Exodus

Exodus Kate Stewart

Resenhas - Exodus

mariana 02/06/2023

quanto sofrimento meu deus eu odiei tanto não tenho o que dizer estou possessa sem carisma apática triste sem esperança morta por dentro como tiveram CORAGEM de fazer o que fizeram em apenas 50% da história???? eu não conseguia terminar de ler pq tava me desintegrando em choro vsfffff eu tinha o meu preferido sabe e era ELE ! me digam como eu vou aceitar que isso aqui: "he wants me to read, with him, in his bed. and what better way to pass a day in stormy weather than curling up with a gorgeous man and getting lost in the words" NAO VAI MAIS ACONTECER???? depressão.

Evie 30/12/2021

Uau!!!
Depois de terminar o primeiro livro, não entendi direito do que se tratava toda a empolgação em torno desta série. Mas, à medida que me aprofundei ; as mentiras e segredos começaram a ser desvendados, entendi Finalmente hahaha
Com certeza estarei lendo o próximo livro da série para ver as coisas da perspectiva do francês.

Keyla 26/05/2022

?We love rainy days, don?t we, baby??
Sério, essa leitura foi uma montanha russa de emoções. Eu sofri demais com Cecelia e eu nao vou superar a perda de dominic NUNCA. Eu não sabia o que esperar desse livro, por um momento eu pensei que ia rolar um lance entre os quatro, mas depois de dom, foi só ladeira abaixo no meu coração. Fiquei feliz e ao mesmo tempo triste por sean, ainda não sei o que sentir kkkkk o final foi algo que acalmou meu coração mas eu esperava algo diferente.

Enquanto o primeiro livro foi uó, esse foi tudo. Uma mistura de amor e ódio, muitas emoções e não sei o que esperar do próximo livro mas com certeza vou ler. Recomendo demais a leitura e se você leu o primeiro e não gostou, tenha paciência que aqui vale tudo a pena. Amei!

Carvalho60 28/05/2022

Um dos melhores...
Esse livro roubou a minha sanidade, me tirou o meu sono e me fez escrava dele, no minuto que comecei a ler ele, só parei quando acabei, eu tentei dormir mas tudo que eu pensava era unicamente e apenas nele, e ele não me deixou em paz até que eu o terminasse às 03:00 hrs da manhã, o tanto que eu chorei lendo esse lindo poderia encher um oceano facilmente, o tanto que meu coração foi quebrado e reconstruído é inexplicável, espero que ninguém nunca me cause a dor que esse livro causou, porque [*****] eu não aguento sentir isso duas vezes, favoritado e entrou pra lista dos melhores que li na minha vida, sim eu sou uma sádica e eu amo isso.

Maria 03/11/2021

Maçante e longamente desnecessário... Tinha tudo pra ser tão boa essa série, a única coisa que consegui foi me colocar no lugar da personagem principal em relação aos pais dela, isso foi bem colocado na história mas o romance foi tão bleh esses livros, nossa, muito maçante.

Filipa9 28/08/2023minha estante
Faço das suas palavras as minhas

luadecristal 03/07/2023

Resenha
Digamos que esse foi um pouquinho melhor que o primeiro, os personagens são legais, a história também é, mas muita coisa continua me incomodando.

o jeito que jogaram meus favoritos para o caralhes me deixou malzona.

esse foi sofrido em vários momentos, vou ler o próximo e ver como vai ser.
Filipa9 28/08/2023minha estante
"jogaram meus favoritos para o caralhes" HAJJAHAHAHAHHAHH

Filipa9 28/08/2023minha estante
E então amiga? O terceiro é bom?? Preciso de saber porque não estou com motivação pra ler

luadecristal 29/08/2023minha estante
então... eu achei ele bem cansativo de ler, não foi de tão ruim, mas tbm não foi excelente

Gabs 23/01/2022

Sempre ouvi falar que esse livro era muito triste e depois de ter lido ele em menos de três dias posso confirmar que é muito pior. Chorei da primeira página até a última e não tenho certeza se um dia irei me recuperar do trauma

Lai 22/05/2023

Tragam esse livro pro brasil
Eu ouvia as pessoas falando bem dessa trilogia, mas não sabia literalmente nada sobre, então comecei a ler no escuro (o que eu recomendo). O primeiro livro eu gostei bastante, mas foi mais pelo entretenimento, pq não tem muita coisa pra falar sobre. Até que chega nesse bendito livro e arregaça com tudo. Eu chorei muuuito, fiquei pensativa em vários momentos e o significado do primeiro livro pra mim aumentou absurdamente. Fiquei presa do início ao fim e pra alguem que ja tava saturada com as mesmas coisas em livro de romance com certeza se tornou um livro marcante pra mim. Não posso falar muito pq não quero dar spoiler, só leiam!!

Maria 21/02/2022

O que dizer dos meus meninos? Tobias, Dom e Sean têm todo o meu coração. Chorei, ri, fiquei brava... não trocaria nada, eles foram perfeitos. Cecelia verdadeira rainha por aguentar tudo o que aguentou.