Barth

Barth Larissa Ramos

Resenhas - Barth

Tati- Leitora 04/06/2024

Tá bom agora a autora vai ter que me pagar pelo menos uma sessão de terapia.
É uma história bem curta e bem sessão da tarde, mas ao mesmo tempo ela é super emocionante e trata muito bem os temas que se propôs

bluespalet 09/05/2024

Uma lata no rabo do cachorro
Livros sobre cachorros são um dos meus tópicos favoritos, por isso soube de imediato que eu tinha que ler "Barth". É uma história muito bonita sobre os últimos dias de uma criança ao lado de seu cão, e como um companheiro animal pode trazer alegria aos nossos dias. Acredito que essa história teria me cativado mais se fosse "mostre, não conte", pois senti que estava lendo o roteiro de uma peça teatral, sabendo todos os mínimos detalhes da rotina dos personagens, e se fosse melhor escrito (muitos erros ortográficos pro meu gosto). Confesso que chorei um pouquinho - muito - com o final.

Lisa 10/10/2023

Uma leitura rápida e agradável!!!
A história é maravilhosa e nos faz refletir bastante também! Não tinha colocado muita expectativa nesse livro, porém ele entregou tudo!!! Vale a pena ler! ?

Vitoria293 29/12/2023

Foi muito emocionante e impactante (principalmente pelo momento em que estava passando quando li), senti que o livro conversou comigo.

Suelem.Feitosa 18/12/2023

Barth
O conto é simples, mas mostra como os animais podem ajudar em um tratamento de uma doença e como eles podem amar incondicionalmente

fran 05/10/2021

Uma história que mesmo com poucas páginas consegue te envolver e te emocionar. Se o objetivo da autora era no final me fazer chorar, ela fez um otimo trabalho.

Leo 03/11/2023

Me destruiu horrores, causou gatilhos de coisas q nn aconteceram, logo é mto bom, adorei, recomendo??

tousswint 06/12/2023

meh
não vi nada de errado com a história em si, mas a escrita era mto monótona e atrapalhou minha experiência. pra mim nenhuma frase expressava sentimento algum e tinham várias frases-parágrafo bem confusas. além de vários travessões faltando depois do fim das falas q só me confundiram mais ainda. se fosse mais longo teria abandonado sem terminar.

Duda Mota 12/10/2023

Uma história de aquecer o coração e quebrá-lo ao mesmo tempo ?

Jonas, um menino com câncer e em seu estágio final de vida, acaba encontrando com Barth, um cachorrinho abandonado e sem família, depois de mais uma consulta semanal com seu médico.

Naquele momento, Jonas já sabia que Barth acabaria se tornando seu melhor amigo, pois viu que ali encontraria o amor mais bonito desse mundo.

Apesar de facilmente amá-lo incondicionalmente, Jonas não poderia manter o pequeno em casa, já que seu pai já estava endividado o bastante com o tratamento do pequeno.

Essa é uma história que consegue te fazer suspirar de amor e se perguntar como o mundo pode ser tão injusto, tudo isso ao mesmo tempo.

Jonas e Barth foram um sopro, cheio de amor e alegria, que me conquistou com as poucas páginas que tem.

Camys7 04/12/2023

Cara que livro perfeito, ele é pequeno, mas tocou no coração, muito emocionante, amei a História e chorei muito, e terminei com uma dorzinha no coração

Ale 01/12/2023

É tão linda a relação do Jonas com o Barth, infelizmente existem coisas que fogem do controle, assim como a vida é, e é retratado de maneira eficiente no livro. Logo no começo do livro eu já chorei ao ver a situação da cadelinha, e do fato dela não poder ter tido uma vida feliz, mas entendo o desenvolvimento do livro. Recomendo a todos para uma leitura rápida, que acaba com o seu coração e com o estoque das suas lagrimas também.

fzvrae0 28/11/2023

Perfeito.
Só leiam. É fofo e triste, mas a história é incrível e que toca bem no coração. O livro é bem curtinho, e flui facilmente??

mayaburkhart 08/11/2023

Perfeito
Eu amei esse conto!! Envolvente, fofo, quentinho no coração. A escrita foi bem dinâmica, e já tava esperando pelo momento triste. Apesar de preferir finais felizes, a autora soube fazer de um jeito fofo, ficou leve apesar de tudo e eu amei o final. Barth vai ficar no meu coração.