Loathe Thy Neighbor

Loathe Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Loathe Thy Neighbor

mar¡a1 08/01/2024

Na medida
É um livro clichêzinho na medida certa para sair de uma ressaca literária ou depois de ler alguma temática mais pesada.

Gostei muito da escrita da autora e irei procurar outros livros dela. A dinâmica e desenvolvimento do livro foram leves e bem feito, nada apressado demais nem lento demais.

Não acho que River e Dean seriam um casal de felizes para sempre, mas gosto de acreditar que eles ficaram juntos por um bom tempo depois do fim.

No geral, um bom livro, não digno de 5 estrelas por ter um do mesmo tipo a cada esquina, e não ter um enredo tão surpreendente.

Isabeli oliveira 29/11/2023

Levíssimo
River é uma pessoa boa. E é por isso que depois do apartamento de Dean, o vizinho que ela odeia, pegar fogo ela oferece a ele ficar em seu apartamento até que consertem os estragos. Ela só não esperava ter que fazer um esforço enorme para não se apaixonar pelo homem que ela jura odiar.

Que livro leve! Não posso falar muito sobre a escrita da autora, pois li uma tradução não oficial, imagino que traduzido oficialmente seja ainda melhor. É um livro curto e por isso a nota foi 3,5, muitas coisas que poderiam trazer mais intensidade a narrativa não foram exploradas. É um ótimo livro pra quem quer sair da ressaca literária, muito leve, muito divertido.

Tem o ponto de vista dos dois protagonistas, que são muito legais. O Dean é um fofo, gostei demais dele. A River é legal também, apesar de ser um pouco infantil.

Uma história rápida de ler, sem grandes dramas. Recomendo demais.

BibliDaMari 17/10/2023

O clichê aqui não funcionou
Achava que não tinha como um livro com inimigos que são forçados a morar juntos e se apaixonam não me pegar, mas esse aqui conseguiu. O livro não é ruim, só é meio... meh? Não sei, sem graça acho. O problema real é que eles não tinham motivo algum pra tanta implicância e ficaram insistindo nela por muito tempo, se negando a ter algo impedidos por... NADA! O final é até bom e a quimica deles nos hots compensa tanto estresse. Não sei se continuo a saga, veremos.

pascoa 22/08/2023

Fofinho
Uma leitura mt fofa e gostosa gostosinha de ler, achei q o final ficou um pouco em aberto, com a intenção de encurtar um pouco o livro, teve coisas q não foram trabalhadas do jeito que tinha potencial pra ser. Mas fora isso eu gostei ?

Cyccz 13/08/2023

É seguro dizer que não odeio Dean Evans
Loathe Thy Neighbor conta a história de River e Dean, vizinhos que não se dão bem. Eles sempre estão implicando um com o outro e disputando pela torta de cereja, a mais desejada e concorrida por todos. Entretanto, pela ironia do destino, acontece um pequeno incidente, na qual Dean e River se vêem a necessidade de morarem juntos. Com isso, a convivência diária dos dois contribuí para a manifestação e aceitação de sentimentos amorosos que é construído entre eles. Assim, fica para trás a raiva e o ódio que diziam sentir um pelo outro.

É um livro relativamente curto, 262 páginas, um típico clichê romântico entre dois vizinhos e excelente para acabar com uma ressaca literária. Apesar de ser uma história "confort", tem alguns pontos a desejar, como a falta de interação com outros personagens que aparecem mais no início e no final do livro. Além disso, o livro é dividido em capítulos, alternando a visão da River e do Dean. Mas seria interessante, em acontecimentos mais importantes, mostrar a visão dos dois mais detalhada e não um simples flashback quando não aconteceu no capítulo de certo protagonista.

Lalissa1 27/07/2023minha estante
eu amo essa autora, ja li quase todos os livros dela ????????????

Isabella 02/07/2023

Não achei lá essas coisas, um pouco mal desenvolvido mas tinha um potencial legal, a parte do sentimento deles e e da relação deles em si poderia ser mais abordada.

anarsmoreira 27/05/2023

LINDO
Esse livro me tirou de uma ressaca enorme, eu AMEI eles ? Tudo muito lindo, fiquei encantada com o casal. A história deles é incrível!

mari 10/05/2023

Msmskkdkakskxoxksmsmxk kskMamkxkxkamamzkxoamdkaoamskskskwkmskksksmsmsmakkaammsmdkaokamsnsksoakakamamskdkso

lara jean 09/05/2023

Um clichêzinho de enemies to lovers bem gostosinho de ler, amei a química entre o dean e a river, me diverti com os outros personagens tbm, leitura fluída.

Dani 20/04/2023

Definitivamente cumpre sua missão de ser um livro divertido e fácil de ler, muito bem escrito. É clichê? Muito. É ruim por isso? Depende, se você ler sabendo que vai ser um clichê (e gostando), vai ser uma leitura legal e rápida.

Katiane 18/03/2023

Loathe thy neighbor
Clichêzinho leve e divertido.

Dean e River são vizinhos e não se suportam, vivem se provocando, até que em uma dessas o apartamento de Dean pega fogo e River oferece estadia a ele, semanas que os fazem perceber que talvez não haja só ódio entre eles, mas uma grande atração tbm.

As trocas de farpas entre os personagens é divertidissima, além de ser uma leitura super rápida, com hots impecáveis. Muito bom

Gabriela.Oliveira 23/02/2023

Podia ser melhor
é um livro razoável, uma leitura leve que dá pra terminar em poucas horas, porém chega a ser redundante e tedioso. nem a escrita, nem a história e nem os personagens tem algo pra te prender na leitura.
a premissa é boa porém não prende, não curti a escrita.
alguns pontos ficaram em aberto no livro, como o antigo relacionamento do Dean, e a relação da River com o trabalho. parece que foi colocado só pra gerar um "drama" na narrativa, sendo que esses assuntos podiam dar um toque a mais na livro, e esses mesmos assuntos foram pontuados várias vezes porém sem profundidade nenhuma.

a.najuoliveira 16/02/2023

Razoável
Eu não achei esse livro muito bom, a leitura é rápida e leve, mas não gostei da história nem dos personagens.. é razoável