estranha, que se veste mal, "feia" e
que sofre bullying na escola tem uma reviravolta e fica linda, confiante, popular...? Então esse livro tem um pouco disso, porém, claro, é puxado para o lado Dark (bem puxado).

Axel é um mercenário, e Dora uma estudante, Axel é possessivo, obscuro, terrível, cruel. Acha em Dora a paz que ele precisava.

Os outros personagens do livro fazem ser ainda mais gostoso de ler. (Príncipe das trevas ganhou meu coração)

Ansiosa para saber o que Axel vai fazer a respeito das novidades de Dora!

feitadehistorias_ 08/02/2021

Capturada pela escuridão...
Um sentimento de gostei e não gostei me seguiu pelo livro todo kkkk

O livro traz a história de Dora e Axel.

Dora é uma estudante de ciência da computação, reclusa, antissocial, sofre bulliyng desde nova, usa roupas largar feitas pela mãe, tem vida simples e ama seus paizinhos que se dispuseram a cuidar dela após ela ser abandonada na porta de casa. Sua vida pacata se resumia a projeto científico, biblioteca, estudos, sua kitnet, ligar para os pais todos os dias e fazer seu jantar, até que um dia ao ir comprar as coisas pra fazer comida ela se depara com um lindo homem que esta baleado quase morto no beco próximo a sua casa. Este homem nada mais nada menos é do que Axel Cox.

Axel é um mercenário, um homem sem escrúpulos, que durante a finalização de uma transação é baleado e na sua fuga acaba naquele beco onde conhece Dora, uma mulher inocente que de cara causa uma sensação de calmaria nele, e mesmo sem conhecê-lo faz de tudo para que ele viva. Naquele momento Axel decide que precisa tê-la, tanto por seus conhecidos tanto por quem ele se sente próximo à ela. Então, ele a sequestra.

Sequestro alias que foi meio não sequestro já que ela segue indo a faculdade, vive quase que normalmente kkkk mas seguindo

Isadora agora se vê nas mãos de alguém desconhecido, de quem sente atração de uma forma que não consegue entender, alguém que a protege depois de tantas pessoas a atacarem a vida toda, alguém que vê a beleza que ela mesmo não vê devido a tantos "você e horrenda, nojenta, horrorosa" que ouviu na vida.

Ele livro traz romance, perder, descoberta de amor próprio, mortes, violência, cenas sexuais e muito mais.

Como um dark romance, recomenda-se que leiam com a cabeça aberta e entendendo que não é porque você lê essas coisas que você as opoia ?

No mais eu comecei a ler os capítulos do wattpad do 2° livro e gostei muuuuuito mais, Dora se torna alguém mais forte, não com tudo mas é um processo. As cenas hots me perderam pq não gostei de algumas falas mas ai vai de gosto pessoal de cada um kkk

Recomendo a leitura, é um bom livro pra quem quer começar a ler dark romance pois é bem leve até.

Kydias 15/01/2021

É bom
É um livro mediano, sem muitas surpresa. Espero que os próximos sejam melhores.

Ketlyn.Silva 31/10/2020

Esperava mais...
Aquele livro que vc lê a sinopse e fala esse vai ser bom e no enredo se depara com um livro mais ou menos.
Decepcionou não, mais vc chega no final e descobre que tem continuação kkkk
Não sei se vou ler, mais esse aqui foi mais ou menos.