Sedutor de Nova York

Vi Keeland

Resenhas - Sedutor de Nova York

Melina.Oliveira 19/06/2021

Bom, gostei
O livro em si é legal, gostei mto da melhor amiga de Hollis, mas achei desnecessário o plot twist no final, não gostei.
Ells 01/11/2021minha estante
Eu fiquei desconfortável... Pq é como se o Hollis jamais esqueceria da Anna... Tipo, como se amasse ela 70% e gostasse da Eload 30%... Como se o coração dele sempre fosse da Anna dele e que jamais amaria outra como amou. Como se tivesse ficado com a Eload pq o amor da sua vida tinha morrido... Fiquei arrasada quando ele falou "minha anna".

Danielly Gomes 27/06/2023minha estante
É bom, mas o final eu fiquei muito incomodada pela protagonista. Senti também que no momento que ela precisava dele, o cara se perdeu no passado. E só saiu do passado por que o passado mostrou isso para ele, deu para entender?

Sra. Simpática 11/01/2022

Sensacional .
Estou completamente rendida por esse livro !!!
Quando comecei a ler , não estava preparada para uma narrativa TÃO envolvente com personagens TÃO incríveis. A história é MUITO emocionante e engraçada , sério! , nunca ri tanto lendo um romance kkkkkkk .

Esse livro é um combo de tudo que gosto , romence clichê cão e gato com comédia, com um leve toque de drama .....AMOO .
Recomendo demais !!

Lu 16/10/2021

Elodie e Hollis <3
Se o livro é dessas duas autoras que amo, as chances de eu gostar dele são gigantes, não foi diferente com Sedutor de Nova York. Elodie e Hollis de conhecem de maneira peculiar, uma batida de carro, um bate boca e cada um foi pro seu canto, até ela ser contratada por ele para ser a babá de sua sobrinha, Hailey. O casal tem uma química incrível, recomendo demais a leitura.

Ray Freire 18/03/2021

SIMPLESMENTE PERFEITO!
❤️" O amor nos encontra de diferentes formas. Não importa como acontece. Só importa que seja verdadeiro"⁣

Hollis LaCroix precisa urgentemente de uma babá para a sua sobrinha e estava indo justamente para sua empresa afim de entrevistar algumas candidatas quando acaba se envolvendo em um pequeno acidente com uma mulher que de imediato meche com a sua cabeça. ⁣

Eloide estar cansada do seu trabalho atual ajudando a desmascarar maridos infiéis. Quando a sua melhor amiga mostra uma vaga como baba ela se anima e logo vai para a entrevista, mas antes de chegar lá ela se envolve em uma pequeno acidente com um cara extremamente gato.

Se você juntar 1+1 vai entender que Eloide estava indo justamente ser entrevistada pelo Hollis e que os dois acabaram se envolvendo em um pequeno acidente e quando ambos descobrem isso na empresa a trocas de farpas é inevitável, mas Hollis acaba a contratando, afinal, Eloide tem todos os requisitos para ser a babá. Agora eles só precisam esquecer a atração que sentem um pelo outro.⁣

Sabe quando você começa um livro e logo de início sabe que vai ser favorito? Foi assim com Sedutor em Nova York! Os personagens e o enredo dessa história foi incrivelmente bem trabalhados e logo na primeira cena do casal já podemos sentir a quimica entre eles e o quão ambos serão divertidos.⁣

A narrativa é fluida e envolvente como em todos os livros dessas duas autoras. A história vem carregada de tensão sexual, muito humor e uma pitada de drama essencial, drama esse que pode se tornar gatilhos devido as temáticas abordadas.⁣

O livro é narrado pelos dois pontos de vista e também temos alguns capítulos do passado, os personagens secundários são extremamente cativantes. Eu me envolvi do começo ao fim! Sorrir, suspirei e me emocionei demais. ⁣

O plot foi muito surpreendente e me deixou de queixo caído, sério, me arrepiei toda! Para mim não existe um defeito nesse livro e com toda certeza se tornou um dos meus favoritos da vida. ⁣

site: https://www.instagram.com/p/CLCd4oUjzW2/

resenhasdajulia 04/06/2023

Elodie dirige bem, mas estaciona mal, e, por causa disso, acaba batendo o carro. Mas Hollis, o outro motorista, também teve culpa, apesar de ter sido bem arrogante enquanto estavam discutindo sobre o que iria ser feito.

De qualquer forma, os dois estavam atrasados, então as seguradoras que lidassem com aquilo.

Mas claro que nada é tão simples assim, e a entrevista de emprego para a qual Elodie estava indo, era com ninguém menos que Hollis. E é lógico que ele não quis contratá-la.

O cargo era para ser babá de sua sobrinha, Hailey, que morava com ele. E Elodie realmente precisava daquele emprego, por isso voltou para falar com ele e pedir novamente, e ele decidiu dar uma chance.

