Meu Belo Presente

Mara Tavora 03/02/2021

Maravilhoso
Resenha

MEU BELO PRESENTE

Esse livro é o primeiro de uma trilogia, Meu Belo Presente é um livro lindo, que superou as minhas expectativas. Sabe aquele livro que você começa a ler e acha que será mais um clichezinho? Pois não foi bem assim, me surpreendi com a carga emocional que esse livro tem.

Um livro muito bem escrito, de leitura fácil, porém com um drama que nos deixa o coração apertado. No decorrer da trama nos deparamos com uma história profunda e sensível, que traz questões bem difíceis como: o luto, as dificuldades da adoção no Brasil, as dificuldades da maternidade e o papel da mulher como mãe e profissional.

Mikaela Ribeiro é formada em administração, independente e seu sonho sempre foi casar e formar uma família, ser mãe. Perdeu a mãe, ainda adolescente, e devido a algumas atitudes tem uma relação quase inexistente com o pai. Noiva e prestes a se casar, descobre da pior maneira possível que está sendo traída, quando pega seu noivo com outra na sala de seu apartamento. O desespero nessa hora foi doloroso demais, vendo seu sonho se desfazendo, afoga as mágoas em um bar e acaba encontrando o irmão de Ana e sua paixão adolescente e acaba indo para a cama com ele.

Ana é sua melhor amiga e irmã de alma, e diferente da amiga, não pensava em ser mãe seu sonho sempre foi trabalhar e ser independente. Mas por obra do destino, Ana fica grávida e o pai não quer o bebê. Mika, então, dá todo o seu apoio e diz que Bem será um belo presente para as duas e iria ajudá-la na criação.

Arthur Torres é fotógrafo profissional, irmão de Ana e o grande amor de Mika, solteiro convicto, vive rodeado de belas mulheres, apesar de ser apaixonado por Mika, sabe que não pode dar a ela o que sempre sonhou.

Uma grande tragédia acontece, Arthur e Mika terão que se unir para enfrentar juntos os momentos mais difíceis de suas vidas. Essa tragédia mostra aos dois que juntos podem ser mais fortes, e a maternidade surge para Mika de forma dolorosa, mas lutam juntos para superar todas as dores.

Um livro sobre superação, companheirismo e amor, uma trama foi muito bem amarrada, que nos cativa. Ansiosa para ler o fim dessa história. Recomendo demais!

Rosangela Thomaz 22/11/2020

MEU BELO PRESENTE - VANIA FREIRE
Esse romance foi muito gostoso de ler! Fala de Mika, Ana e Arthur e seus sonhos. Mika e amiga de Ana e apaixonada pelo seu irmão Arthur! Ana fica grávida e Mika promete ajudar a criar o bebê. Mas como, ela pode fazer isso sem ficar perto de Arthur? A vida vai unir os dois para o bem do bebê! No mais terão que ler o romance, para saberem no que deu! Me emocionei lendo! Venham ler também!

@shippaesselivro 23/09/2020

História linda
Mika e Arthur são fofos demais... Só posso dizer q o enredo me surpreendeu bastante e eu fiquei simplesmente encantada do início ao fim.