Foi difícil negar a forte atração que sentiam um pelo outro, então, chegou em um ponto em que nem tentaram mais e simplesmente resolveram viver o que quer que estivesse acontecendo entre eles, apesar dos traumas que os dois tinham por causa de relacionamentos anteriores.

Mas quando descobrem algo que jamais esperavam, Elodie e Hollis se perguntam se o relacionamento deles será capaz de durar.

Adorei esse livro! Me envolvi com a história e a leitura fluiu bem, e também gostei muito dos personagens e da reviravolta!

Crika || @pitacosliterarios 17/01/2021

Um romance envolvente e surpreendente
Elodie não aguenta mais seu emprego. Determinada a mudar de vida e voltar a trabalhar com crianças, ela segue animada rumo a uma entrevista. Porém, no caminho se envolve num acidente de trânsito com um cara que, apesar de muito lindo, aparenta ser um tremendo babaca. E como não há nada tão ruim que não possa piorar, o cara é justamente quem vai entrevistá-la.

Hollis LaCroix é um homem bem-sucedido e que há pouco tempo tornou-se responsável pela sobrinha, e por isso uma babá se faz necessária. Depois de muitas farpas trocadas, ele acaba contratando Elodie, que logo se apega à tal sobrinha. Elas formam uma dupla e tanto, e adoram provocar Hollis.

E é em meio a tantas implicâncias e provocações entre os protagonistas que vai surgir uma forte atração entre eles, mas ambos não querem se relacionar. Primeiro, por causa de Hailey, que realmente precisa de cuidados e eles não podem estragar isso e, segundo, porque os dois têm seus motivos de não querer se envolver.

Tanto Hollis quanto Elodie sofreram no passado e guardam alguns traumas. Eles têm problemas de abandono e muita dificuldade em confiar em outras pessoas e se entregar completamente. Mas com a convivência e tantos joguinhos sensuais que eles fazem, está cada vez mais difícil resistir. O romance vai pegar fogo e quando tudo parecer perfeito, algo vai surpreendê-los de uma maneira inimaginável.

"O amor nos encontra de diferentes formas. Não importa como acontece. Só importa que seja verdadeiro."

Sedutor de Nova York é um romance envolvente e com uma pegadinha mais sensual. O casal é cativante e muito divertido. A mocinha é atrevida, tem a personalidade forte e adora provocar, o que garante boas risadas. Os personagens secundários também são ótimos e agregam valor à trama.

O livro também aborda temas importantes como luto, perdão, recomeço e sobre ser possível viver mais de um grande amor. Com a dose certa de sensualidade, romance, drama e bom humor, essa história tem tudo para surpreender e emocionar com um plot inesperado. Super recomendo!

site: @pitacosliterarios

manny 17/03/2021

achei bacana, mas nao foi OMG QUE LIVRO INCRÍVEL, enfim deu pro gasto, adorei os pp, mas fiquei com zzzz em algumas partes, enfim, leiam eh bacana

Manu 13/05/2021

Essa história me prendeu desde o início, fiquei apegada a Eloide, Hollis e Hayley desde sempre. Adorei como a história se desenvolveu e que destino. Não imaginava que eram a mesma pessoa mas sabia que em algum momento a Anna iria aparecer, fiquei surpresa e ao mesmo tempo amei a forma que ela fez para eles se apaixonassem, ela sabia que iria acontecer. Mesmo sendo triste o que levou a Anna fazer as coisas, foi nobre, e no final eles formaram a sua família. Amei

Tania 01/12/2021

Elodie está indo para uma entrevista de emprego quando bate seu carro em um outro que era dirigido por Hollis, um cara que apesar de Elodie ter achado muito gato era um completo babaca.....Achei uma história bem fofa, quase surtei quase pro final....gostei....Recomendo....

dessavii 06/07/2021

Vi e Pen paguem a minha terapia (mais uma vez) !!!
Mais um livro que deixou meu coração tão quentinho, amei a Elodie e o Hollis (SEM CONTAR EM COMO EU AMEI A HAILEY).... E a Bree??? Foi um choque esse plot e descobrir que na verdade a Bree era a Ana, e como eu chorei ao ler a carta que ela escreveu para o Hollis mds.

Esse livro já tem um lugarzinho especial no meu coração ?
stefanny47 06/07/2021minha estante
eu amo esse livro apesar do nome ser péssimo

dessavii 06/07/2021minha estante
simm, o nome não combinou mt mas o livro é ótimoooo

Celia 17/08/2021

Lindo demais!
Quais são os requisitos para você falar que adorou um livro?
No meu caso tenho que me conectar com a história, com os personagens, tenho que me emocionar, rir ou chorar, posso até me incomodar com algumas atitudes dos autores, mas ao final da leitura a sensação que tem que ficar é que valeu muito a pena a leitura.
Pois é, ao término Park Avenue Player declaro que adorei esse livro, acredito que dos livros escritos em conjunto pela dupla, Penélope Ward e Vi Keeland, esse foi que mais gostei.
Aqui, eu ri, chorei ( aff, como eu chorei), adorei todos personagens, apesar de me incomodar algumas vezes com o Hollis e eu racionalmente entendo as suas atitudes depois do plot twist. E o que foi esse plot twist??? Caramba! Sim, meio já desconfiava o que seria virada na história, mas aí que as autoras mostram que realmente tem talento, mesmo desconfiando o aconteceria, fique acabada com o personagem que ligava a Elodie e o Hollis, que personagem maravilhoso e abnegada, como eu queria dá um abraço nela.
Tentei ao máximo não dá qualquer spoiler e não tirar a sua emoção ao ler esse livro.
Só posso mais que recomendar a leitura desse livro lindo. Leiam!

Ah, o Chase e a cabra tambem dão ar da graça aqui. rs

"Há pessoas que entram em nossas vidas e pegam um pedacinho de nossos corações quando ele vão. Então eles sempre terão esse amor com eles. Mas o coração é resistente e acabará por se curar. Embora o novo coração não seja o igual ao velho coração, e é por isso que nunca amamos duas pessoas da mesma maneira."

"...vou começar a fazer justiça a está vida em sua honra e desfrutar o presente que você me deu..."
roses in winter 17/08/2021minha estante
meudeus amei a sua resenha, bem feitinha :)

Celia 18/08/2021minha estante
Obrigada! ;)
O livro é lindo!

Bru Fátima 22/01/2021

Aqui a risada e o choro andam de mãos dadas ahhaha
Eu sempre gosto da parceria dessas autoras, pois sempre rende romance quentes, cheio de humor e uma pitada de drama. Como sempre a leitura foi fluida, gostosa, leve e dei MUITA risadas.

Eloide e? a ti?pica garota sexy, que teve o corac?a?o partido no passado e em busca de novos rumos. Mais precisamente o rumo de uma entrevista de trabalho, pore?m se envolve numa delicia de acidente de transito, quer dizer, na?o o acidente, mas o bonita?o no BMW.

Hollis LaCroix (sim, ate? o nome e? sexy) e? o ti?pico solteiro bem sucedido, com uma decepc?a?o amorosa no passado que decidiu entrar para o time dos solteiros convi?ctos. E atualmente em busca de uma baba para sua sobrinha.

Depois de baterem boca e se acusarem da responsabilidade pelo acidente, cada um segue seu rumo; na?o por muito tempo. Adivinhem quem e? o entrevistador da vaga de Eloide? Ja? deu para imaginar a confusa?o que se instalara?, ne??! But, um feliz encontro casual e muita coragem de Hailey ira? garantir-lhe a vaga.

Com o passar dos dias Hollis e Eloide encontram uma sintonia o?tima e a amizade chega no ni?vel de provocac?o?es bem quentes. Quando tudo parece se encaminhar ao "felizes para sempre", a autora nos da? um puxa?o no tapete que olhaaaa, eu na?o esparava. Foi bem incri?vel e emocionante.

No geral o livro dosa de forma maravilhosa os dramas e humores. Se?rio eu ri muito com o animal de estimac?a?o deles, com os personagens secunda?rios eeeeee... Tem plot-twist com Cretino Abusado, uma das partes mais hila?rias do livro. O drama me pegou total desprevenida. Enfim, adorei a leitura, uma coisa ou outra poderia ter sido diferente, mas eu passo o pano hahaha.

ameliethans 14/08/2021

Incrível.
Vi Keeland pode escrever livros hots com homens gostosos na capa, mas os livros dela são todos ricos de histórias surpreendentes, personagens divertidos, o casal sempre tem um desenvolvimento perfeito e há revelações chocantes. Eu amo essa mulher demais! (Penelope Ward também, óbvio)

Mais uma história dela que me surpreendeu, juro que não esperava o plot twist no final e muitos podem não gostar, eu mesma fiquei receosa, mas tudo fez ainda mais sentido, chorei horrores sim. Os personagens da Vi são sempre divertidos, com suas camadas e suas inseguranças e eu amo isso. O casal me conquistou de primeira e eu AMO a Hailey, que garota maravilhosa.

Eu amo que o bode de "Cretino Abusado" é tão lendário que sempre tem crossover desse livro nos outros dessas duas, eu passo mal de rir todas as vezes.

Ana Ramos 26/06/2021

Que livro fofo, com algumas mensagens lindas, realmente foi uma leitura rápida e gostosa de fazer. E me surpreendeu por ser um dos livros com menos hot delas RS vale a pena a leitura

Mila 17/05/2021

Morno
A história de fundo se revela mais complexa do que imaginava, mas sei lá, não causou aqueeele impacto em mim.

E pra quem busca um livro super hot, ele é no máximo morno.

Destaque pra Haley - de longe a melhor personagem